Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

As Sugestões do Perep

Publicações recomendadas

Guest jandre
É preciso ter maquina própria :/

Eu aqueço na torradeira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Adriano é uma personagem excelente :D

Perep Excelente mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post
Falar em como conquistar uma duia do ghetto e não falar nos griffs é como ter murtalhas e não ter material :lol:

Directamente boy do meu cribs, props.

Chillin´

Crazy bitch, ensina aí a tarrachar com as duias.

Props do Miracity Heiki

Compartilhar este post

Link para o post
COMO RAPTAR UMA NIÑA DE 6 ANOS E SAIR ILESO

Bem, vou-vos ensinar a bela arte do rapto para fins de violação, homicídio ou revenda em stock limitado (aos quais quero sublinhar que sou alheio, não vá algum PJ ler esta m*rda)

Ora, começemos por definir um alvo aleatoriamente. Calhou uma menina inglesa (Madeleine Mcdonalds ou assim uma cena), vamos tratá-la por Maddie.

O que vamos fazer perguntam-se vocês, o primeiro passo vai ser algo demorado, mas este tipo de trabalhos exige estudo, máxima concentração e disciplina, vamos observar a rotina da menina e da família durante uns tempos:

1maddie.jpg

09_MVB_mun_maddie.jpg

mccannkidsDM0405_468x304.jpg

maddie.jpg

maddie.jpg

Com este período de observação ficámos a saber que a pequena Maddie é uma rapariga de família, que gosta bastante de desporto, praia e tem a mania do protagonismo, como podemos observar na última foto, deste modo irá ser uma dura tarefa apanhá-la livre e em condições de ser raptada.

Agora, preparamos vários planos para possíveis situações:

20070107-war.gif

austmap.jpg

Oahu_Attack_Plan_-_66dpi.gif

Estamos neste momento no controlo das operações. E agora, vamos ficar de braços cruzados? Claro que não, aproveitamos uma noite em que os pais da pequena menina saiam para uma noite de borga para mandar todos os planos para o lixo e atacar de surpresa.

lolesmaddiekidnappdq6.gif

É com prazer que anuncio que estão na posse da pequena criança de momento, podem fazer o que quiserem dela, se tudo correr bem os pais embriagados estarão tão envolvidos a tentar limpar o nome que nem se irão lembrar da pequena, quando tiverem tempo para pensar nisso já vocês se livraram dela (isto se forem suficientemente inteligentes), podem também guardá-la numa cave, mas caso fuja daqui a 20 anos terão que fazer como o senhor que raptou a Natasha Kampusch (ou isso) lá na Áustria e suicidarem-se, boa sorte para a vossa tentativa de rapto.

Compartilhar este post

Link para o post

lolei moderadamente.

ensina a fazer mousse sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não escreves um livro com todas as tuas sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto é uma pá d'ouro, mas f*dasse, tropecei aqui e isto é uma ideia com muito potencial.

Abraços Perep.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...