Zappas e Tappas Publicado 12 Julho 2008 Comecei a acompanhar este save a partir deste momento, pois sou da região de mafra também ;) ja vi que as coisas vao muito bem encaminahdas ;) continua.. podias so colocar a disposiçao tactica da tua equipa? abraço Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 12 Julho 2008 Comecei a acompanhar este save a partir deste momento, pois sou da região de mafra também ;) ja vi que as coisas vao muito bem encaminahdas ;) continua.. podias so colocar a disposiçao tactica da tua equipa? abraço Obrigado e aqui está, um 4-3-3 simples... "difícil... mas possível" Compartilhar este post Link para o post
Caldeira Publicado 12 Julho 2008 Usas a mesma táctica que eu ^^ Excelente época que estás a fazer com o Mafra. Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 12 Julho 2008 Grande época...o difícil começa a passar acessível :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 12 Julho 2008 Exlente inicio de época. Contninua assim e obtens facilmente a promoção. BS ;) Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 13 Julho 2008 10ª jornada Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde Rui. Fez 45 minutos péssimos e isso acabou com o jogo, concorda? RS- Boa tarde, sim a primeira parte foi horrível e disse isso mesmo ao intervalo aos meus jogadores. Uma equipa que quer subir de divisão não pode nunca jogar assim. Na segunda parte fomos simplesmente brilhantes, mas mesmo assim não conseguimos ganhar ou empatar o jogo! 11ª jornada Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde. Mais um jogo sem vencer! Está preocupado? RS- Boas, não estou preocupado, estava sim se a minha equipa não criasse oportunidades de golo e jogasse mal, temos sido superiores em todos os jogos, mesmo nas derrotas mas o que conta são os golos!! 3a eliminatória – Taça de Portugal Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde mister. Um jogo bastante equilibrado que foi levado até à lotaria dos penaltis. Mais difícil do que esperava? RS- Boa tarde. Foi bastante equilibrado e o Lousada surpreendeu me bastante. Estava à espera de um jogo fácil mas não houve um minuto de facilitismo. Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores, mas também à equipa adversária. JC- Pensa que este prolongamento trará problemas físicos para o próximo jogo? RS- Creio que não. A minha equipa está bem preparada e não haverá problema quanto a isso. 12ª jornada Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde mister. Um Olivais e Moscavide difícil de combater, concorda? Acha que perdeu bem? RS- Boas. Muito difícil de combater, nem sei porque estão tão em baixo na liga. Este é daqueles jogos em que a vitória pode sair para qualquer equipa. JC- A sua equipa perdeu o fulgor com que iniciou a época não acha? RS- Tivemos alguns maus resultados mas eu quero ganhar já no próximo jogo. Foi sorteada a 4ª eliminatória da Taça de Portugal. Depois do Lousada já não digo que é fácil, mas atrevo-me a dizer que passamos de certeza!! Classificação: Chega então ao fim o mês de Novembro. Mês muito negativo… sem comentários! Espero melhorar… Mês de Dezembro: É um mês que espero vencer todos os jogos. Obrigado a todos os que comentam e acompanham… “difícil… mas possível” Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 13 Julho 2008 O próximo mês será melhor! Além disso até o 6º lugar te permite subir :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 13 Julho 2008 13ª jornada Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde Rui. O que achou deste jogo? RS- O que é que acha que achei?! Eu sei que o futebol tem destas coisas mas desta maneira é demais para mim… o primeiro remate aos 92’ e marcaram um golo!! Eu não quero dizer mais nada, até à próxima… 4ª eliminatória – Taça de Portugal Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde. Não acha que o resultado foi exagerado em relação ao jogo? RS- Não acho nada disso, até acho que já merecíamos uma vitória destas!! JC- O Mauro Bastos marcou 2 golos, acha que vai voltar ao destaque? RS- Ele nunca deixou de estar em destaque… É um jogador precioso para a equipa. Foi sorteada a 5ª eliminatória da Taça. O Mirandense está numa divisão abaixo e penso que será mais uma boa oportunidade para seguir em frente. Tenho tido sorte nos sorteios dado que as probabilidades de ser sorteada uma equipa inferior à minha são cada vez menores!! 