Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RuiSousa

[FM08] C. D. Mafra

Publicações recomendadas

A minha opinião é a de que deverias estabilizar o Mafra no principal escalão portguês e se possível ganhar títulos. Só depois saías para um clube de maior nomeada...

Mas tu é que sabes!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que deves permanecer no Mafra para tentar levá lo o mais longe possivel

Quando pensares que já fizeste todos os possíveis no clube, aí deves pensar n saída.

Compartilhar este post

Link para o post

FICA!!!!! depois de ganhares tudo, de pores o Mafra no mapa, sais e ficas a ver o barco a ir ao fundo... ou não... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande promoção, parabéns. Quanto ao futuro, o que é que te apetece mais fazer? Sinceramente, parece-me que queres sair. Se assim for, é o que deves fazer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Era interessante ver-te na Bwin com o Mafra. Até para não deixar cair por terra a esperança dos adeptos e cair novamente para a Vitalis e por aí sucessivamente... Era bom fazeres agora um bom trabalha na Bwin e depois pensas em grandes clubes, mas a decisão é tua! ;)

Boa Sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela promoçao...!

Agora eu acho que deverias ficar no mafra e ter outros objectivos... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoalmente não acho que devas sair já! Como disseste irias deixar o Mafra desprotegido, a equipa iria ficar órfã do seu treinador e duvido muito que sobrevivesse no principal escalão...Porque não ficas mais uma época no mínimo e tentas surpreender ainda mais?? Era o que eu faria quase de certeza...

Antes de mais parabens pela promoção, optimpo trabalho que conseguiste com o Mafra!

Quanto à saída...era interessante ver-te na primeira liga com o Mafra, mas tu é que sabes o que queres para o futuro, pensa bem e vê o que é melhor!

Muitos parabéns levaste esse Mafra da 2ª divisão para a Liga Sagres :prayer:

Quanto ires para o Sporting ou ficar no Mafra, eu acho que deves ficar só mais este ano no Mafra porque assim fazes pelo menos uma época na Liga Sagres com o Mafra e fazes os campeonatos todos acima da 2ª divisão com o Mafra, depois mudas...

;)

A minha opinião é a de que deverias estabilizar o Mafra no principal escalão portguês e se possível ganhar títulos. Só depois saías para um clube de maior nomeada...

Mas tu é que sabes!

Força!

Força nisso para a próxima época na bwin ;-)

Penso que deves permanecer no Mafra para tentar levá lo o mais longe possivel

Quando pensares que já fizeste todos os possíveis no clube, aí deves pensar n saída.

FICA!!!!! depois de ganhares tudo, de pores o Mafra no mapa, sais e ficas a ver o barco a ir ao fundo... ou não... :handclap:

Grande promoção, parabéns. Quanto ao futuro, o que é que te apetece mais fazer? Sinceramente, parece-me que queres sair. Se assim for, é o que deves fazer. ;)

Era interessante ver-te na Bwin com o Mafra. Até para não deixar cair por terra a esperança dos adeptos e cair novamente para a Vitalis e por aí sucessivamente... Era bom fazeres agora um bom trabalha na Bwin e depois pensas em grandes clubes, mas a decisão é tua! ;)

Boa Sorte :)

Parabens pela promoçao...!

Agora eu acho que deverias ficar no mafra e ter outros objectivos... ;)

Em primeiro lugar obrigado a todos pela vossa ajuda. Gostei muito de ver que se interessam por este save.

Bem, quase todos disseram que me querem ver no Mafra. Penso que o Red Prince tem alguma razão. Apesar do Mafra me motivar muito penso que um desafio como o Sporting (se tudo corresse bem) seria o ideal para atrair os grandes da Europa. No entanto acho que não teria coragem de deixar o meu clube do coração assim, tão fragilizado na liga principal, e penso que posso levar este Mafra mais longe... talvez triunfar na Europa. A partir daqui vou tentar negociar com a direcção o meu contrato apenas por um ano. Vou tentar fazer o meu melhor com o Mafra.

