Kaká Publicado 23 Abril 2009 O "problema" do jogo é que não há "atrito" entre a bola e a mesa... Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 23 Abril 2009 Sou a Joaninha.. Já jogo algum tempo, entretanto perdi as contas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 23 Abril 2009 Sou a Joaninha.. Já jogo algum tempo, entretanto perdi as contas :mrgreen: Nunca é tarde para voltar... Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 23 Abril 2009 Bem, então entra no meu lugar. Tão logo me registei achei aquilo mto chato e irreal. Bjos, Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Maio 2009 Ninguem quer uma partida de Snooker? Sem guias ;D Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Maio 2009 Quero eu ! Snooker ? Que nome usas? vai para a sala 3 portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Maio 2009 Voltei a jogar hoje... -> Darkewne Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 3 Maio 2009 Voltei a jogar hoje... -> Darkewne Mete-te numa sala e depois diz algo, vamos jogar... ;) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Maio 2009 Mete-te numa sala e depois diz algo, vamos jogar... ;) Tou na Portugal 3 creio. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Maio 2009 Não te encontro. Tou a meio de um jogo agora. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Maio 2009 Hoje joguei contra o Mister_Master Snooker e ganhei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Maio 2009 Ganhei 41-64. Queres jogar contra mim daqui a bocado? :mrgreen: Snooker? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 3 Maio 2009 Daqui a bocado não. Agora. Sala 189. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Maio 2009 Agora estou a meio de um jogo com o meu primo :lol: Estou na sala 3 Nacional Portuguesa ;) Se esperares um pouquinho x'D Sou a Joaninha e tu? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 3 Maio 2009 brunomoniz. Vais para a sala 189? Porque acho que entrar na 3 sala portuguesa não vai dar, está cheia. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 3 Maio 2009 Registei-me agora, sou o Miguel Guedes, e estou na sala 69 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Maio 2009 Perdi com o Bruno :mrgreen: Amanha jogo mais x'D Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Maio 2009 Perdi com o Bruno :mrgreen: Amanha jogo mais x'D Não queres jogar comigo? =( Compartilhar este post Link para o post