ricardo1993 Publicado 10 Maio 2009 Após ter acabado de dar 3-0 à Joaninha , quem vem a seguir ? :cool: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 10 Maio 2009 Eu gosto de jogar contra mim mesmo, é mais rápido e eu acho mais piada. Há bocado acabei um jogo em 1 minutos e 2 segundos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 10 Maio 2009 Muito fixe o jogo, por acaso não conhecia, nem o jogo nem o site. Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 10 Maio 2009 Alguem quer jogar? Eu jogo, qual é a sala ? Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 10 Maio 2009 podiam ter avisado que havia tópico :C Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Maio 2009 Alguém para jogar ? :) bora la tas em que sala? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Maio 2009 Anda para o 'Pakistan' ;) tava dificil encontrar ja entrei Edit: sala inacessível :( Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Maio 2009 Aqui , disse que fechas-te o jogo :| Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Maio 2009 Aqui , disse que fechas-te o jogo :| net foi abaixo... kanguru :cadeirada: ainda tas? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Maio 2009 Desculpa , tava a ver a festa do Tetra .. podes jogar ? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Maio 2009 Desculpa , tava a ver a festa do Tetra .. podes jogar ? vou entrar agora Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 10 Maio 2009 quem quiser, ando pela 3 nacional Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 10 Maio 2009 quem quiser, ando pela 3 nacional Quando acabares de engatares míudas com metade da tua idade diz. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 10 Maio 2009 Quando acabares de engatares míudas com metade da tua idade diz. ihih, ok Compartilhar este post Link para o post