El Shafto Publicado 12 Julho 2008 Sinto-me mais culto, melhor pessoa, e sinto que posso fazer a diferença no mundo com as skills mecânicas que aprendi aqui. Obg. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 12 Julho 2008 Mecanica?Easy :mrgreen: Podias ter posto como trocar um pneu,acredito que ia ajudar muita boa gente. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2008 Legi pwns for the truth. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Julho 2008 queriam coisas de homens e agora não comentam, perep. mais vale falar de moda, é vê-los aí todos contentes. A legi fala... vêm logo todos comentar.. incrivel Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Julho 2008 A legi fala... vêm logo todos comentar.. incrivel É a falta de estrogenio na vida de alguns... E alguma falta de atenção na infância. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 12 Julho 2008 A legi fala... vêm logo todos comentar.. incrivel dizes as coisas na brincadeira, mas eles não osabem e pumba, tem de se ler destes disparates. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 12 Julho 2008 Sinto-me mais culto, melhor pessoa, e sinto que posso fazer a diferença no mundo com as skills mecânicas que aprendi aqui. Obg. Porque será que acho que nem leste até ao fim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Julho 2008 dizes as coisas na brincadeira, mas eles não osabem e pumba, tem de se ler destes disparates. Brincar?? eu?? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2008 Porque será que acho que nem leste até ao fim? :mrgreen: Achas mal. Nem comecei a ler hihi. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Julho 2008 É a falta de estrogenio na vida de alguns... E alguma falta de atenção na infância. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Julho 2008 Não percebeste a piada zimas? É a maneira de dizer que isto é o novo frio. lol. piadas que não valem um real Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Julho 2008 Ide po crl, tamos a jogar na Alemanha e o Farías marcou há bocado. 2-1. Btw, arv, frio? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Julho 2008 lol, pensei que tivesses a gozar do genero, como tá tudo a postar o que lhes apetece, tinhas postado isso para dizer que era o novo frio. Sorry Redactor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2008 Epá, desculpem-me mas esqueci-me totalmente de actualizar :X Amanhã tentarei arranjar algo em grande para me redimir. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Julho 2008 Não percebeste a piada zimas? É a maneira de dizer que isto é o novo frio. lol. piadas que não valem um real Ide po crl, tamos a jogar na Alemanha e o Farías marcou há bocado. 2-1. Btw, arv, frio? :wtf: pwn Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 14 Julho 2008 Sinceramente, não sei o que voces veem de especial neste topico, tudo o que ele faz vai buscar a net. Para isso toda a gente tinha um topico só para si. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Julho 2008 lulz, isto porque te criticam por meteres 30 topicos de noticias. Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 14 Julho 2008 lulz, isto porque te criticam por meteres 30 topicos de noticias. :| o.O Quando? Pelo contrario Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Julho 2008 pereplol :prayer: Estas dicas têm-me ajudado muito nos últimos dias, nomeadamente a dica do coiso. A outra também estava gira. Continua :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Julho 2008 Sinceramente, não sei o que voces veem de especial neste topico, tudo o que ele faz vai buscar a net. Para isso toda a gente tinha um topico só para si. E não vais buscar as notícias à net? :| Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Julho 2008 perep, então? uma pessoa não vem e não publicas nada? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Julho 2008 lol.kaki tipo que alguem se preocupa contigo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2008 perep, então? uma pessoa não vem e não publicas nada? Desculpa, não tens tado cá e eu esqueço-me :C Compartilhar este post Link para o post