MylittlePony Publicado 2 Fevereiro 2016 é como eu domiffon, aqueles gajos sao ridiculos, a quantidade de fillers que espetam ao pessoal é demais Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Fevereiro 2016 A verdade é que os fillers só são chatos porque nós sabemos que são fillers e pouco nos dizem, mas a verdade é que os fillers fazem com que o manga no que toca a desenvolver os personagens secundários seja muito melhor. É chato porque não se vê desenvolvimentos na história principal, mas a verdade é que há arcs de fillers de Naruto bem fixes e acredito que sejam grande sucesso com a chavalada. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 2 Fevereiro 2016 ya nesse sentido acredito que faça sucesso. quando via os fillers de naruto, o que foi um intervalo de tempo bastante curto, achava sempre que os arcs de fillers eram demasiado infantis e chatos Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Fevereiro 2016 Fillers sao coisa para se durar 4 semanas no máximo. Não 4 meses f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2016 (editado) MangaStream Naruto Side Story is out now! Enjoy the 47 page chapter. Basically, it's an introduction to the upcoming Boruto series (which I think will be a monthly), a series drawn by Kishi's assistants but supervised by the man himself. Oh, this week's side story is by Kishimoto though, so, enjoy. smile emoticon afinal parece que ainda há mais 8-[ Editado 21 Abril 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 3 Maio 2016 Já tem no MangaStream a manga do Boruto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2016 Não sabia o que esperar e fiquei surpreendentemente agradado. Gostei mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 3 Maio 2016 Não sabia o que esperar e fiquei surpreendentemente agradado. Gostei mesmo. x2 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Junho 2016 (editado) Já viram o filme do Boruto? Omg Editado 1 Junho 2016 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Junho 2016 Já viram o filme do Boruto? Omg Vale a pena? Até curti destes dois primeiros capítulos do manga, que, ao que consta, são iguais ao filme e vão ser até certa parte... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Junho 2016 Right in the feels! Curti o filme por acaso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Junho 2016 Também já vi. Bem bom! Inclui também spoilers do manga Provavelmente também é o melhor que dá para fazer com o que se tornou. Apesar de ser um bocado espelho da luta de megazords que se tornou a série, mentia se dissesse que não adorei a Kurama com a armadura. :lol: Fiquei curioso porque, supostamente, pelas páginas iniciais do primeiro capítulo do manga, o Naruto está morto e a verdade é que o Boruto não deve ser muito mais velho do que é no filme, talvez dez anos quanto muito. Curioso para ver o que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Junho 2016 (editado) Tive para sacar, mas como ia dar ao mesmo vi no Anime Show. É com voz KR e legendas inglesas. Durante tipo 5 minutos estranhei um bocado, mas depois habituei-me, o ching chong chang soa quase todo igual, portanto é na boa. Há cenas com vozes japonesas, mas são um bocado ranhosos porque as vozes são tiradas da versão HDCam que é a única com JP que há. Editado 3 Junho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 8 Setembro 2016 O Anime deve estar para terminar... neste ultimo episódio ainda soltei uma lágrima :cry: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2016 Para os interessados, parece que o anime de Naruto está mesmo às portas do fim. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 30 Setembro 2016 Para os interessados, parece que o anime de Naruto está mesmo às portas do fim. lol eu pensava que ja tinha acabado :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2016 Nah, isso foi o manga. Eu só não percebi se tinha incluído o final, mas os últimos dois episódios (acho que foi ep duplo) foram o Naruto vs Sasuke. Ao que consta foi muito bom, ao nível do início da série. Tenho de rever. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 30 Setembro 2016 sim o manga eu acompanhei, e tambem acompanhava o anime, mas depois começaram com os fillers outra vez e perdi totalmente o interesse. Tenho agora de ver os ultimos episodios, quero ver como ficaram as lutas em termos de animação Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 25 Outubro 2016 E parece que o anime acabou mesmo :-| Esperava mais para ser sincero, agora ainda vão espetar com fillers mesmo depois de ter acabado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Outubro 2016 Tou pa voltar a ver naruto, o último ep que vi foi o 428 quando ia entra nos fillers do killer bee parece-me(rappuden) que fillers é que aconselham ver para não tar a ir direto pa história? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 31 Outubro 2016 E parece que o anime acabou mesmo :-| Esperava mais para ser sincero, agora ainda vão espetar com fillers mesmo depois de ter acabado :facepalm: Se não me engano ainda falta um capítulo, mas só deve sair depois da próxima maratona de fillers. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 28 Março 2017 Vi há pouco o último epi. E assim se passaram 14 anos, apesar de mais para o fim ter desiludido, acabou por ser um anime épico. Deixa a parecer que o Boruto vai ter anime Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Março 2017 Vi há pouco o último epi. E assim se passaram 14 anos, apesar de mais para o fim ter desiludido, acabou por ser um anime épico. Deixa a parecer que o Boruto vai ter anime Yep. Começa já no início de abril. Compartilhar este post Link para o post