14ª jornada Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde mister. De volta às vitórias na liga! Vai voltar a ganhar jogos sucessivamente? RS- Eu espero e estou muito confiante que sim! Fizemos um jogo brilhante e quero que a minha equipa jogue sempre assim. 15ª jornada Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde Rui. Uma justa vitória mas o golo do Carregado a 10’ do fim deu para assustar não deu? RS- Boa tarde. Se deu!! Pensei que fosse outro jogo como contra o Lagoa mas felizmente ganhámos o jogo justamente. 16ª jornada Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde mister. Este jogo era bastante importante dado ser contra o 2º classificado e estando em igualdade de pontos. Foi um bom resultado? RS- Era só mais um jogo, não ganhámos e acabou. Foi um jogo de fraca qualidade de ambas as partes. Classificação: Chega então ao fim o mês de Dezembro. Acabo o ano em 1º lugar. Acho que está a ser um campeonato positivo. Tenho jogadores prontos para ganhar as várias categorias em todas as frentes. Mês de Janeiro: Mês complicado, muitos jogos fora e isso nunca é bom... Obrigado a todos os que comentam e acompanham… silvaglorioso é verdade. Mas ser campeão agradava bastante a direcção ;) “difícil… mas possível” Compartilhar este post Link para o post
Caldeira Publicado 13 Julho 2008 Excelente final de ano. Espero que o final seja o mesmo. ;) Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 13 Julho 2008 Caldeira tb espero o mesmo... ;) "difícil... mas possível" Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 13 Julho 2008 17ª jornada Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde Rui. Um jogo sofrido não acha? RS- Sem dúvida muito sofrido. Estivemos a perder até perto do fim mas conseguimos dar a volta ao marcador em poucos minutos. Uma vitória justa! 18ª jornada Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde. O que é que falhou hoje na sua equipa? RS- Pontaria!! Os meus jogadores não estão a conseguir concretizar as fantásticas jogadas que fazem… JC- Mesmo assim a derrota foi justa? RS- Neste tipo de jogos é difícil admitir que uma derrota é justa. O Louletano teve mais posse de bola e isso traduziu-se em golos. 5ª eliminatória – Taça de Portugal Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde mister. Uma vitória confortável aqui hoje… RS- Sem dúvida. Um jogo fácil sem grandes problemas para a minha equipa. Foi sorteada a 6ª eliminatória da Taça. Boavista em casa! É um adversário praticamente impossível de vencer mas há sempre uma réstia de esperança… 19ª jornada Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde Rui. Parece-me que a sua equipa vacila nos encontros com os 6 primeiros não acha? RS- Boa tarde. Eu penso que não. São jogos difíceis e o resultado é sempre uma incógnita! Merecíamos a vitória mas isso não aconteceu e só temos de seguir em frente. O jogador mais importante da minha equipa até ao momento lesionou-se com gravidade! É uma baixa de peso. Sei que tenho soluções mas o Mauro Bastos era imprescindível! Classificação: Chega então ao fim o mês de Janeiro. Um mês que me fez descer para o 4º lugar. Mas o playoff está num bom caminho. Neste período de transferências reforcei o plantel nas zonas atacantes com 2 médios ofensivos. Também emprestei um “puto” ao milheiroense. Mês de Fevereiro: Um mês muito longo, jogos fáceis mas também jogos difíceis. O jogo grande claro que é contra o Boavista. Vamos ver como corre!! Obrigado a todos os que comentam e acompanham… “difícil… mas possível” Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 13 Julho 2008 20ª jornada Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde Rui. O que achou deste jogo? RS- Foi um jogo simples para a minha equipa. Vencemos por 2-0 e foi um resultado sem muito a dizer. Parabéns à minha equipa 6ª eliminatória – Taça de Portugal Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde. Parabéns pela vitória! Hoje houve Taça. O Mafra acabou de causar choque não acha? RS- Obrigado. O que se deu hoje aqui foi um Mafra enorme defensivamente! Tem a melhor defesa da liga e demonstrou porquê neste jogo… estou completamento eufórico e agora só quero jogar os quartos de final! Vou festejar com os meus jogadores… Obrigado. 