Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Tácticas e Treinos] Wanna_Rise 08

Publicações recomendadas

Antes de mais boas a todos!

queria vir deixar o meu feedback em relaçao a esta tactica, e tambem fazer umas perguntinhas :D

ora primeiramente, keria dizer k ja nao jogava FM08 ha bastante tempo, e resolvi estes dias matar o vicio.

entao comecemos logo pelo clube k no passado ja me deu alegrias no Fm, o moreirense.

como o plantel do moreirense nao é de grande qualidade, e falhei nas contrataçoes importantes(lauri, e os outros nomes sonantes pra comecar) tive k recorrer aos velhotes, mas pra adiantar, conclusao deparei-me com uma ekipa fraca sem nomes sonantes, e sem dinheiro. talvez um dos piores começos de epoca k tive!.

adiante... a epoca nao estava bem! apenas consegui 1 jogador em janeiro e encontrava-me na 7 posiçao do campeonato ja bastante longe de poder sonhar com a subida... os resultados alternavam entre muito bons a muito maus, e essa inconsistencia, fez com k eu experimentasse esta tactica.

a equipa parecia outra, mais veloz, mais dinamica, mais rematadora. e as alteracoes de tactica(1/2/3/4/5) notam-se bastante e rapidamente...

imfelizmente, vi-me incapaz de contratar um PLC razoavel, logo tive muitos remates e poucos golos... mas gostei da atitude da ekipa, infelizmente tambem, por azar, nao consegui a manutençao, pork ja fui reparar os erros muito tarde.. mas a tactica esta excelente 5*..

as minha perguntas sao:

eu gosto de ter 1 medio box-to-box ou trinco e um Nº10..., nesta tactica aconselhas isso?, ou 2 trincos/medios/Nº10?

o mesmo se passa nos PLC, em ekipa de baixo valor, gosto de apostar em avancados rapidos, para poder jogar nas costas da defesa, nesta tactica, devo usar 2 moveis, ou 2 fixos, ou mesmo 1 de cada?

obrigado desde já

um abraço e um Bom Jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...