Pablo Honey Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Novo teaser do Naruto - The Last https://www.youtube.com/watch?v=IC3PF7pB7X4 Editado 30 Outubro 2014 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 31 Outubro 2014 hm. Talvez esse teaser tenha ai um "spoilerzinho" grande mesmo no fim em relação ao Kakashi, mas pode ser que esteja enganado. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Outubro 2014 Não é talvez, é um spoilerzão mesmo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Outubro 2014 LOL nem tinha reparado quando vi, mas também é uma coisa que não me surpreende Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Outubro 2014 ;_; Qual é a cena de lançarem este tipo de coisas antes do manga acabar? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Novembro 2014 trailer completo do The Last!. Como é óbvio pode conter spoilers do futuro da série, portanto... cuidado. sobre o trailer tirando a situação do hokage, que ja tinha sido mostrada no anterior que tinham posto aí e este confirma ainda mais com a montanha, parece que o trailer deixa a dica do naruto ficar com a hinata e o sasuke andar de um lado para o outro a passear. tou curioso para ver. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 1 Novembro 2014 (editado) :mrgreen: https://www.youtube.com/watch?v=fgEZgCcK63o Editado 1 Novembro 2014 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 6 Novembro 2014 (editado) O 699 achei fixe porque foi um fim por assim dizer, mas que é esta m*rda do 700 no futuro? :lol: até predios já tem wtf :lol: é engraçado de ver eles crescidos e como foram as cenas, mas não isso n e naruto :lol: o filho é um ninja, no mundo cheio de tecnologia, logic http://i995.mangapanda.com/naruto/700/naruto-5283129.jpg vale por esta imagem, e mesmo assim foram 15 anos nisto. Quando diziam lá em baixo no proximo verão, era o Takujou no Ageha? Editado 6 Novembro 2014 por Player Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Depois quero reler no MangaStream, mas não resisti e li mesmo no Mangareader. Aquela primeira página estava bem fixe, com o selo por trás. "They've finally returned." :heart: Gostei que o Naruto não se tivesse tornado logo imediatamente Hokage. Era mais que óbvio que ele não tinha capacidade para isso. Aquela referência a One Piece na última página :prayer: E a quantidade de pequenas referências ao longo destes dois capítulos. :heart: Não entendi foi bem quem era o pai e mãe de quem, mas fiquei com uma ideia. Francamente, acho que terminou bastante bem. Terminou com o propósito que a história criou no início. Não acho que tenha concretizado o potencial que tinha inicialmente, mas acho que atingiu boa parte deste e vai ficar para a história como um dos grandes no género. Valeu a pena acompanhar, foi muito bom e vai ser estranho ir ler One Piece e Bleach sem haver Naruto também. Presumo que o filme vá estar relacionado com aquele momento do Sasuke... ou então foi só para mostrar que as coisas ainda não são assim tão pacíficas ou algo do género. Acho que agora vou passar para o anime. Devo ter alguns 500 mil episódios para ver, mas há cenas que devem estar brutais animadas. Editado 6 Novembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Novembro 2014 Então vamos organizar isto: Naruto+Hinata Sasuke+Sakura Shikamaru+Temari Chouji+a-gaja-preta-do-trovão-ou-crl Kiba+??? Ino+Sai Achei aquele capítulo (699) uma boa conclusão à história em si. Claro que este 700 foi mesmo para acabar, mas gostei mais do anterior. E já agora - Bolt? Really? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Novembro 2014 Que sensação de vazio após tantos anos a ler isto :cry: Excelente o 699 e o 700 a mostrar o típico final feliz, ficaram muitas pontas soltas mas acredito por essa ultima página que ainda vamos ter uma continuação. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 6 Novembro 2014 Vão fazer uma short com as aventuras da nova geração, ou seja, com os filhos do Naruto e companhia. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Novembro 2014 Na última pagina dizia qq coisa "esperem até à próxima primavera" ou algo do género, é isso? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Novembro 2014 Na última pagina dizia qq coisa "esperem até à próxima primavera" ou algo do género, é isso? Por acaso nem tinha reparado, mas deve ser isso. Ou talvez seja o filme, não me lembro quando é que sai. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Novembro 2014 Por acaso nem tinha reparado, mas deve ser isso. Ou talvez seja o filme, não me lembro quando é que sai. Filme sai agora no fim do ano. Pode ser essa short com os miúdos, por mim era uma saga final para fechar as pontas todas sendo o "Boss" o Orochimaru, que estranhamente não foi citado Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Novembro 2014 Deixem o Orochi quieto. Por favor. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Novembro 2014 Que sentimento vazio, tantos anos a ler isto e agora já não há mais, mas gostei dos dois capitulos Alguns nomes dos filhos eram bem wtf, Bolt? Salada? :funny: Porque é que os filhos do Naruto não tem Byakugan? Terá sido fail? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Novembro 2014 Com o vazio já contava mas fiquei um bocado deprimido agora que isto acabou, final merecido depois do com capitulo passado. Já comecei a guardar os episódios todos da anime no computador, vou rever isto N vezes e vão sempre ficar as saudades de chegar a meio da semana e ter mais um capítulo novo para ver. Naruto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Novembro 2014 Por acaso tenho pena de ter deixado o anime depois do final da saga do Gaara. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Novembro 2014 Eu o anime fiquei no Pain. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2014 finalmente. dass fim típico. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 7 Novembro 2014 finalmente. dass fim típico. Não gostaste da Manga? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Novembro 2014 Não gostaste da Manga? A dele está sempre amarga. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Novembro 2014 Btw, que aconteceu ao Yamato? Tanta coisa por explicar.. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Novembro 2014 Ele apareceu lá no meio das ruínas ou crl, quando eles desfizeram o jutsu. Compartilhar este post Link para o post