Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RuiSousa

[FM08] C. D. Mafra

Publicações recomendadas

Esta série de resultados tem demonstrado que tens uma equipa algo inconstante...

...exemplos disso temos a excelente vitória fora contra o Leiria em que goleaste num terreno difícil, mas depois recebes o Sporting e acabas por ser goleado. No Bessa adivinhava-se também um jogo complicado mas que era possível sair dali com um bom resultado para passar a seguinte eliminatória e acabaste também por perder. De seguida vais a Braga, também um terreno difícil, e consegues uma vitória clara por 2-0. O mesmo se passou com o Vitória...

...epá! Alguma coisa se passa! EU dava "nas orelhas" aos jogadores! :asneirento:

Os jogos com o Setúbal e Boavista são para ganhar...

...principalmente contra os axadresados!

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Mês de Maio

bwinligade5.png

29ª Jornada

jogonj0.jpg
Classificação dos jogadores

Flash Interview
JC- Boa tarde Rui. Excelente vitória aqui em Setúbal. Com a derrota do Marítimo frente ao Benfica está agora em 6º lugar. Sabendo que na próxima jornada o Estrela vai a Braga, sente que pode fazer um feito histórico alcançando o 5º lugar?
RS- Foi uma grande vitória. O Estrela vai a Braga mas nós vamos a Boavista. Tudo pode acontecer. Veremos…

30ª Jornada

jogolb2.jpg
Classificação dos jogadores

Flash Interview
JC- Boas mister. O Antônio fez um grande jogo e deu a vitória ao Mafra. Este jogador fez uma grande época, concorda?
RS- Ele é um miúdo espectacular. Evoluiu de uma maneira fantástica. Temos Benfica, Sporting e Porto atrás dele… Vai ser difícil segurá-lo.
JC- Bem parabéns pelo fabuloso 5º lugar. O Estrela acabou por ceder em Braga e o Mafra acabou a época em 5º lugar num lugar de Europa. Como se sente?
RS- Obrigado! O Estrela não conseguiu vencer e nós não perdoámos. Estou muito contente pelos meus jogadores. Este excelente campeonato é dedicado aos adeptos que encheram o estádio em todos os jogos. Para o ano temos Europa e vamos ver se nos portamos à altura.

Classificação Final:
classfinaljd3.jpg
Uma estreia fantástica do Mafra na Bwin Liga acabando na 5ª posição. Um campeonato que foi completamente dominado pelo Benfica e que Leiria e Académica não estiveram à altura.

Jogos de qualificação:
jogosqualaw6.jpg
Muitas equipas portuguesas na Europa. O Clube Desportivo de Mafra é uma delas. Estou orgulhoso.

Estatísticas os jogadores (Bwin Liga):
estatisticasjogadoresal6.jpg
Os jogadores do Benfica estiveram em destaque com Cardozo e Palacio. Na minha equipa Vítor Golas foi destaque, tendo uma classificação média fantástica.

Prémio de Melhor Guarda-Redes:
melhorguardaredeslu0.jpg
Vítor Golas, um jovem guarda-redes que promete muito. Foi o segundo melhor guarda-redes da liga. Prémio merecido.

Prémio Evolução:
premioevoluaovj1.jpg
Pela segunda época consecutiva recebemos o prémio da imprensa portuguesa de clube com maior evolução. Penso que merecemos este prémio.

Finanças:
finanasuj1.jpg
As finanças estão ligeiramente mal. Com 1,5M negativos. Esta época não trouxe muitos lucros ao Mafra.

Plantel:
plantel1tk1.jpg
plantel2nl2.jpg
Aqui estão os meus fantásticos jogadores e respectivos jogos efectuados.Vítor Golas foi o guarda-redes escolhido para a época participando em 33 de 37 jogos e esteve em grande forma.Ivo e Rodrigo foram os donos da defesa, o 1º foi totalista e o 2º apenas falhou um jogo. Muito boa defesa.No meio campo e na parte ofensiva da equipa todos foram muito precisos jogando todos muitas vezes mas o Antônio destacou-se pela sua grande época e grande evolução, falhando apenas 3 jogos.No ataque a referência foi Luís Paez. Este jogador foi o habitual titular do ataque do Mafra marcando 13 golos esta época.

