Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RuiSousa

[FM08] C. D. Mafra

Publicações recomendadas

Taça UEFA – Fase de Grupos

jogoxs8.jpg
Estatísticas da minha equipa

Flash Interview
JC- Boa tarde Rui. Um jogo muito complicado mas o Mafra controlou mais o jogo no meio campo…
RS- Pois mas eles controlaram frente à nossa baliza e ganharam o jogo…
JC- Pensa que foi o adeus à Taça UEFA com esta derrota?
RS- Tudo é possível…

Taça de Portugal – 4ª eliminatória

jogohd6.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Esperava ser eliminado tão cedo na Taça?
RS- Não estava a contar chegar só até aqui mas tivemos azar no sorteio e jogámos contra o primeiro classificado da Bwin Liga.
JC- Mesmo assim conseguiu levar este Belenenses aos penalties mas esta época não teve tanta sorte…
RS- É verdade… o Belenenses dominou mas mesmo assim fomos aos penalties… Não conseguimos e temos de levantar a cabeça.

Liga Vitalis – 13ª Jornada

jogofe6.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Não tinha obrigação de vencer ao último classificado da liga?
RS- Obrigação? Não. Poderia ser um jogo fácil mas não foi. Foi um justo resultado.

Taça UEFA – Fase de Grupos

jogonh8.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde Rui. O Mafra consegue aqui um resultado histórico para clube! Acha que merecia passar?
RS- Os meus jogadores são perfeitos. Conseguiram aqui uma vitória contra um grande clube com o dobro ou triplo da qualidade do nosso plantel. Foi uma excelente vitória… Eu acho que vou fazer uma reclamação à UEFA. O factor de desempate devia ser o resultado entre as equipas! Se assim fosse teríamos passado.

Classificação Taça UEFA:
classfinaltunc2.jpg
Bem. Foi por um fio. Penso que fizemos uma excelente fase de grupos. Foi pena não passarmos à próxima fase. Noutros grupos várias equipas passaram com 2 e 3 pontos. Nós com 4 não conseguimos. Futebol é isto. Mas fica aqui a promessa de um Mafra com ambições maiores.

Liga Vitalis – 14ª Jornada

jogojp3.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Um grande Mafra aqui hoje. O que pensa do jogo?
RS- Foi um excelente jogo. Criámos muitas oportunidades de golo. Marcámos cedo e limitámo-nos a controlar o resultado.

Classificação:
classdezxx8.jpg
Acabamos o ano num lugar de promoção. Olhando para este mês não sei se foi positivo ou negativo. Por um lado conseguimos resultados positivos contra grandes equipas mas por outro fomos afastados de duas competições… Fico à espera das vossas opiniões.

Mês de Janeiro:
jogosjanhd2.jpg
Direcciono-me agora apenas para a Liga Vitalis. Este vai ser um mês curto. Espero triunfar.

Obrigado a todos os que comentam e acompanham…

“difícil… mas possível”

Compartilhar este post

Link para o post

:angry: comé não passaste? :angry:

Vou lá Uefa, explicar que com o Rui, ninguem se mete :mrgreen:

Bem...foi um bom esforço...foi pena :p

Para a próxima se não passares, vou ser daqueles fanáticos, que partem te o carro e assaltam-te a casa :mrgreen:

Por isso... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com algumas intermitências naturais a nível interno, gosto muito de ver este Mafra. Bem, uma coisa é verdade, na Europa seria muito complicado pontuar sequer, e além de teres chegado à fase de grupos foste ganhar ao Getafe! Acho positivo. Pena a eliminação da Taça, contudo, era tarefa árdua.

Compartilhar este post

Link para o post
:angry: comé não passaste? :angry:

Vou lá Uefa, explicar que com o Rui, ninguem se mete :mrgreen:

Bem...foi um bom esforço...foi pena :p

Para a próxima se não passares, vou ser daqueles fanáticos, que partem te o carro e assaltam-te a casa :mrgreen:

Por isso... :-

epa tou lixado... tenho mesmo q passar se nao... aiai

Obrigado ;)

Mesmo com algumas intermitências naturais a nível interno, gosto muito de ver este Mafra. Bem, uma coisa é verdade, na Europa seria muito complicado pontuar sequer, e além de teres chegado à fase de grupos foste ganhar ao Getafe! Acho positivo. Pena a eliminação da Taça, contudo, era tarefa árdua.