Mais uma vez, obrigado a todos pela vossa colaboração na minha decisão. contribuíram muito! Obrigado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Em primeiro lugar obrigado a todos pela vossa ajuda. Gostei muito de ver que se interessam por este save.

Bem, quase todos disseram que me querem ver no Mafra. Penso que o Red Prince tem alguma razão. Apesar do Mafra me motivar muito penso que um desafio como o Sporting (se tudo corresse bem) seria o ideal para atrair os grandes da Europa. No entanto acho que não teria coragem de deixar o meu clube do coração assim, tão fragilizado na liga principal, e penso que posso levar este Mafra mais longe... talvez triunfar na Europa. A partir daqui vou tentar negociar com a direcção o meu contrato apenas por um ano. Vou tentar fazer o meu melhor com o Mafra.

Mais uma vez, obrigado a todos pela vossa colaboração na minha decisão. contribuíram muito! Obrigado :prayer:

Que consigas mais neste grande Mafra...

Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post
sousarenovaon2.jpg
A direcção queria que eu assinasse por dois anos mas decidi assinar apenas um, para o ano logo se vê.
O presidente do Clube Desportivo de Mafra ficou deliciado por ter aceite esta proposta de trabalho. Espero retribuir todo o carinho demonstrado pelos adeptos e direcção.

Finanças:
finanasly0.jpg
Esta época o saldo foi negativo. Contudo fica o registo positivo de controlo das finanças.

Jogador do Ano:
jogadordoanofe0.jpg
O Mauro Bastos foi considerado o jogador do ano. Este jogador tem dado muito ao clube. É um jogador da casa que dá sempre o litro dentro de campo e marca muitos golos. Apesar de parecer inferior aos outros jogadores agarra sempre as oportunidades que lhe dou marcando golos e fazendo grandes exibições.

Prémio:
evoluaoyp6.jpg
A imprensa atribui ao C.D. Mafra o prémio de clube com maior evolução. Penso que a atribuição deste prémio é indiscutível.

Aqui ficam os resultados de todas as ligas do meu save:

Bwin Liga
Campeão – Sporting CP
Despromovidos – Leixões e Paços de Ferreira

Liga Vitalis
Campeão – Estrela da Amadora
Promovidos – Estrela da Amadora e Mafra
Despromovidos – Infesta e Estoril

II Divisão
Campeão – Sanjoanense
Promovidos – Sanjoanense e Camacha

Serie A
Campeão – Roma
Despromovidos – Torino, Chievo e Parma

Primeira Liga Inglesa
Campeão – Chelsea
Despromovidos – Plymouth, Norwich e Fulham

Primeira Liga Holandesa
Campeão – Feyenoord
Despromovidos – NEC, Sparta e RBC

Superliga Grega
Campeão – Xanthi
Despromovidos – Kerkyra., Aigaleo e Atromitos

Primeira Liga Espanhola
Campeão – Real Madrid
Despromovidos – Xerez, Racing e Cádiz

Liga dos Campeões
Campeão – Manchester United
Finalista – Barcelona

Taça UEFA
Campeão – Shakhtar
Finalista – Fiorentina

Supertaça Europeia
Campeão – Barcelona
Finalista - Lázio

Grupo 1 - Juniores Português
Campeão - Mafra/Juniores

Obrigado a todos os que comentam e acompanham…

“difícil… mas possível”

