Visitante Publicado 24 Maio 2008 Espero ;) Já estou. Quando quiseres, convida-me, que eu não sei fazer isso x'D EDIT: Já sei convidar x') Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Maio 2008 Nick: .:elvis:. Mau, porque não estou no 1º post? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 24 Maio 2008 Aviso já que o .:elvis:. joga muito não joguem contra ele :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 24 Maio 2008 Já estou. Quando quiseres, convida-me, que eu não sei fazer isso x'D EDIT: Já sei convidar x') Desculpa ai não o jogo ter acabado.. É que fui à cozinha e não sabia que isto tinha tempo limite Se quiseres jogamos outro tipo de jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 24 Maio 2008 editado 1º post e estou a caminho da sala 69 Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 24 Maio 2008 Ponham-me no 1º post também nick: The Strokes Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 24 Maio 2008 Se alguem quiser perder avise aqui 8) Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 24 Maio 2008 Se alguem quiser perder avise aqui 8) Sala? Compartilhar este post Link para o post
Cluckin' Publicado 24 Maio 2008 Aviso já que o .:elvis:. joga muito não joguem contra ele :mrgreen: :compinchas: Fake. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 24 Maio 2008 Não jogo mais com o Axevice :medinho: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 24 Maio 2008 Não jogo mais com o Axevice :medinho: Sou cheater 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2008 Eu..sala 69? OK. Tipo de jogo? Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 24 Maio 2008 Estou na 69. Quem quiser e so dizer.. Compartilhar este post Link para o post