arv Publicado 21 Julho 2008 wtf. É mais tipo este Barrigudo, e a comer o teu mel :C Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2008 é o meu ursinho hihi :carinhoso: :mrgreen: LOOOOOOL :heart: DBR Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Julho 2008 Fds Winnie The Poo é bem fofo crl. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Julho 2008 Leoa, agora fui ouvir e ainda pior, está mesmo melhor que a minha :'( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Julho 2008 LOOOOOOL :heart: DBR DBR :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Julho 2008 Fds Winnie The Poo é bem fofo crl. E o orelhinhas? :carinhoso: DEU :o http://www.ijigg.com/songs/V2CEADCEP0 Desculpem o nome da musica, fiz uma voz ainda pior de proposito. Btw, o Hot que me perdoe, tens voz de gaja boa. Mas não é voz de gaja boa normal, é voz de gaja boa mesmo boa. És rapariga para que idade se me permites a indiscrição? Eu dava-lhe 19 anos, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Julho 2008 E o orelhinhas? :carinhoso: Eu dava-lhe 19 anos, de certeza. Red Prince Hoje, 20:04 hihi, cheater Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 Css, Css, vou-me atiçar. A minha musica e da Leoa não tá no primeiro porquê crl? Estais gozando comigo? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Julho 2008 DEU :o http://www.ijigg.com/songs/V2CEADCEP0 Desculpem o nome da musica, fiz uma voz ainda pior de proposito. Btw, o Hot que me perdoe, tens voz de gaja boa. Mas não é voz de gaja boa normal, é voz de gaja boa mesmo boa. És rapariga para que idade se me permites a indiscrição? LOL tenho 19,mas acho que tenho voz de pita! Leoa, agora fui ouvir e ainda pior, está mesmo melhor que a minha :'( a tua também está gira :) isto é po gozo, espera até ouvires a próxima que vou cantar :mrgreen: http://www.ijigg.com/songs/V2CEAD40PB0 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Julho 2008 Css, Css, vou-me atiçar. A minha musica e da Leoa não tá no primeiro porquê crl? Estais gozando comigo? LOL LOL tenho 19,mas acho que tenho voz de pita! por acaso já me ouviste? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Julho 2008 Shinedown- The Crow and the Butterfly http://www.ijigg.com/songs/V2CEAD4DPAD f*dasse, muito mais díficil do que estava à espera Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Julho 2008 É suposto as raparigas terem voz de pita. Ou querias ter voz de bagaço? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 LOL tenho 19,mas acho que tenho voz de pita! a tua também está gira :) isto é po gozo, espera até ouvires a próxima que vou cantar :mrgreen: http://www.ijigg.com/songs/V2CEAD40PB0 Se fores tão gira como a tua voz, então devias concorrer para top model :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Julho 2008 É suposto as raparigas terem voz de pita. Ou querias ter voz de bagaço? :mrgreen: Pois.. antes isso que darth vader... :C Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Julho 2008 Insurgo-me com o arv, quero a minha música no 1º post :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Julho 2008 Se fores tão gira como a tua voz, então devias concorrer para top model :carinhoso: Se soubesses beijar como sabes dar coro, andavas a dar aulas. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Julho 2008 LOL então vão ler as ultimas 50 páginas e vejam se tão todas lá. Eu depois já faço isso. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Julho 2008 Se fores tão gira como a tua voz, então devias concorrer para top model :carinhoso: Coa breca isso foi tão lame, com mil macacos! Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 21 Julho 2008 Se fores tão gira como a tua voz, então devias concorrer para top model :carinhoso: :funny: Não tens muito jeito pra isto arv. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 Se soubesses beijar como sabes dar coro, andavas a dar aulas. Querias que eu te desse um aula como beijar? Não sou desses :dry: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Julho 2008 Se fores tão gira como a tua voz, então devias concorrer para top model :carinhoso: Vê lá se queres que te peguem fogo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Julho 2008 LOL por acaso já me ouviste? :mrgreen: Já,pareces a minha prima de 7 anos :mrgreen: :compinchas: É suposto as raparigas terem voz de pita. Ou querias ter voz de bagaço? :mrgreen: Pois,bem visto :-s Se fores tão gira como a tua voz, então devias concorrer para top model :carinhoso: O hot diz que sim :oops::mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Julho 2008 Menos um balão rebentado hehe Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Julho 2008 Já,pareces a minha prima de 7 anos :mrgreen: :compinchas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post