Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RuiSousa

[FM08] C. D. Mafra

Publicações recomendadas

Bem, hoje à noite parto para a zambujeira do mar. Por isso só voltarei a postar quando acabar o festival sudoeste.

já cá ou... e é segunda... y entonces? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
já cá ou... e é segunda... y entonces? :compinchas:

bem nao consegui postar ontem. cheguei à noite e não consegui postar. hoje à tarde sem falta ficam as actualizaçoes do Mafra!

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados. O 3º lugar é uma óptima classificação. Agora é manter a regularidade e talvez ainda tentar subir ao 2º ou talvez ao 1º lugar.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mês de Abril

bwinligade5.png

24ª Jornada

jogoch0.jpg
Classificação dos jogadores

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. O Gil Vicente está em último lugar e o Mafra perdeu este jogo. É muito negativo e os adeptos mereciam mais, concorda?
RS- Estivemos muito mal hoje. Os meus jogadores estavam com demasiada confiança e isso tem de ser controlado… Assumo a culpa desta derrota.

25ª Jornada

jogoeg2.jpg

Flash Interview
JC- O Mafra não conseguiu nada aqui em Alvalade. Sente que este Mafra está a cair de forma?
RS- Jogar no em Alvalade é muito complicado. Eles foram melhores em todos os sectores e tiveram uma vitória justa.
JC- Com esta derrota o Mafra afastou-se muito dos 2 primeiros. Acha que em 15 pontos possíveis o Mafra consegue chegar ao título?
RS- O título está cada vez mais distante mas esse nunca foi um objectivo…

26ª Jornada

jogoun4.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Um jogo contra uma equipa difícil mas que o Mafra, jogando em casa, deveria ter vencido…
RS- Nós tentámos muito, principalmente na segunda parte mas apenas conseguimos marcar um golo. É um empate com sabor a derrota…

taaportugaljt5.png

Meia Final

jogotm8.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. O Mafra tem vindo de resultados negativos e consegue aqui uma vitória muito importante que leva o Mafra pela segunda vez na história do clube, à final da Taça de Portugal!
RS- É verdade. Temos sido muito irregulares. Eu e os meus jogadores não percebemos porquê, mas a verdade é que temos sido muito irregulares. Hoje conseguimos uma grande vitória, bem merecida! Estamos na final e desta vez espero levá-la para casa.
JC- Não sei se já sabe mas o Sporting venceu o Benfica por 4-2 no outro jogo. Pensa conseguir vencer ao Sporting?
RS- Sim já me disseram. Uma final da taça não tem nada a ver com um jogo de campeonato e penso que os meus jogadores vão conseguir ganhar a taça.

sorteiotpfbb6.jpg
Sem mais nada a dizer. O Sporting é o nosso adversário. Vai ser muito duro mas penso que é possível.

bwinligade5.png

27ª Jornada

jogoyq1.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. O Mafra conseguiu uma vitória ao fim de 3 jogos. Teve muita sorte não acha?
RS- Penso que não. Estivemos em vantagem por duas vezes e o Setúbal empatou sempre mas conseguimos o 3-2 e a partir daí defendemos com mais cabeça. Foi uma vitória importante.

Classificação Bwin Liga:
classabrev1.jpg
Completamente afastado dos 2 primeiros lugares estamos agora numa posição em que precisamos de nos manter. O 3º lugar é o último que dá acesso à Liga dos Campeões e vamos defender isso com tudo. Espero não descer de posição mas o Braga e o Porto não vão perdoar.

Mês de Maio:
jogomaiojd3.jpg
Não podemos perder neste último mês mas temos uma ida à Luz muito complicada. O Benfica não pode perder pois pode por em risco o título português. Guimarães e Boavista são equipas que já não lutam por nada… No domingo temos a clássica final de Taça! Veremos…

Obrigado a todos os que comentam e acompanham…

“difícil… mas possível”

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaste de Férias e ficaste destreinado :mrgreen:

Agora a sério: esses jogos com o Paços e Nacional, tinham de ser jogos para ganhar...E agora estás muito aflito pois será muito difícil segurar o 3º posto...

Força ai...Contra tudo e contra todos no final da época estarás no 3º posto -> :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um M~es mais ou menos porque no principio estiveste mal mas depois acabaste o mês em grande.Força para o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:Mês irregular, mas mesmo assim tens o acesso à Champions (pelo menos por enquanto), acho que consegues ficar em 3º...

