Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Se havia dúvidas para um potencial novo arc após a guerra e a conclusão do duelo entre o Naruto e o Sasuke, agora é oficial: Naruto vai terminar na edição de 10 de Novembro.

The official website of Shueisha's Weekly Shonen Jump announced today on October 6 that Masashi Kishimoto's long-running ninja action manga Naruto will end its serialization for 15 years on the magazine's 50th issue to be published in Japan on November 10. It means that the manga only has five episodes left.
http://www.crunchyroll.com/anime-news/2014/10/05-1/naruto-manga-reportedly-ending-with-5-more-episodes

Compartilhar este post

Link para o post

Só 5 episodios? Ou isto da alto plot twist ou entao são 5 episodios cheios de acção...

Compartilhar este post

Link para o post

Naruto mata Sasuke e é o 6o Hokage.

gg noobs easy

Compartilhar este post

Link para o post

Só 5 episodios? Ou isto da alto plot twist ou entao são 5 episodios cheios de acção...

Também tou nesta onda, mas pode ser que o capítulo final seja maior que o resto. Não é fora do comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Naruto mata Sasuke e é o 6o Hokage.

gg noobs easy

a minha previsão passa pelo Sasuke a fazer-se de forte, estilo o irmão, para o Naruto parecer mega herói. It's all a ruse.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas partes bem porreiras. Não sei é que como vão acabar isto em 4 episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Este final não deve ser da serie mas sim desta fase.

Há noticias sobre uma nova fase com eles adultos, vai estrear um filme em breve e devera haver uma peça de teatro em Março.

O boato que tem surgido é que poderá passar para outra revista esta 3ª fase.

Vamos ver o que vai sair daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que já viu isto tudo, estou a acabar agora o Naruto Clássico, faltam-me cerca de 5 episódios (sem ser os fillers) para acabar. Vou naquela parte em que está o Naruto contra o Sasuke na estátua do Madara e do Hashirama.

A questão aqui é: Do episódio 135 ao episódio 220 são fillers. Vale a pena ver algum filler? Há algum porreiro, interessante, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

isto agora vai ser sempre assim? todo o santo capítulo com reminiscências? A tentar usar uma via fácil e merdosa de nostalgia dramática?

e com estas lutas de megazords e bolas de energia gigantes, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

neste caso nem foi mal usado.

naruto-4451.jpg

era uma referência natural e espectável que fosse acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

respondam ao que eu perguntei crl ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não, vi todos e arrependo me muito

Compartilhar este post

Link para o post

não, vi todos e arrependo me muito

a sério? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

então depois disto achas que deva ir logo directo para o Shippuden?

Compartilhar este post

Link para o post

eish quando vi originalmente n reparei que era sobre o clássico, sim, salta essa m*rda toda, são todos horríveis. foi um período negro, graças a deus não conheci naruto durante essa fase e quando comecei a ver já ia no shippuuden, acho que não aguentava

quer dizer, não me lembro se o arc de Hoshigakure é nessa fase... se for, esse é porreiro até.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

é, arc de Hoshigakure é no Naruto Clássico e começa no ep.178 e vai até ao 183 do anime.

Compartilhar este post

Link para o post

então vê que até é engraçado e são poucos episódios. pelo menos para filler, tá porreiro. acho que havia mais uma que até era porreira mas não me lembro qual era. de qualquer forma, é o máximo que há, um ou outro arc porreiros, mas a maioria é mesmo uma sida do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

opá, já me falaram duns do Orochimaru ou crl (curto bué o Oro) mas estou a ver que vou directo mazé pro Shippuden :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu adorei a cena do Naruto em pequeno vais sentir saudades mas os primeiros epi são top do Shippuden , Gaara <3

Compartilhar este post

Link para o post

neste caso nem foi mal usado.

naruto-4451.jpg

era uma referência natural e espectável que fosse acontecer.

acabei de ver este ep :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...