Contrato:
novocotratoil6.jpg
Bem, como vai sendo habitual não quero decidir nada do meu futuro sem saber a vossa opinião. Não me chegaram propostas concretas de nenhum clube mas já fui referenciado em vários. O Mafra ofereceu-me um novo contrato e gostava de saber a vossa opinião. Devo continuar ou partir para outra aventura? Espero pela vossa ajuda…

Obrigado a todos os que comentam e acompanham…

“difícil… mas possível”

Acho que o mês foi bastante bom, tirando talvez aquela derrota com o Boavista, que era bastante acessível e a derrota com o Sporting, que foi um pouco exagerada.
Boa sorte e continuação de bom save ;-)

Sim tens razao. Obrigado!

ainda consegues ir a UEFA, força, e parabens

Obrigado. consegui mesmo!

Esta série de resultados tem demonstrado que tens uma equipa algo inconstante...
...exemplos disso temos a excelente vitória fora contra o Leiria em que goleaste num terreno difícil, mas depois recebes o Sporting e acabas por ser goleado. No Bessa adivinhava-se também um jogo complicado mas que era possível sair dali com um bom resultado para passar a seguinte eliminatória e acabaste também por perder. De seguida vais a Braga, também um terreno difícil, e consegues uma vitória clara por 2-0. O mesmo se passou com o Vitória...

...epá! Alguma coisa se passa! EU dava "nas orelhas" aos jogadores! :asneirento:

Os jogos com o Setúbal e Boavista são para ganhar...
...principalmente contra os axadresados!

Boa Sorte!

:estrelas: Tens razao. a minha equipa demonstrou-se muito inconstante mas lá atinou. segui o teu conselho e dei na cabeça aos jogadores. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Continua no Mafra Rui ,

eu se fosse a ti só saia quando tivesse a champions na mao !

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes vitórias fora, a fechar o campeonato em grande estilo, na UEFA!

Quanto ao futuro, como sempre é a ti que cabe a opção, segue o que quiseres independentemente do que digamos. Tens que ver se pensas que consegues fazer mais no Mafra ou se te apetece sair...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época...

Relativamente ao futuro, penso que devias ser tu a decidir agora...

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela qualificaçao para a UEFA. ja nao comentava a muito tempo mas tenho seguido :p

BTW: Continua, e joga a Uefa pelo Mafra ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente continuava! Mas a saires não sais para um clube português...digo eu, seria uma "traição" que o Mafra não merece!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela excelente classificação ;)

Eu se fosse a ti continuava. Acho que o desafio interessante é levares o Mafra a campeão europeu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou da opinião de que deves continuar no Mafra

Excelente época

Compartilhar este post

Link para o post

a champions vai ser coisa para daqui a 2, 3 ou 4 anos. Se tiveres disposto a seguir até à Liga dos Campeões então força nisso, mas a sair só para um clube com estatuto na Champions, ou seja, na minha opinião acho que deves continuar no Mafra até seres contactado por um grande clube europeu ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Continua no Mafra Rui ,

eu se fosse a ti só saia quando tivesse a champions na mao !

Grandes vitórias fora, a fechar o campeonato em grande estilo, na UEFA!

Quanto ao futuro, como sempre é a ti que cabe a opção, segue o que quiseres independentemente do que digamos. Tens que ver se pensas que consegues fazer mais no Mafra ou se te apetece sair...

5º Eu disse és grande!

Força agora na UEFA!

Boa época...

Relativamente ao futuro, penso que devias ser tu a decidir agora...

parabens pela qualificaçao para a UEFA. ja nao comentava a muito tempo mas tenho seguido :p

BTW: Continua, e joga a Uefa pelo Mafra ;)

Eu pessoalmente continuava! Mas a saires não sais para um clube português...digo eu, seria uma "traição" que o Mafra não merece!

Parabéns pela excelente classificação ;)

Eu se fosse a ti continuava. Acho que o desafio interessante é levares o Mafra a campeão europeu ;)

Eu sou da opinião de que deves continuar no Mafra

Excelente época

parabens pela tua boa epoca,e acho que deves continuar no mafra!

a champions vai ser coisa para daqui a 2, 3 ou 4 anos. Se tiveres disposto a seguir até à Liga dos Campeões então força nisso, mas a sair só para um clube com estatuto na Champions, ou seja, na minha opinião acho que deves continuar no Mafra até seres contactado por um grande clube europeu ;)

Obrigado a todos. Parece unânime. Todos disseram que me querem ver no Mafra. Certamente é isso que vai acontecer. Ainda hoje posto várias curiosidades de fim de época e se tiver tempo também vou começar a nova época! Mais uma vez orbigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Apartir de ontem, começei a acompanhar este save...e digo-te que está muito bom...Quanto à tua pergunta " Se fico ou não no Mafra"...eu acho que devias ficar, mas esta é a minha opinião...força com save!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um época de estreia fantastica.

Continua no Mafra e para o ano vence a Bwin e a UEFA :D

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu te compreendo amigo...

