PRFA47 Publicado 16 Outubro 2009 Grande episódio esta semana, mas o próximo será ainda melhor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 16 Outubro 2009 Bom capitulo na manga, finalmente vamos ver a força do Kisame, a personagem mais desvalorizada dos Akatsuki. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Outubro 2009 Nao sabes o que perdes :D E o Kisame espero que seja derrotado pelo Neji, acho que é o que vai acontecer. /me reza wtf? se acabaram de dizer que o kisame é como um bijuu sem cauda, o neji ia derrota-lo? porque? ou melhor, como? Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 16 Outubro 2009 deverá ter a ver com a imunidade dos hyuga a ataques de chakra? xD Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Outubro 2009 wtf? se acabaram de dizer que o kisame é como um bijuu sem cauda, o neji ia derrota-lo? porque? ou melhor, como? deverá ter a ver com a imunidade dos hyuga a ataques de chakra? xD não... Gentle Fist, a arte de atacar o interior, isto é, o Neji é expert na técnica principal dos Hyuga, que é cortar os canais de chakra do adversário. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 16 Outubro 2009 Bem isto vem animar-me pois se Itachi>Kisame>Hebi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 16 Outubro 2009 Anime e manga desta semana :prayer: Anime e manga da próxima semana :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Outubro 2009 sim picardia...o neji é artista nisso. mas quer dizer...nao deixa de ser taijutsu, sem contar com alguns ataques de media distancia do neji, primeiro que o neji toque no kisame...e daí a conseguir derrota-lo... mas pronto. sonhar nao faz mal Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Outubro 2009 sim picardia...o neji é artista nisso. mas quer dizer...nao deixa de ser taijutsu, sem contar com alguns ataques de media distancia do neji, primeiro que o neji toque no kisame...e daí a conseguir derrota-lo... mas pronto. sonhar nao faz mal sim, o Kisame é mesmo um portento de velocidade :lol: O Neji é mais forte do que pensas. Mete só isto na cabeça: é o único jonin até agora, da geração dele. alguém reparou na fraca qualidade de artwork neste último capítulo? Que mau mesmo. Tem vindo a perder qualidade a ritmo largo. A manga lá no início era bem mais gira :\ Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Outubro 2009 sim, o Kisame é mesmo um portento de velocidade :lol: O Neji é mais forte do que pensas. Mete só isto na cabeça: é o único jonin até agora, da geração dele. alguém reparou na fraca qualidade de artwork neste último capítulo? Que mau mesmo. Tem vindo a perder qualidade a ritmo largo. A manga lá no início era bem mais gira :\ sim, claro mas...nao sei. as opinioes divergem muito. ele é muito dotado, é jounin numa idade "tenra", por outro lado o kisame é da akatsuki, fazia parte dos 7 espadachins ninja, sendo o mais forte deles todos...enfim se fosse kisame vs neji, diria que o kisame ganharia, mas nao num piscar de olhos...era capaz de ser uma luta interessante. quanto a isso da manga, talvez seja o que acontece sempre...fazem o melhor possivel no inicio para chamar a atençao do publico...depois que se lixe Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Outubro 2009 esqueceste-te que na Sasuke Retrieval Arc, o Neji foi o que teve a luta mais difícil. Lutou contra um gajo mais forte e numa situação totalmente oposta ao estilo dele. O Neji, de momento, é dos mais fortes em Konohagakure. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Outubro 2009 esqueceste-te que na Sasuke Retrieval Arc, o Neji foi o que teve a luta mais difícil. Lutou contra um gajo mais forte e numa situação totalmente oposta ao estilo dele. O Neji, de momento, é dos mais fortes em Konohagakure. hum...true. essa batalha foi épica. ja que vai haver 4ª grande guerra (ou nao), espero ve-lo em acçao, a dar 100% Compartilhar este post Link para o post
Syn Gates Publicado 17 Outubro 2009 esqueceste-te que na Sasuke Retrieval Arc, o Neji foi o que teve a luta mais difícil. Lutou contra um gajo mais forte e numa situação totalmente oposta ao estilo dele. O Neji, de momento, é dos mais fortes em Konohagakure. Ele e o Shika , e fazem falta à serie. So Sasuketes para ali e para aqui :f Espero ver mais do Rock Lee e da Hinata :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 17 Outubro 2009 Também espero que o Neji e o Lee apareçam mais vezes Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Outubro 2009 Anime e manga desta semana :prayer: Anime e manga da próxima semana :prayer: :mrgreen: A manga para a semana vai ser fantastica...não vai haver :funny: Uma personagem que, pelo menos até agora, não teve uma batalha digna de nome foi o