O que é que querias dizer com intermitencias a nivel interno? Sim foi positivo. Obrigado. Gosto de te "ver a falar"... o sábio do FM. admiro-te! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

grande resultado vs Getafe apesar do mau resultado na Taça de Portugal estou a gostar de seguir este save, continua assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi muito bom este teu desempenho na UEFA, merecias mais! Agora é procurar manter na Liga Vitalis e subir à Bwin, já que agora estás totalmente lá concentrado! ;)

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Mafra em grande na Europa apesar de tudo! Foste enorme contra o Getafe :handclap: :handclap: Contra o Belenenses provas-te de certo modo o teu veneno da época passada :estrelas: a derrota nos penaltis! Mas estás em grande no campeonato e a promoção é possível :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
grande resultado vs Getafe apesar do mau resultado na Taça de Portugal estou a gostar de seguir este save, continua assim..

Obrigado!

Já foi muito bom este teu desempenho na UEFA, merecias mais! Agora é procurar manter na Liga Vitalis e subir à Bwin, já que agora estás totalmente lá concentrado! ;)

Boa sorte!

Espero conseguir... Obrigado!

Mafra em grande na Europa apesar de tudo! Foste enorme contra o Getafe :handclap: :handclap: Contra o Belenenses provas-te de certo modo o teu veneno da época passada :estrelas: a derrota nos penaltis! Mas estás em grande no campeonato e a promoção é possível :celebracao:

pois foi.. nao é nada agradável :cadeirada:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Liga Vitalis – 15ª Jornada

jogowt7.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde Rui. O que acha deste resultado?
RS- Foi justo. Um jogo muito igual em todos os sectores. Foi um empate justo.
JC- Acabou a primeira volta e está em segundo lugar. Está a superar todas as expectativas…
RS- É verdade. A minha equipa está muito bem e acabamos a primeira volta num lugar de promoção!

contratgamabb5.jpg
Contratei Bruno Gama por 10 mil euros ao Porto. O jogador estava listado para transferências e andavam muitos clubes atrás deste jovem jogador mas a nossa proposta foi irrecusável.

Liga Vitalis – 16ª Jornada

jogoyp3.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. O Freamunde foi uma das poucas equipas com que o Mafra perdeu. Sabe a vingança este resultado?
RS- Não gosto de abordar as coisas dessa forma. Nós estamos melhor agora e acabámos por vencer…
JC- O que achou da estreia de Bruno Gama?
RS- Foi muito boa. Marcou um golo e fez uma excelente exibição. Vai ser um jogador importante para o Mafra.

Liga Vitalis – 17ª Jornada

jogozh9.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Mas que grande vitória aqui a acabar o mês em grande…
RS- Sim foi uma boa vitória. Jogámos com menos um muito tempo e mesmo assim fomos superiores com 10 jogadores.

Classificação:
classjanel4.jpg
Foi um mês positivo. Estamos a segurar o 2º lugar se bem que o Penafiel, Santa Clara e Olhanense estão a pressionar muito.

Prémio:
premiotreinadorbg3.jpg
Um mês curto em que fizemos 7 pontos em 9 e valeu-me o prémio de mister do mês.

Transferências:
transfrz3.jpg
Um período de transferências pouco movimentado em que apenas entrou o Bruno Gama e houve duas saídas de jogadores pouco ou nada utilizados que estavam a mais no plantel.

Mês de Fevereiro:
jogosfevdv3.jpg
Um mês com adversários muito complicados apesar de não estarem nos lugares cimeiros.

“difícil… mas possível”

Compartilhar este post

Link para o post

Agora neste mês há que fazer melhor ou igual ao mês passado :)

Tens estado muito bem e acredita-se na subida pa Bwin ;)

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora neste mês há que fazer melhor ou igual ao mês passado :)

Tens estado muito bem e acredita-se na subida pa Bwin ;)

Boa sorte!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga tas muito bem agora foi pena na Uefa mas já era esperado...

O Bruno Gama e uma exelente contrataçao!