Este final de época vai ser arrepiante, mas acho que consegues...

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Chegaste de Férias e ficaste destreinado :mrgreen:

Agora a sério: esses jogos com o Paços e Nacional, tinham de ser jogos para ganhar...E agora estás muito aflito pois será muito difícil segurar o 3º posto...

Força ai...Contra tudo e contra todos no final da época estarás no 3º posto -> :carinhoso:

é verdade! Obrigado pelo apoio!

Será um final de época arrepiante! Espero que consigas o 3º lugar e o Mafra na Champions :torcida:

Espero bem que sim...

Foi um M~es mais ou menos porque no principio estiveste mal mas depois acabaste o mês em grande.Força para o resto da época.

Obrigado!

Concordo com o sportinguista feranho, tenta manter o 3º lugar.

vou tentar...

:compinchas:Mês irregular, mas mesmo assim tens o acesso à Champions (pelo menos por enquanto), acho que consegues ficar em 3º...

Este final de época vai ser arrepiante, mas acho que consegues...

Força!

Obrigado!

calendário complicado mas vais de certeza conseguir o 3º! BS

Obrigado!

Hoje à tarde actualizo...

Compartilhar este post

Link para o post
Mês de Maio

bwinligade5.png

28ª Jornada

jogogz9.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Foi um jogo complicado mas o Mafra acabou por vencer…
RS- É verdade! Foi um jogo bastante equilibrado mas nós levamos estes importantes 3 pontos.

29ª Jornada

jogofm6.jpg

Flash Interview
JC- O Mafra perde aqui com uma exibição muito fraca… concorda?
RS- É verdade. Fomos completamente dominados durante todo o jogo. O Benfica precisava de ganhar para tentar chegar ao primeiro lugar e conseguiu, dado que o Sporting perdeu pontos…
JC- O Mafra também precisava de vencer para segurar o 3º lugar e a verdade é que não o conseguiu, mas o Porto e o Braga também não aproveitam…
RS- Tivemos alguma sorte nesta jornada. O Porto e o Braga não venceram os seus jogos e conseguimos manter o 3º lugar.

30ª Jornada

jogoyz5.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Este era um jogo de tudo ou nada e o Mafra, apesar do empate, mostrou querer tudo neste jogo.
RS- A minha equipa fez um grande jogo. Tentámos tudo mas não conseguimos vencer o jogo…
JC- Mesmo assim, o Mafra terminou na 3ª posição e vai disputar a 3ª pré eliminatória da Liga dos Campeões. Acha que está preparado?
RS- Eu penso que sim. Talvez todos os portugueses pensem que o Porto era um melhor clube para representar Portugal mas nós estamos conscientes que vamos desempenhar bem as nossas funções. O presidente já anunciou que o estádio vai ser alargado!

taaportugalsw4.png

Final

jogoia8.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Parabéns pela vitória na Taça! Não pensa que teve sorte este jogo?
RS- Fomos mais eficazes e vencemos… agora quero ir festejar com os meus jogadores!!

Classificação Final Bwin Liga:
classfinalfq4.jpg
Apesar de alguma sorte conseguimos manter a segunda posição e estamos na Liga dos Campeões. Foi uma excelente classificação vista ser a segunda época do clube na Bwin Liga. Na Taça de Portugal estivemos fantásticos. Levámos a taça para o pequeno Estádio Dr. Mário Silveira e com isto os adeptos adradeceram-me e a direcção ficou contente com este maravilhoso título. O Benfica foi mais uma vez campeão da Bwin Liga e o Estrela e Gil Vicente não conseguiram evitar a despromoção.

Prémios de Época Bwin Liga:

Plantel:
plantel1zc1.jpg
plantel2uf7.jpg
Este foi o plantel causador da boa época do Mafra. Destaco o conjunto de jogadores. Um grupo muito coeso e unido e foram raras as situações em que jogadores se demonstraram insatisfeitos. Luís Paez foi sem dúvida o jogador da época e isso também foi reconhecido pelos adeptos.

Finanças:
finanasro1.jpg
Apesar de ser não sermos um clube rico estamos seguros. As finanças rondam os zero euros mas não é mau para um clube com despesas iguais a qualquer um clube da Bwin Liga e com um estádio de segunda divisão. Estou satisfeito com o estado das finanças.