21ª jornada Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde mister. A sua equipa apresentou-se aqui muito cansada mas conseguiu a vitória… RS- Sim o jogo com o Boavista a meio da semana fatigou-nos bastante mas a moral que esta equipa ganhou com essa vitória foi superior ao cansaço e conseguimos vencer hoje. JC- E acha que foi uma vitória justa? RS- Sim penso que foi! Mais posse de bola, mais remates à baliza… foi um bom jogo. 22ª jornada Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde Rui. Esta foi uma grande vitória não acha? RS- Boa tarde. Sem dúvida que sim. Um jogo bastante equilibrado e a estrelinha esteve do nosso lado! O sorteio dos Quartos de Final da Taça de Portugal ditou que o Mafra recebe o Aves. Um jogo muito muito complicado mas depois da vitória frente ao Boavista tudo é possível. 23ª jornada Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde mister. Remodelou a equipa toda. Tirou praticamente todos os titulares habituais da equipa. A que se deve? RS- Desde já obrigado pelos parabéns… Nesta altura do campeonato em que já estamos apurados para a fase de promoção decidi poupar alguns jogadores visto que daqui a uns dias jogamos para a taça. JC- Peço desculpa! Foi bastante arriscado não? RS- Penso que não. Este jogo mostrou que todo o plantel tem qualidade para defrontar qualquer equipa! Quartos de Final – Taça de Portugal Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Parabéns Rui, apurado para as meias finais! O que acha deste feito e como o conseguiu? Tem o noção que anda a causar choque na Taça não tem? RS- Fantástico!! Só tenho a dizer que o desempenho destes jogadores foi fantástico!! Isto consegue-se com muito trabalho e dedicação. JC- E o que me diz do jogo? E dos penaltis? RS- Foi um jogo bastante equilibrado e convém realçar o facto de estarmos numa divisão abaixo! Quanto aos penaltis foi algo nunca visto. Em 10 marcou-se apenas 1 que decidiu a vitória. Parabéns aos guarda-redes!! Classificação: Chega então ao fim o mês de Fevereiro. Estou na terceira posição mas já apurado para o playoff de promoção. Excelente campanha na Taça de Portugal! As outras equipas são o Benfica, Leiria e Académica. Espero que o sorteio dite um jogo com a Académica em casa pois é a que está em menor forma na bwin! Vou tentar chegar à final e quem sabe pró ano tamos na UEFA… Mês de Março: Final da 1ª Fase e creio que também a meia final da taça. Ainda não foi o sorteio. Se conseguir subir e chegar à UEFA é uma época em cheio! Obrigado a todos os que comentam e acompanham… “difícil… mas possível” Compartilhar este post Link para o post
hugocosta Publicado 14 Julho 2008 Grande melhoria, agora resta alcançar o 1º lugar. Força! :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 15 Julho 2008 Obrigado hugocosta, no próximo post estará o mes de março e abril ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Julho 2008 Uau, com alguma sorte no sorteio, mas são equipas complicadas. Que Deus :prayer: Grande época, não morras na praia! Força! Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 15 Julho 2008 24ª jornada Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde Rui. O que achou deste jogo? RS- Bem foi um jogo bem disputado, equilibrado com um ligeiro ascendente da nossa parte, penso que foi um justo resultado. 25ª jornada Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde. Mais uma vez o Lagoa a causar-lhe grandes dores de cabeça… RS- Um jogo completamente atípico. Acho isto um escândalo. Basta olhar para as estatísticas e ver o que se passou. Com 8 jogadores e não fomos capazes. Estou bastante triste. 26ª jornada Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde mister. Uma vitória a acabar em grande a 1ª Fase concorda? RS- Sim vencemos bem. Acabamos a 1ª Fase em terceiro e agora só espero ficar em 1º para tentar a subida de divisão. JC- E na taça… Quais são as suas expectativas? RS- As minhas expectativas foram todas ultrapassadas. Completamente! Agora espero conseguir fazer um brilharete. Outra vez sorte no sorteio. Jogo em casa e com a equipa teoricamente “mais fácil”, se é que se pode dizer fácil. Se chegar à final e o Benfica vencer ao Leiria estou praticamente na Taça Uefa, visto que o Benfica está em 2º lugar na Bwin e dificilmente deixará fugir o acesso à Uefa. Espero um feito inédito. Classificação: Acabou a 1ª Fase. Terminei em 3º lugar com a defesa menos batida da prova. Um dos objectivos está cumprido… Agora espero conseguir ficar