Sai... o jutsu dele é bastante curioso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Outubro 2009 O Neji, de momento, é dos mais fortes em Konohagakure. O que não quer dizer grande coisa, neste momento. Pensando bem, sem contar com a Tsunade, os melhores ninjas de konoha é a actual team kakashi (ele, naruto e yamato) e possivelmente Danzou e Gai Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Outubro 2009 O que não quer dizer grande coisa, neste momento. Pensando bem, sem contar com a Tsunade, os melhores ninjas de konoha é a actual team kakashi (ele, naruto e yamato) e possivelmente Danzou e Gai sim, não é dizer muito, mas é dizer o suficiente :mrgreen: Konoha de momento está meio debilitada mas não é nenhum antro de ninjas cocós. E alguém que o próprio autor já disse que terá relevância será...Tenten! Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 17 Outubro 2009 Para a semana ou a próxima manga whatever Compartilhar este post Link para o post
Syn Gates Publicado 17 Outubro 2009 sim, não é dizer muito, mas é dizer o suficiente :mrgreen: Konoha de momento está meio debilitada mas não é nenhum antro de ninjas cocós. E alguém que o próprio autor já disse que terá relevância será...Tenten! Tenten ? Sera que vai morrer e provocar a furia do Neji ? Tenho que me actualizar em relação as entrevistas que o Kishi dá. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 17 Outubro 2009 Então e os gajos da Anbu que foram com o Danzou também certamente serão mais fortes que o Neji. Sem contar com o chefe da familia Hyuuga. Fazendo um top 10 deverá ser algo assim: 1.Naruto 2.Kakashi 3.Tsunade 4.Danzou 5.Guy 6/7. Os anciões 8.Yamato 9/10.Hiashi e o Shikaku Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Outubro 2009 acho que é dificil fazer um top... cada um tem caracteristicas muito diferentes, ha ninjas que nem se sabe as habilidades todas, e em circunstancias especiais se calhar o danzou ganhava ao kakashi (por exemplo), ou vice-versa. é dificil fazer um top...mas quanto a naruto em primeiro, concordo Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 17 Outubro 2009 acho que é dificil fazer um top... cada um tem caracteristicas muito diferentes, ha ninjas que nem se sabe as habilidades todas, e em circunstancias especiais se calhar o danzou ganhava ao kakashi (por exemplo), ou vice-versa. é dificil fazer um top...mas quanto a naruto em primeiro, concordo Claro eu parto de suposições. Por exemplo nunca vi nenhum dos anciões lutar, contudo olhando para a Chyo que era anciã da areia presumo que têm que ser fortes. Percebes? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Outubro 2009 :lol: Os anciões que falas são aqueles que foram da equipa do Sarutobi, treinados pelo Niidaime? Não valem um peido. Já é sabido que em Konoha, muitos desses que referiste não são tão fortes quanto pensas. E o Danzou, mal se sabe ainda do que é capaz... E falas do Shikaku...tão e o pai do Shino? E o pai do Chouji? ah pois. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 17 Outubro 2009 :lol: Os anciões que falas são aqueles que foram da equipa do Sarutobi, treinados pelo Niidaime? Não valem um peido. Já é sabido que em Konoha, muitos desses que referiste não são tão fortes quanto pensas. E o Danzou, mal se sabe ainda do que é capaz... E falas do Shikaku...tão e o pai do Shino? E o pai do Chouji? ah pois. Bem eu faço uma suposição ainda com algum fundamento. Tu refutas a questão com o que? Deves ter algum segredo para achares piada. Contudo comentários como este em que falas mal e não apresentas nenhum argumento são importantes para o aumentar de conteúdo desnecessário ao tópico. É simples o Shikaku representa os Jounins, é o lider da equipa do Chouza e o mais forte não significa o que melhor luta. Para mim habilidades como curar, investigar mentes e raciocinar tem o seu peso igual a todos os outros atributos. Bem só para ver até onde vai essa tua ideia luminosa, onde ficou provado que os anciões "não valem uma PEIDAH"? Se tu achas que o cargo abaixo do Hokage não tem que ser preenchido por pessoas experientes e poderosas é lá contigo... Contudo a Chyo para mim é uma boa ilustração do poder médio dos Anciões. E refere esses muitos que discordas, senão te importares. Só para deixar explicito aquilo era uma opinião sobre suposições minhas da força dos ninjas de Konoha. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Outubro 2009 tens noção que esses dois gajos já são velhos pa crl, certo? E nunca foram ditos como ninjas fortes... mas eu não apresento argumento nenhum, são suposições, né? :lol: E o Shikaku, só porque é líder, é forte? Provavelmente o Shikamaru é mais forte que ele... Compartilhar este post Link para o post