Contrato:
sousarenovaxo8.jpg
Nesta época não tive dúvidas. Quero jogar a Champions com o Mafra e aceitei um contrato de 1 ano proposto pela direcção.

Ligas do Save:

Bwin Liga
Campeão – Benfica
Despromovidos – Gil Vicente e Estrela da Amadora

Liga Vitalis
Campeão – Leiria
Promovidos – Leiria e Beira-Mar
Despromovidos – Olhanense e Freamunde

II Divisão
Campeão – U. Lamas
Promovidos – U. Lamas e Atlético CP

Serie A
Campeão – Inter
Despromovidos – Cesena, Mantova e Brescia

Primeira Liga Inglesa
Campeão – Chelsea
Despromovidos – Reading, Wigan e Watford

Primeira Liga Holandesa
Campeão – AZ
Despromovidos – Helmond

Superliga Grega
Campeão – AEK
Despromovidos – Iraklis, Kerkyra e Ilysiakos

Primeira Liga Espanhola
Campeão – Barcelona
Despromovidos – Xerez, Gimnàstic e Tenerife

Liga do Campeões
Campeão – Bayern Munique
Finalista – Arsenal

Taça Uefa
Campeão – Manchester United
Finalista – Valência

Obrigado a todos os que comentam e acompanham…

“difícil… mas possível”

Compartilhar este post

Link para o post

Grande temporada que fizeste.

Agora tens que te reforçar da melhor maneira para atacares a Champions.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época que fizeste. Parabéns pela taça de Portugal e pela passagem a Champions.

Excelente save. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época que fizeste...2ª época na Bwin e 3º lugar

Parabens pela conquista da Taça de Portugal! :handclap:

Agora é reforçares-te bem e ir mais longe na Bwin, e na Champion...

Luis Paez :prayer: ...melhor marcador...muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

bem estava eu a preparar a minha nova época, com todas as contrataçoes já feitas, com o plantel fechado e com a supertaça de portugal ganha (2-0 ao Benfica) quando vou para jogar a eliminatoria para a liga dos campeoes frente ao sevilha e me deparo com isto:

crashdumpsgz2.jpg

Eu não quero que pensem que isto é para acabar com o save porque tou farto etc... (porque há ai muitos que usam a desculpa do crash dumps)... pelo contrário! eu tenho ss de toda a minha pre epoca e contrataçoes e supertaça de portugal etc... Agora eu gostava que me ajudassem a recuperar o save. há alguma maneira de recuperar isto? eu já tentei fazer cópias do save mas aparece sempre isto...nao imaginam como fiquei mesmo passado quando vi isto! Alguém me pode ajudar? eu quero mesmo continuar este save! não só para vos mostrar mas também porque estou muito entusiasmado com o meu trabalho no Mafra... Espero que me possam ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Que azar que tiveste :S

Se soubesse ajudava-te mas deve haver pessoal ai que deve saber.

Compartilhar este post

Link para o post

bem estava eu a preparar a minha nova época, com todas as contrataçoes já feitas, com o plantel fechado e com a supertaça de portugal ganha (2-0 ao Benfica) quando vou para jogar a eliminatoria para a liga dos campeoes frente ao sevilha e me deparo com isto:

crashdumpsgz2.jpg

Eu não quero que pensem que isto é para acabar com o save porque tou farto etc... (porque há ai muitos que usam a desculpa do crash dumps)... pelo contrário! eu tenho ss de toda a minha pre epoca e contrataçoes e supertaça de portugal etc... Agora eu gostava que me ajudassem a recuperar o save. há alguma maneira de recuperar isto? eu já tentei fazer cópias do save mas aparece sempre isto...nao imaginam como fiquei mesmo passado quando vi isto! Alguém me pode ajudar? eu quero mesmo continuar este save! não só para vos mostrar mas também porque estou muito entusiasmado com o meu trabalho no Mafra... Espero que me possam ajudar...

Por acaso não sei, mas deve dar para resolver...digo eu...

Se não der é pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Fonix! Que azar do c*r*lho!

Vê-lá se dá para reparar...

...a mim nunca me aconteceu tal coisa mas penso que dê para reparar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...