Goldesel Publicado 23 Julho 2008 Fizeste boas contratações. Boa sorte para a nova época ;) Compartilhar este post Link para o post
Pipas Publicado 23 Julho 2008 Boas contratações, mas tal como disseram atrás devias ter reforçado a defesa, porque na BWIN (err..Sagres) os avançados não se comparam com os da Vitalis. Boa pré-época e na minha opinião tens tudo para alcançar um lugar na metade superior. BS ;) Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 24 Julho 2008 Acho que te devias ter reforçado melhor no centro da defesa é a minha opiniao. Mas acho que tens equipa para esses objectivos defenidos Fizeste boas contratações. Boa sorte para a nova época ;) Boas contratações, mas tal como disseram atrás devias ter reforçado a defesa, porque na BWIN (err..Sagres) os avançados não se comparam com os da Vitalis. Boa pré-época e na minha opinião tens tudo para alcançar um lugar na metade superior. BS ;) Obrigado aos 3 por comentarem. bem eu pensei que os meus centrais tinham qualidade suficiente mas pensando bem os avançados da sagres sao muito diferentes da vitalis. vamos ver como corre... Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 24 Julho 2008 Sempre tens janeiro depois :D. O Palacio ta no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 24 Julho 2008 Sempre tens janeiro depois :D. O Palacio ta no Benfica? exacto. e já sei qual vai ser a minha contrataçao de janeiro. o central argentino de muitos anos do Nacional da Madeira. está no benfica desde a primeira época por 12.5M. Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 24 Julho 2008 exacto. e já sei qual vai ser a minha contrataçao de janeiro. o central argentino de muitos anos do Nacional da Madeira. está no benfica desde a primeira época por 12.5M. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 24 Julho 2008 exacto. e já sei qual vai ser a minha contrataçao de janeiro. o central argentino de muitos anos do Nacional da Madeira. está no benfica desde a primeira época por 12.5M. Ávalos? Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 24 Julho 2008 Eu por acaso pensava que era o cardozo mas esse e melhor :D Compartilhar este post Link para o post
Delibird Publicado 24 Julho 2008 Tens uma excelente equipa. Destaco o Golas e o Paez, que são excelentes jogadores para o futuro. Destaco tambem o Gonçalo Brandão, que é um bom jogador. Espero que consigas a manutenção. Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 24 Julho 2008 Mês de Agosto O sorteio ditou a visita do Vitória de Setúbal a Mafra. Vai ser complicado mas veremos… 2ª Eliminatória Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde Rui. Um bom início na Taça da Liga com uma boa vitória contra um adversário complicado… RS- Foi um bom início. O Setúbal é uma equipa forte e conseguimos vencer. JC- Gostou da prestação dos novos reforços? Luís Páez fez o golo da vitória. Adivinha-se uma grande contratação? RS- Gostei muito. Estão totalmente integrados na equipa. O Luís fez um grande jogo e marcou um golo. Está de parabéns. 1ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boas. Bem para primeiro jogo do clube no principal escalão não esteve muito bem… RS- É verdade, uma ida a Gil Vicente é sempre complicada mas apesar de tudo jogámos mal e sofremos uma derrota pesada. JC- Acha que a sua equipa não está preparada para jogar na Bwin Liga? RS- Tenho a certeza de que estão preparados mas este jogo correu mal. 2ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde Rui. O Mafra limpou a exibição feita na semana passada, concorda? RS- Boas. Sem dúvida. Fizemos aqui um grande jogo. JC- O treinador do Varzim reclamou de um fora de jogo na altura do golo do Mafra. O que pensa desse lado? RS- Ele é maluco. O Rosado estava uns 4 ou 5 metros atrás da linha da bola. 3ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde mister. Houve aqui um duelo que já vinha da Vitalis e que se prolongou na Bwin. Mais um empate a zero… RS- É verdade. Mais um empate a zero. O Estrela e o Mafra são equipas que encaixam no mesmo sistema de jogo e o jogo só pode ser decidido por detalhes. Classificação: Acabou o mês de Agosto. Foi uma estreia razoável no primeiro escalão do futebol português. Começámos muito mal com aquela derrota. Daqui para a frente espero melhorar. Mês de Setembro: Este vai ser um mês de terror. Benfica Porto e Marítimo e ainda o jogo da taça da liga a seguir ao jogo do Porto que ainda virá o sorteio. Obrigado a todos os que comentam e acompanham… “difícil… mas possível” Eu por acaso pensava que era o cardozo mas esse e melhor :D Acho vai ser um bom reforço. Tens uma excelente equipa. Destaco o Golas e o Paez, que são excelentes jogadores para o futuro. Destaco tambem o Gonçalo Brandão, que é um bom jogador. Espero que consigas a manutenção. Boa sorte! São grandes jogadores esses que disseste ;) Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 24 Julho 2008 Lol gostei quando disseste ida a Gil Vicente :D. Mas acho que começaste bem continua um lugar no meio da tabela e bem bom. Pena os 3 do GIL :S Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 24 Julho 2008 Ui vem ai um mês terrível! Se fizeres 3-4 pontos penso que já era um festa enorme! Perder por perder perde com o SLB e dá nas lonas ao FCP!!! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 24 Julho 2008 Bom inicio para uma equipa que acabou de ser promovida. Vem aí um mês complicado. Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 24 Julho 2008 Lol gostei quando disseste ida a Gil Vicente :D. Mas acho que começaste bem continua um lugar no meio da tabela e bem bom. Pena os 3 do GIL :S :lolada: Obrigado! Ui vem ai um mês terrível! Se fizeres 3-4 pontos penso que já era um festa enorme! Perder por perder perde com o SLB e dá nas lonas ao FCP!!! :biggrin: é isso mesmo. perder por perder que seja com o slb :razz: Bom inicio para uma equipa que acabou de ser promovida. Vem aí um mês complicado. Boa sorte ;) Obrigado Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 24 Julho 2008 Mês de Setembro 4ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde mister. Entrou a ganhar mas foi sol de pouca dura… RS- É verdade. O Benfica está forte esta época e era muito difícil para nós. Dominou por completo. JC- O Bruno Costa lesionou-se esta semana e você fez entrar Vítor Golas na equipa. Pensa que este jogador vai agarrar a oportunidade? RS- Não sei. Vamos ver. Hoje, apesar de termos sofrido 4 golos fez um jogo fenomenal. Como se não bastasse um ida ao Porto para a liga, 3 dias depois outro jogo no Estádio do Dragão para a Taça da Liga. Falei com o presidente e nem vimos para Mafra, preferimos ficar logo lá. 5ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde Rui. O Porto foi superior mas não tanto como se esperava. Foi justa esta derrota? RS- Apesar de termos mais a bola foi um resultado justo. É difícil dizer isto mas é a verdade. Contudo, os meus jogadores estiveram bem. JC- E quais são as suas previsões para o jogo da taça da liga? RS- Bem não adivinho o futuro mas espero que seja o resultado oposto. 3ª Eliminatória Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde Rui. Parece uma repetição do jogo de há 3 dias. Cometeu os mesmos erros? RS- Vejamos que jogar contra o Porto é muito difícil. Uma equipa candidata ao título da Bwin Liga e que certamente quer repetir o feito de ser a única equipa portuguesa a levantar o troféu da taça da liga. 6ª Jornada Classificação dos jogadores Flash Interview JC- Boa tarde mister. Um empate contra uma equipa forte… mas em casa! RS- As pessoas e a imprensa não podem esperar um Mafra ganhador de todos os jogos como foi visto nas ultimas épocas. A adaptação dos jogadores a esta liga está a ser mais lenta do que aquilo que eu previa. Este foi um mês complicado e nada favorável para os meus jogadores. Classificação: Com este mês complicado descemos para a 13ª posição. Espero melhorar já no próximo mês. Prémio: Vítor Golas venceu o prémio de jogador do mês da Bwin Liga. Este jovem guarda-redes agarrou a oportunidade como ninguém e certamente não deixará fugir a titularidade. Mês de Outubro: Mais um mês complicado. Vou visitar o 2º e 3º classificado da liga… Obrigado a todos os que comentam e acompanham… “difícil… mas possível” Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 24 Julho 2008 Força isto vai melhorar Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 24 Julho 2008 Para ser sincero esperava uma surpresa nesse ciclo de jogos tramados! Ainda assim não tinhas "obrigações" por isso...Pode-se dizer que foi normal! Na Taça da Liga foi azar apanhar logo o FCP...Continua, não te deixes ir abaixo! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Julho 2008 Bons reforços, parece-me que com esse plantel terás argumentos suficientes para lutar pelos teus objectivos. Gostei muito da entrada na Carlsberg, e depois uma entrada calma na Liga. Natural os golos do Benfica que sofreste, e que mês terrível, duas vezes o Porto... Naturais as derrotas. E estando a equipa um pouco em baixo com o Marítimo, o ponto até pode ter sido bom! Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 24 Julho 2008 Mau o mês mas tens de ter capacidade para dar a volta. ;) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 24 Julho 2008 Os resultados já eram esperados. Obtiveste as derrotas frente ao Porto e ao Benfica e o empate com o Marítimo. Era um mês complicado e os resultados, fizeram com que descesses na tabela classificativa. Mas vais melhorar. Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 24 Julho 2008 vão vir melhores tempos :) Paez :prayer: aproveita bem esses reforços ;) Quero a UEFA pelo lugar na bwin! :mrgreen: Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 24 Julho 2008 Força isto vai melhorar Obrigado! Para ser sincero esperava uma surpresa nesse ciclo de jogos tramados! Ainda assim não tinhas "obrigações" por isso...Pode-se dizer que foi normal! Na Taça da Liga foi azar apanhar logo o FCP...Continua, não te deixes ir abaixo! Obrigado! Bons reforços, parece-me que com esse plantel terás argumentos suficientes para lutar pelos teus objectivos. Gostei muito da entrada na Carlsberg, e depois uma entrada calma na Liga. Natural os golos do Benfica que sofreste, e que mês terrível, duas vezes o Porto... Naturais as derrotas. E estando a equipa um pouco em baixo com o Marítimo, o ponto até pode ter sido bom! Obrigado pela análise... Mau o mês mas tens de ter capacidade para dar a volta. ;) Obrigado. Vou tentar dar a volta! Os resultados já eram esperados. Obtiveste as derrotas frente ao Porto e ao Benfica e o empate com o Marítimo. Era um mês complicado e os resultados, fizeram com que descesses na tabela classificativa. Mas vais melhorar. Boa sorte ;) Obrigado! vão vir melhores tempos :) Paez :prayer: aproveita bem esses reforços ;) Quero a UEFA pelo lugar na bwin! :mrgreen: Boa sorte! Também eu queria muita coisa... vamos ver. pode ser possível! Compartilhar este post Link para o post
SkiN Publicado 25 Julho 2008 Era complicado fazer melhor com o calendário desse mês! Agora tens tempo para recuperar e consolidar uma posição mais confortável :) Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 25 Julho 2008 Era complicado fazer melhor com o calendário desse mês! Agora tens tempo para recuperar e consolidar uma posição mais confortável :) Boa sorte os jogos deste mes tambem sao muito complicados, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post