Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
freudianslip

Cantorias

Publicações recomendadas

Acho que há pessoas que não tão a perceber a essência da coisa, e mais não digo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rita <3

Prometo que assim que tiver um tempinho posto mais umas musicas, desta vez algo em que me sinta mais confortavel e conheça melhor a letra.

Continuem pessoal, tou a gostar de me rir com algumas coisas, afinal é para isso que isto serve. Andriy :prayer:

EDIT: Há e faço isto para o pessoal se divertir, não para demonstar os meus dotes musicais, até porque nem para cantar no chuveiro sirvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Oh arv, deixa lá isso. És o meu herói, cantaste a Lukin. E não comecem a abandalhar o tópico.

Como se já não estivesse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Como se já não estivesse :mrgreen:

Tu percebeste, trata masé de arranjar microfone. :mrgreen:

Minha nossa... Estive a ouvir a Rita a cantar... Já não durmo hoje. TP :prayer:

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Voz da Rita :prayer:

Qual rouxinol, qual quê...

Compartilhar este post

Link para o post
Voz da Rita :prayer:

Qual rouxinol, qual quê...

Exacto, não canta nada mal.

P.S: Já estou a ensaiar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu cantar alguma música não será melancólica nem toda pipi, será música à homem, à macho, música que transpira sangue e suor!""!#!"

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu cantar alguma música não será melancólica nem toda pipi, será música à homem, à macho, música que transpira sangue e suor!""!#!"

Bailinho da Madeira?

"Deixem passar esta linda brincadeira que a gente vamos bailar o bailinho da Madeira ai ai!"

Compartilhar este post

Link para o post
Bailinho da Madeira?

"Deixem passar esta linda brincadeira que a gente vamos bailar o bailinho da Madeira ai ai!"

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Bailinho da Madeira?

:lol: :lol: :lol: :lol: Epá a minha avó tem aquele instrumento que se toca nesta brilhante música.

É fazer um remix e vender!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do meu hit do José Augusto onde esqueci a letra e tive que improvisar se ninguém aceitar o desafio eu vou prejudicar o hino da minha terra de tantas maneiras que não consigo descrever por palavras, pelo menos deste alfabeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Depois do meu hit do José Augusto onde esqueci a letra e tive que improvisar se ninguém aceitar o desafio eu vou prejudicar o hino da minha terra de tantas maneiras que não consigo descrever por palavras, pelo menos deste alfabeto.

:prayer:

Com ou sem brinquinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Na Rua da Fábrica não há dessas coisas.

Mas não é para hoje, disfrutem do José Augusto que é uma música pa fazer meninos, obriguem as vossas namoradas a ouvir aquilo ( se quiserem acabar) e amanhã quando acordar todo rouco penso nisso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O Ricardo canta bem :prayer:

Tens é que por a musica de fundo mais baixa ;)

Obrigado. :carinhoso:

Na Punk Moda Funk já esteve mais baixo. Amanhã nas seguintes vai melhorar, não se preocupem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Roger parece que tá com uma moca do crl :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Roger uma música dessas tem de ter emoção crl, parece que estás com sono (e se calhar estás mesmo :mrgreen: ).

Mas teve piada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...