Guest jandre Publicado 22 Outubro 2008 É preciso ter maquina própria :/ Eu aqueço na torradeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vaan18 Publicado 23 Outubro 2008 perep sugere me programas de tv bons Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 24 Outubro 2008 Este Adriano é uma personagem excelente :D Perep Excelente mesmo ! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Outubro 2008 Falar em como conquistar uma duia do ghetto e não falar nos griffs é como ter murtalhas e não ter material :lol: Directamente boy do meu cribs, props. Chillin´ Crazy bitch, ensina aí a tarrachar com as duias. Props do Miracity Heiki Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Outubro 2008 perep ensina me a andar de bicicleta. Compartilhar este post Link para o post
clone do outro Publicado 8 Novembro 2008 Props do Miracity Heiki LOL só agora é que vi isto. A influência do meio tem pouca preponderância em mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2008 COMO RAPTAR UMA NIÑA DE 6 ANOS E SAIR ILESO Bem, vou-vos ensinar a bela arte do rapto para fins de violação, homicídio ou revenda em stock limitado (aos quais quero sublinhar que sou alheio, não vá algum PJ ler esta m*rda) Ora, começemos por definir um alvo aleatoriamente. Calhou uma menina inglesa (Madeleine Mcdonalds ou assim uma cena), vamos tratá-la por Maddie. O que vamos fazer perguntam-se vocês, o primeiro passo vai ser algo demorado, mas este tipo de trabalhos exige estudo, máxima concentração e disciplina, vamos observar a rotina da menina e da família durante uns tempos: Com este período de observação ficámos a saber que a pequena Maddie é uma rapariga de família, que gosta bastante de desporto, praia e tem a mania do protagonismo, como podemos observar na última foto, deste modo irá ser uma dura tarefa apanhá-la livre e em condições de ser raptada. Agora, preparamos vários planos para possíveis situações: Estamos neste momento no controlo das operações. E agora, vamos ficar de braços cruzados? Claro que não, aproveitamos uma noite em que os pais da pequena menina saiam para uma noite de borga para mandar todos os planos para o lixo e atacar de surpresa. É com prazer que anuncio que estão na posse da pequena criança de momento, podem fazer o que quiserem dela, se tudo correr bem os pais embriagados estarão tão envolvidos a tentar limpar o nome que nem se irão lembrar da pequena, quando tiverem tempo para pensar nisso já vocês se livraram dela (isto se forem suficientemente inteligentes), podem também guardá-la numa cave, mas caso fuja daqui a 20 anos terão que fazer como o senhor que raptou a Natasha Kampusch (ou isso) lá na Áustria e suicidarem-se, boa sorte para a vossa tentativa de rapto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2008 lolei moderadamente. ensina a fazer mousse sff. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Dezembro 2008 Eu ensino coisas que não se aprendem nos livros. Compartilhar este post Link para o post
M. Scofield Publicado 19 Dezembro 2008 Ensina a gostar da gaja que ta na capa da FHM de janeiro 2009 sff Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 21 Dezembro 2008 Porque não escreves um livro com todas as tuas sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Março 2018 Eu sei que isto é uma pá d'ouro, mas f*dasse, tropecei aqui e isto é uma ideia com muito potencial. Abraços Perep. Compartilhar este post Link para o post