em primeiro lugar da fase de promoção. Mês de Abril: Começa a Fase de Promoção. Tenho um mês de Abril muito muito longo. Espero que a minha equipa não sofra o desgaste de um jogo adicional em relação aos meus adversários. Obrigado a todos os que comentam e acompanham… “difícil… mas possível” Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 16 Julho 2008 1ª jornada – Fase de Promoção Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde Rui. Entrou neste jogo para mostrar quem manda na fase de promoção concorda? RS- Ainda é muito cedo para se definir quem manda nesta fase. Fizemos um bom jogo contra um Louletano forte, mas hoje fomos melhores!! 2ª jornada – Fase de Promoção Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde. Um Olivais e Moscavide a dar luta até ao fim… RS- Sim, deu luta até ao fim. Foi um jogo muito bem disputado mas nós fomos melhores concretizadores!! 3ª jornada – Fase de Promoção Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde mister. Teve alguma sorte neste jogo não? RS- Não, eles é que tiveram! Até falhámos um penalti… JC- Mas não pensa que eles foram superiores? RS- Ligeiramente mas o que conta são os golos… 4ª jornada – Fase de Promoção Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde Rui. Um jogo em que poupou muitos titulares habituais… RS- Boa tarde. É verdade. Ás vezes temos de fazer escolhas e eu tentei gerir o meu plantel da melhor forma para estar a 100% para o jogo da taça. Não conseguimos vencer mas isso não é o mais importante… Meia Final – Taça de Portugal Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde mister. Os meus parabéns mais uma vez! Derrubou mais uma equipa de Bwin liga. Mais uma vez nos penaltis. Vocês treinam muito estes lances? RS- Obrigado. Penso que toda a população de Mafra está orgulhosa de nós. Estamos na final da Taça. Eu tenho que realçar a diferença de estas equipas. Em todos os jogos com as equipas da Bwin liga nós jogamos taco-a-taco. São sempre jogos muito equilibrados e isso é realmente importante pois estes jogadores são modestos e humildes e conseguem fazer jogos fantásticos. O nosso guarda-redes está em grande forma e tem defendido muitos penaltis. Toda a equipa está de parabéns e agora encontramo-nos no Jamor. Contra todas as expectativas cheguei à final da Taça de Portugal. Vou jogar contra o Benfica. Vai ser muito complicado e não espero ganhar o jogo… Espero apenas que os meus jogadores estejam à altura do acontecimento e façam um bom jogo! Mas a esperança é a última a morrer… 5ª jornada – Fase de Promoção Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde mister. Depois da grande vitória, teve aqui uma equipa desgastada mas que conseguiu vencer o jogo… RS- Sim eles estavam muito desgastados, o jogo foi à poucos dias mas portaram-se muito bem e levaram os 3 pontos para Mafra. 6ª jornada – Fase de Promoção Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde. Hoje o Louletano foi superior concorda? RS- Penso que foi um jogo equilibrado com uma ligeira ascendência da equipa de Loulé mas o resultado mais justo seria o empate. 7ª jornada – Fase de Promoção Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde. Acaba mal o mês de Abril… RS- É verdade. Este resultado não mostra o jogo, mas duas derrotas consecutivas em casa é muito negativo. Apesar disso continuamos em 1º lugar e faltam apenas 3 jogos. Classificação: Chega ao fim um mês longo para o Mafra. Acabo mal o mês com duas derrotas mas ainda em 1º lugar. Espero acabar em 1º. Destaco a vitória na meia final que me vai levar à final da Taça de Portugal que consequentemente me leva à Taça UEFA na próxima época 2008/2009. Mês de Maio: Jogos complicados mas espero que a má Fase de Promoção do Olivais e Moscavide e do Real me facilitem um pouco para ficar no 1º lugar. No fim do mês vou disputar o jogo da época contra o Benfica. Vamos ver como corre.. Taça UEFA oléééé… Obrigado a todos os que comentam e acompanham… “difícil… mas possível” Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 16 Julho 2008 :prayer: :prayer: Mafra na UEFA :espanto: :espanto: Enorme!!!! Pena essas derrotas em casa, mas vais conseguir! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 16 Julho 2008 Enfim... Acho que a final da Taça diz tudo... Vivam os penalties :celebracao: :celebracao: :celebracao: Hás-de ir a penalties com o SLB e ganhas :mrgreen: Na fase de promoção, ARRIBA MAFRA :celebracao: Vamos ver na Europa!!! O Mafra vai dar show de penalties :mrgreen: Se fosse na realidade ainda diria que o Mafra anda num escândalo de arbitragem... Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 16 Julho 2008 :prayer: :prayer: Mafra na UEFA :espanto: :espanto: Enorme!!!! Pena essas derrotas em casa, mas vais conseguir! :torcida: Obrigado. Estas derrotas mancharam o mês... Enfim... Acho que a final da Taça diz tudo... Vivam os penalties :celebracao: :celebracao: :celebracao: Hás-de ir a penalties com o SLB e ganhas :mrgreen: Na fase de promoção, ARRIBA MAFRA :celebracao: Vamos ver na Europa!!! O Mafra vai dar show de penalties :mrgreen: Se fosse na realidade ainda diria que o Mafra anda num escândalo de arbitragem... :funny: e vivam os penalties... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 16 Julho 2008 Foste grande na Taça :prayer: Frente ao SLB será dificil, mas quem sabe se não conseguirás ganhar. Na Fase de Promoção dominas por completo. Vais conseguir a promoção. Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 16 Julho 2008 8ª jornada – Fase de Promoção Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde Rui. Entrou a perder, mas conseguiu dar a volta de uma forma fantástica, concorda? RS- Penso que sim. Apesar de ter sido um jogo equilibrado finalizámos melhor e vencemos 3-1. JC- Está tudo bem encaminhado para vencer a fase de promoção… RS- Calma, ainda faltam dois jogos complicados e não quero fazer a festa já! 9ª jornada – Fase de Promoção Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde, sente que o Mauro Bastos voltou em grande a resolver um jogo nos minutos finais? RS- O Mauro tem vindo a integrar-se algo lentamente pois a sua lesão foi muito grave. Apostei nele para os últimos 20 minutos e não me fez ficar mal. 10ª jornada – Fase de Promoção Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde mister. Parabéns! Fez aqui um grande jogo. É campeão da II Divisão – Série D, espera subir à Vitalis? RS- Obrigado. Fizemos um jogo enorme! Com estes jogadores tudo é possível e como tal espero subir de divisão! Final – Taça de Portugal Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde mister. Um Benfica enorme que não deu hipótese ao Mafra, certo? RS- Boas, sim o Benfica foi superior em todo o jogo e se não fosse o nosso guarda-redes poderíamos sair daqui humilhados!! JC- Mas apesar de tudo, fez um grande percurso até esta primeira grande final do Mafra. RS- Sem dúvida. Este percurso foi espectacular. Os meus jogadores são fantásticos. JC- Com esta final o Mafra marca presença na próxima edição da Taça UEFA. Acha que está à altura? RS- Vai ser muito complicado. Vamo-nos reforçar bem para tentarmos fazer alguma coisa na Taça UEFA. É muito complicado e obviamente que não prometo nada. Classificação: Chegou ao fim e fui campeão da minha série. Fizemos uma boa Fase de Promoção. Com isto os adeptos agradeceram-me e a direcção ficou extasiada. Os meus jogadores portaram-se à altura dos acontecimentos… No mês de Junho postarei o Playoff de Promoção à Liga Vitalis, juntamente com um resumo da época! Obrigado a todos os que comentam e acompanham… “difícil… mas possível” Foste grande na Taça :prayer: Frente ao SLB será dificil, mas quem sabe se não conseguirás ganhar. Na Fase de Promoção dominas por completo. Vais conseguir a promoção. Boa sorte ;) foi impossivel frente ao SLB. agora vamos ver a promoçao... :wink: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 16 Julho 2008 Parabéns pelo Caminho!!! Só uma coisa, acho que não vais à Uefa. A mim, no meu já antigo save com o Real Massamá, também fui à Final da Taça de Portugal e não tive esse prazer... Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 16 Julho 2008 Isso talvez porque o outro finalista nao estava em lugares na liga que lhe dessem acesso ao UEFA. Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 16 Julho 2008 Parabéns pelo Caminho!!! Só uma coisa, acho que não vais à Uefa. A mim, no meu já antigo save com o Real Massamá, também fui à Final da Taça de Portugal e não tive esse prazer... Isso talvez porque o outro finalista nao estava em lugares na liga que lhe dessem acesso ao UEFA. Exactamente. A final foi contra o Benfica que ficou em 3º e vai à Liga dos Campeões, logo eu vou à Taça Uefa! Compartilhar este post Link para o post