Compartilhar este post

Link para o post
inicioepoca2009qq8.jpg

PÁGINA 3

À saída do aeroporto da Portela…

Jornal Carrilhão – Boa tarde Rui. Então sempre teve as férias às Caraíbas que o presidente prometeu se subisse de divisão?
Rui Sousa – (risos) Tive sim. O Zé Cristo é um homem de palavra. Cheguei agora mesmo, foram fantásticas.
JC – Nota-se… está bronzeado! E este carro que está aqui parado… que grande BMW! Foram só presentes do presidente?
RS – (risos) Já está a querer saber demais. Assinei um bom contrato com o clube. Salário para o triplo, férias pagas, casa nova, carro novo e uma sandes de courato e uma imperial no final de cada treino.
JC – Isso é que foi… aposto que foi a sandes de courato que o fez renovar com o clube.
RS – (risos) É um brincalhão. Foi sem dúvida o amor ao clube.
JC – Mas falou-se do interesse do Sporting em contratá-lo. Confirma?
RS – Sim confirmo. O Filipe Soares Franco abordou-me com um contrato aliciante para treinar o Sporting na próxima época.
JC – Então e porque não ingressou num clube tão grande como o Sporting?
RS – Tive momentos de reflexão. Admito que treinar o Sporting é um sonho mas não podia abandonar o Mafra agora. A minha família e principalmente os meus amigos convenceram-me a ficar no Mafra. Estou contente.
JC – Acha que não se vai arrepender mais tarde?
RS – Tenho a certeza que não. Foi uma decisão ponderada e não me arrependo nunca de treinar o Clube Desportivo de Mafra.
JC – Então e o que espera deste Mafra na primeira época na Bwin?
RS – Bem vai ser muito complicado. É um campeonato competitivo, nada tem a ver com a Liga Vitalis ou a segunda divisão. Vai ser difícil. Já me reuni com o Zé Cristo e ele queria o mínimo que era tentar não descer mas eu convenci-o que era capaz de mais e então ficou acertado que seria um lugar no meio da tabela.
JC – Parecem-me bons objectivos. Sempre foi um treinador ambicioso. Consegue ver o Mafra campeão nacional?
RS – Bem não consigo imaginar. Seria uma emoção enorme! Mas será pouco provável consegui-lo esta época!
JC - Nunca se sabe… Boa sorte para a nova época e obrigado pela sua disponibilidade.

Que consigas mais neste grande Mafra...

Parabéns

Obrigado!

Espero, então, que seja o melhor para o teu futuro. Se te empenhares, sê-lo-á. Força!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste a escolha acertada. Agora é fazer a pre-epoca em condiçoes e construir um plantel capaz de competir na Bwin ;)

Boa Sorte para mais uma epoca ao serviço do Mafra! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela subida!!! fixeste muito bem em ficar pelo menos mais um época, forxa para a nova época!!

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste a escolha acertada. Agora é fazer a pre-epoca em condiçoes e construir um plantel capaz de competir na Bwin ;)

Boa Sorte para mais uma epoca ao serviço do Mafra! ;)

Exacto, vamos ver se faço as contrataçoes mais certas... Obrigado!

Parabens pela subida!!! fixeste muito bem em ficar pelo menos mais um época, forxa para a nova época!!

Obrigado!

Amanha vem o início da nova época...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom!

Muito bom mesmo!

Eu sei que dá aquela vontade de ir para um grande, eu também tive isso. Mas vai haver mais oportunidades de certeza...

...agora é reforçar bem a equipa porque a Bwin não é fácil!

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte para esse novo inicio :)

Obrigado.

Bom!

Muito bom mesmo!

Eu sei que dá aquela vontade de ir para um grande, eu também tive isso. Mas vai haver mais oportunidades de certeza...

...agora é reforçar bem a equipa porque a Bwin não é fácil!

Boa Sorte!

dá mesmo aquela vontade... Obrigado!

Exelente entrevista...que grande criatividade..!

Força na bwin ;)

Obrigado.

Boa sorte na Bwin ;)

Obrigado

Daqui a pouco... inicio de época!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens. Es uma maquina de FM :D.

Que a boa sorte te continue a acompanhar

PS: nao interpretes a boa sorte como uma coisa má pelo contrario :p

Compartilhar este post

Link para o post
Época 2009/2010

perfilclubedp5.jpg
Os media colocam-nos na 15ª posição da Bwin Liga, ou seja, nos lugares de despromoção. Penso que vamos evitar isso com naturalidade.

equipamentoswf8.jpg
Estes são os equipamentos para a época 2009/2010.

ligaaoterminadasa4.jpg
Exactamente. E daqui para a frente o Clube Desportivo de Mafra não vai ter mais clube-mãe visto que o presidente Zé Cristo afirma que já somos um clube com uma certa grandeza que não vale a pena ter clube-mãe. Esta é uma afirmação do clube. Independente!

