Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Desculpa mas esta duvido que vá para a frente, actualmente um clube pode nem ter ninguém no banco e um arbitro dá o jogo... duvido que no futuro obriguem a tar la um treinador... um clube pode simplesmente nao ter treinador... e se tiver e for expulso no jogo anterior e por causa disso a equipa nao tem treinador? Não se joga? Duvido que cedo isso seja assim, a equipa tem todo o direito de apresentar 2 delegados, desde que tenham o cartão ( no cartão pode até dizer o que for, normalmente para esses casos são directores auxiliares).

Quanto a ti shark, parabens ao teu puto ;) vocês têm boa matéria prima, nos infantis a vossa equipa também é bem jeitosa, boa sorte para o futuro.

Desculpa, mas pelo menos a nível aqui da associação do Porto, é obrigado a estar um treinador no banco, e no caso de ser expulso a equipa no jogo a seguir têm de mencionar na ficha de jogo que o treinador se encontra expulso.

Compartilhar este post

Link para o post
um clube pode simplesmente nao ter treinador

Lá está, se calhar é só mais uma forma de se entregar isto a quem se quer dedicar à causa. Em caso de expulsão certamente que haverá alguma forma de dar a volta à coisa.

Carlos99, aqui em Braga não é necessário, mas se calhar é mais um motivo para uniformizarem isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho isso uma estupidez, e eu que pensava que a associação do Porto andava atrasada em tudo, vá lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho isso uma estupidez, e eu que pensava que a associação do Porto andava atrasada em tudo, vá lá.

Em setubal pode nem tar ninguem no banco... e em alguns jogos o treinador nao ta habilitado para tal... é um delegado.. pensei que fosse assim em todo o pais

Compartilhar este post

Link para o post

Em setubal pode nem tar ninguem no banco... e em alguns jogos o treinador nao ta habilitado para tal... é um delegado.. pensei que fosse assim em todo o pais

Não, pelo menos aqui no porto não é assim.

E porra, estar um delegado a orientar os miudos??? Assim nao evolui o futebol jovem em portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

É bom, é bom, parece-me ser um bom caminho a seguir, aliás, o caminho certo a seguir. Mas já estou a ver que quando abrirem os cursos vai ser bonito entrar vai. Só devo tirar o Nível 1 daqui a um par de anos estou mesmo a ver.

Outra coisa que gostava de perguntar aqui: existem vários cargos em clubes que, não sendo de Treinador Principal, estão directamente ligados ao futebol propriamente dito, Olheiros, Adjuntos, Preparadores, etc. Essas contratações são feitas com base em quê? Connects? Se no caso dos Preparadores é natural que seja alguém com conhecimentos mais "físicos", como é em relação aos outros postos? Provavelmente é capaz de haver outros cargos que estejam directamente ligados, mas acho que deu para perceber a ideia. happy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, uma correcção no título. Deveria ser "Cursos de árbitro, treinador e carreiras".

Compartilhar este post

Link para o post

Já recebi o "aval" do IDP, e já me mandaram a entidade e a referência para efectuar o pagamento relativo à cédula de treinador desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já recebi o "aval" do IDP, e já me mandaram a entidade e a referência para efectuar o pagamento relativo à cédula de treinador desportivo.

Eu já me registei mas e agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Se já efectuaste a solicitação, agora tens que esperar que a Federação proceda à respectiva validação ou recusa do pedido da CTD

Compartilhar este post

Link para o post

Se já efectuaste a solicitação, agora tens que esperar que a Federação proceda à respectiva validação ou recusa do pedido da CTD

Não efectuei a solicitação, só o registo.

Quando carrego em Cédula de Treinador de Desporto diz " Brevemente disponível " :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está tão mal feito, com tão pouca divulgação e tão à taberneiro que se não soubesse dizia que isto até parece uma burla. Enfim, também já recebi os dados, a ver se amanhã faço a transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está tão mal feito, com tão pouca divulgação e tão à taberneiro que se não soubesse dizia que isto até parece uma burla. Enfim, também já recebi os dados, a ver se amanhã faço a transferência.

Juro que já pensei nisso. Alguem tem a certeza disto?Mesmo mesmo certeza?

Compartilhar este post

Link para o post

É na boa Navidkia. Só não entendo é como as associações estão tão caladinhas e nem avisam ninguém. Mas é a sério, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É na boa Navidkia. Só não entendo é como as associações estão tão caladinhas e nem avisam ninguém. Mas é a sério, mesmo.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão caladinhas porque, pelo menos assim me parece, vão perder algum poder, principalmente em relação à organização dos cursos!

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo no futebol, porque nas outras modalidades que vou conhecendo isto foi bastante divulgado e com antecedência.

Compartilhar este post

Link para o post

" Exmo. Senhor ..... Acusamos a recepção do pedido de Emissão de Cédula Treinador de Desporto de Futebol - Grau II e informamos que o processo se encontra em análise na Federação Portuguesa de Futebol. Mais se informa, que no âmbito do Regime Transitório, o tratamento de questões relacionadas com a validação/recusa dos dados apresentados sobre a sua formação anterior devem ser tratadas directamente com a respectiva federação. Após apreciação do seu pedido ser-lhe-á comunicado, por correio electrónico, o respectivo resultado. Com os melhores cumprimentos. Instituto do Desporto de Portugal, I.P.Divisão de Formação "

Tudo certo? Agora é só esperar que me enviem a referência multibanco e pagar certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...