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mau na Liga e as contratação do Bruno Gama será sem dúvida importante para a restante época!

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Gama promete! A eterna promessa adiada, ele, há-de rebentar em Mafra. Gostei dos resultados, e continuas em lugar de subida, o que é óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas no 2ªlugar, espero que continues e subas...

O Bruno Gama óptimo reforço.

BS

Compartilhar este post

Link para o post
Na liga tas muito bem agora foi pena na Uefa mas já era esperado...

O Bruno Gama e uma exelente contrataçao!

Na UEFA era esperado! Também acho que foi uma grande contrataçao. obrigado!

Nada mau na Liga e as contratação do Bruno Gama será sem dúvida importante para a restante época!

Vai ser importante espero... Obrigado!

Bruno Gama promete! A eterna promessa adiada, ele, há-de rebentar em Mafra. Gostei dos resultados, e continuas em lugar de subida, o que é óptimo.

Espero que sim. Este jovem promete e espero ve lo crescer juntamente com o Mafra. Obrigado!

Continuas no 2ªlugar, espero que continues e subas...

O Bruno Gama óptimo reforço.

BS

Também espero que sim. Vamos ver. Ele está a provar isso mesmo... Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Na Uefa apesar da não teres passado estiveste muito bem, sobretudo na vitória frente ao Getafe.

Na Vitalis bons resultados e continuas nos lugares de promoção.

O Bruno Gama é um grande reforo.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos resultados, continuas muito bem!

Bruno Gama, será que vinga em Mafra? espero que sim, é uma excelente contratação!

Compartilhar este post

Link para o post
Na Uefa apesar da não teres passado estiveste muito bem, sobretudo na vitória frente ao Getafe.

Na Vitalis bons resultados e continuas nos lugares de promoção.

O Bruno Gama é um grande reforo.

Boa sorte ;)

Obrigado!

Gostei dos resultados, continuas muito bem!

Bruno Gama, será que vinga em Mafra? espero que sim, é uma excelente contratação!

Também espero que sim. entrou bem agora vamos ver o resto da época... Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Liga Vitalis – 18ª Jornada

jogomg6.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde Rui. Esta foi a segunda derrota da época. O que é que falhou?
RS- A concretização. Eles marcaram e nós não.
JC- Sente que foi justo este resultado?
RS- Não. O empate era o mais justo.

Liga Vitalis – 19ª Jornada

jogonm4.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. O Vizela não esta muito bem esta época mas mesmo assim o Mafra não conseguiu vencer…
RS- É verdade. Foi um jogo equilibrado e acabou com um empate justo. Não conseguimos melhor hoje.

Liga Vitalis – 20ª Jornada

jogogp9.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Mais um empate aqui hoje. Mesmo com um a mais desde os 24’ o Mafra foi incapaz de vencer…
RS- Jogámos mal hoje. Uma equipa que tem mais um jogador não se pode deixar controlar no seu meio campo. Não gostei do jogo e vou dizer isso mesmo aos jogadores quando chegar lá dentro!

Classificação:
classfevah0.jpg
Mês negativo em que deixámos fugir o lugar de promoção à Bwin. O Santa Clara está numa série imparável de vitórias. Vamos ver o que vai acontecer.

Mês de Março:
jogosmarze5.jpg
Este vai ser um mês muito importante. Jogo com 3 adversários directos e com um Feirense mal no campeonato mas muito difícil em casa. O Mafra consegue aguentar-se na luta pela promoção ou nos jogos cruciais vai falhar?

“difícil… mas possível”

Compartilhar este post

Link para o post

O mês não foi positivo...Mas a liga sagres não deixa de ser uma possibilidade...

BS

Compartilhar este post

Link para o post

A promoção é possível, não duvido. Que pena a derrota, por ser em casa, e porque falhou a finalização, já que a equipa em si não jogou mal. Com a Naval esperava-se mais contra 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época para quem foi promovido

pena a eliminação da taça

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a fazer um bom campeonato. Este mes é para esquecer e fazer o melhor possivel neste proximo ;)

Acredito que consigas chegar aos lugares de promoção rapidamente..

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Este mes foi mau :( Mas o que ja fizeste compensa agora e alcançar vitorias de forma a subir!

Força!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...