...cá te vou deixar a minha opinião:

Ficar ou não ficar? Tudo depende de um conjunto de factores. Na minha opinião para sair será sempre para um clube de maior dimensão. Que te permita abordar todas as competições que entras para ganhar! Também seria um clube num campeonato com mais projecção, tipo Inglaterra ou Espanha...

...com a junção destes dois factores mais a tua motivação e preferência pelo clube em questão, é que deves ter em conta a decisão do teu futuro.

Se deves sair ou não? Só tu saberás amigo...

...espero ter ajudado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Apartir de ontem, começei a acompanhar este save...e digo-te que está muito bom...Quanto à tua pergunta " Se fico ou não no Mafra"...eu acho que devias ficar, mas esta é a minha opinião...força com save!

Obrigado pelo elogio e pela ajuda!

Fizeste um época de estreia fantastica.

Continua no Mafra e para o ano vence a Bwin e a UEFA :D

Força ;)

Bem isso é que sao objectivos. veremos.

Como eu te compreendo amigo...

...cá te vou deixar a minha opinião:

Ficar ou não ficar? Tudo depende de um conjunto de factores. Na minha opinião para sair será sempre para um clube de maior dimensão. Que te permita abordar todas as competições que entras para ganhar! Também seria um clube num campeonato com mais projecção, tipo Inglaterra ou Espanha...

...com a junção destes dois factores mais a tua motivação e preferência pelo clube em questão, é que deves ter em conta a decisão do teu futuro.

Se deves sair ou não? Só tu saberás amigo...

...espero ter ajudado! :compinchas:

Exactamente. como nao tenho propostas na mesa e nao há clubes sem mister que me cativem vou continuar a proxima época no Mafra.

Bem, entao aqui fica a promessa de que ficarei no Mafra a próxima época. Agora vou numas mini férias. Vou hoje e só venho sábado por isso nao estarei por aqui. Obrigado a todos e quando chegar, trago novidades. Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

se tiveres um grande da europa ou um LL que te cative, sai. Se for só porque estás farto, pode acontecer saires e arrependeres-te, acho que deves fazer mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post
Época 2010/2011

Depois de umas mini-férias estou de volta... mas por pouco tempo! No próximo dia 6 estarei ausente por 5 dias. Não quero de forma alguma acabar com este save. Longe disso!! Todos sabemos como são as férias. Vou continuar com este save por muito tempo... Bem, aqui fica um cheirinho da próxima época...

sousarenovasx0.jpg
Acabei de renovar com o Mafra. Fico por mais um ano. Aqui fica o resumo da próxima época…

perfilvt9.jpg
Os media colocam-nos na 9ª posição da Bwin Liga. É uma previsão que espero superar…

equipamentoswf8.jpg
Estes são os equipamentos para esta época.

aumentoestadiobn2.jpg
Este foi uma parte do acordo da minha renovação. O aumento do estádio. A verdade é que vai ser um pequeno aumento mas é um começo…

clubemaetw0.jpg
Quando renovei a direcção disse que tinha uma surpresa para mim e aqui está ela. Tornámo-nos satélite do Lyon. Penso que esta ligação vai trazer alguns bons jogadores. Apesar de a liga francesa não constar nas minhas ligas seleccionadas penso que será proveitoso.

expectativasbd1.jpg
A direcção está a ser realista. Esperam um lugar respeitável. Eu propus à direcção a qualificação continental. Pode parecer uma meta pouco ambiciosa visto que consegui esse feito na época anterior mas prefiro jogar pelo seguro e não desiludir ninguém.

expectativasiniciaiswu3.jpg

A direcção não espera nada de mim na Taça UEFA nem na Taça da Liga. Na Taça UEFA espero ficar nos três primeiros da fase de grupos.Na Taça da Liga entro na 3ª eliminatória e espero passar e se possível chegar à fase de grupo.Na Bwin Liga, como já foi referido, o objectivo é a qualificação continental.Na Taça de Portugal espero chegar aos quartos de final.

premiovitoriapi3.jpg
Os meus jogadores merecem o melhor e quero compensá-los com o máximo possível em todas as condições…

bilhetesepocapu2.jpg
Mais uma vez… esgotado!! Estádio cheio em todos os jogos…

previsaotituloqf4.jpg
Fiquei algo surpreendido com esta previsão. Somos o 5º clube a ser apontado como vencedor da liga Bwin. Vamos ver se superamos ou não as previsões…

No próximo post (hoje) podem ver a pré-época, transferencias e o plantel fechado!

Obrigado a todos os que comentam e acompanham…

“difícil… mas possível”

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...