Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drabradão

[Táctica] Tácticas Drabradão

Publicações recomendadas

Tácticas Drabradão

Boas, eu estou a criar este tópico com o simples objectivo de vos dar a conhecer uma táctica que eu fiz e testei no Zenit e que me está a dar bons resultados.

O objectivo de esta táctica é baralhar copletamente o jogo adversário com constantes trocas de posições entre vários jogadores e tambem uma constante presão pelos tres homens mais ofénsivos na defesa adversária.

O futebol práticado pela minha equipa com esta táctica é muito agradavel de se vêr.É um futebol bastante ofénsivo com constantes trocas de bola entre os jogadores. Normalmente com esta táctica obtinha sempre um alto nível de remates por jogo.

Desenho táctico

hhfjfrusa7.jpg

Resultados

jjjfifjfufyy4.jpg

ffrtryvz2.jpg

Tabela

iitoyoptiirueyeteqc8.jpg

Dicas

:arrow: Tentem ter defesas centrais rápidos.

:arrow: O Médio Ofénsivo deve ter boa finalização.

:arrow: http://rapidshare.de/files/39966773/Drabra..._2008_.tac.html

Compartilhar este post

Link para o post

Foi feita em que Patch?

Vou experimentar agora com o Zenit, mas apenas num jogo, devido a ter poucos PLC, e no primeiro período de trasferencias não posso contratar ninguém, a não ser jogadores livres

EDIT: Não gostei nada da táctica, foi dominado completamente perante uma equipa inferior, ele tiveram os mesmo rematas que eu, mais posse de bola, e na primeira parte não dei nenhum remate ao alvo, o resultado final foi 2-1, ganhei mas se o nosso GK não defende-se como defendeu teríamos perdido

Compartilhar este post

Link para o post

essa táctica é algo parecida á diablo utilizada no cm 2001/02

só que esse médio ofensivo ficava como médio centro indo até aos avançados

nunca experimentei neste fm, mas na altura dizia-se que os avançados só tinham que ir para os lados para que os centrais que os marcassemm também fossem e assim deixar algum caminho livre para o médio nº10

põe um SS com as instruções á equipa e se puderes a táctica com os teus jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

nunca experimentei neste fm, mas na altura dizia-se que os avançados só tinham que ir para os lados para que os centrais que os marcassemm também fossem e assim deixar algum caminho livre para o médio nº10

põe um SS com as instruções á equipa e se puderes a táctica com os teus jogadores

Só vou poder fazer isso no Sabado ou talvez amanha a noite :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

03/04

Isso era um bug, que foi corrigido na passagem para o FM 2005.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...