expectativascf9.jpg
A direcção está a ser pouco ambiciosa. Penso que conseguimos mais do que lutar contra a descida. Propus um lugar no meio da tabela. A direcção tem à disposição muito dinheiro para transferências. Visto que o dinheiro para salários é brutal. Espero conseguir atrair jogadores de qualidade.

expectativaslongoprazosm2.jpg
Sempre muito modesta para com o treinador esta direcção.Na Taça da Liga já atingi os objectivos visto que entro na competição na segunda eliminatória. Espero chegar até à 4ª eliminatória.Na Bwin Liga penso que os objectivos estão bem definidos… meio da tabela!Na Taça de Portugal espero estar melhor do que na época passada. Se conseguir o feito da primeira época é fantástico.

premiosvitoriakq3.jpg
Os meus jogadores merecem o melhor e quero compensá-los com o máximo possível…

bilhetesdeepocagb6.jpg
Esgotadíssimo. Tenho a certeza que vamos ter estádios cheios praticamente em todos os jogos. O pequeno Campo Dr. Mário Silveira de 2500 lugares vai estar em grande esta época!

transferenciaslc4.jpg
Estas são as minhas contratações para a nova época. Apostei em jogadores com alguma experiência e também em jovens. Espero ter feito as escolhas certas.
Para a baliza contratei Vítor Golas, um guarda-redes que rescindiu com o Sporting e que empurrou o 3º guarda-redes Luís Ferreira para fora do clube e Walter para 3º guarda-redes. Vai discutir um lugar na equipa com Bruno Costa.

Para o lado esquerdo da defesa contratei Gonçalo Brandão. O jogador estava livre de contrato e se tudo correr bem será provavelmente o titular defesa esquerdo.

Para o lado direito da defesa reforcei-me muito bem. 2 jogadores de classe: Frechaut e Cândido Costa. Ambos estavam listados para transferências sendo o primeiro a custo zero e o segundo a maior contratação de sempre na história do clube. Quase um milhão de euros. Vou gostar de ver estes 2 jogadores a competirem por um lugar a titular.

Para o centro do terreno entrou Bernardo Tengarrinha. Um jovem jogador do Porto que estava sem contrato. Adivinha-se um futuro brilhante à sua frente.

Contratei o Filipe Oliveira. O médio ofensivo que esteve no Chelsea chegou a Mafra com rótulo de craque. Penso que foi uma grande contratação.

Para a zona mais atacante contratei o famoso miúdo Luís Páez. Outra grande contratação. Espero vê-lo a espalhar magia em Mafra.

plantel1ej4.jpg
plantel2rv0.jpg
Um plantel que conta com 15 portugueses, 9 brasileiros, 1 cabo-verdiano e 1 paraguaio. Ao todo 26 jogadores. O número de jogadores ideal com que gosto de trabalhar. Penso que este plantel mistura jogadores muito experientes com jogadores que já estão na montra da casa com jovens que aspiram a ser estrelas da selecção. Acho que tenho um bom grupo de trabalho. Vamos ver como corre esta época…

previsaotitulouk4.jpg
Obviamente a imprensa a apontar-me como “impossível vencedor do título”. Realmente é muito difícil. A Bwin Liga é um mundo diferente. Espero cumprir os meus objectivos.

preepocaqx7.jpg
Penso que foi uma pre epoca positiva depois de uma digressão ao Luxemburgo!

Espero algumas opiniões sobre as contratações e o plantel.

Obrigado a todos os que comentam e acompanham…

“difícil... mas possível”

Parabens. Es uma maquina de FM :D.
Que a boa sorte te continue a acompanhar
PS: nao interpretes a boa sorte como uma coisa má pelo contrario :p

:biggrin: Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Que bem ter reforças-te!!! Creio que tens tudo para "sobreviver" com relativa qualidade no principal escalão! Força!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que te devias ter reforçado melhor no centro da defesa é a minha opiniao.

Mas acho que tens equipa para esses objectivos defenidos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...