Leoa Publicado 20 Julho 2008 ok obrigado :) vou ver se consigo Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Julho 2008 Agora eles ficam todos com medo dos meus poderes :( Em mp3 (acho).. Podes converter com o winamp ou com o itunes.. Existe ainda outros programas que o fazem, como o Audio/Video to Exe, que é o que o CarlosGouveia e outro pessoal usa Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Julho 2008 M*rda para o ijigg que dá erro quando tento pôr a musica :asneirento: Já converti,com o Audio/Video to Exe Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Julho 2008 http://www.ijigg.com/songs/V2CEAC4DPD ihihihi :mrgreen: Esta é para o Hot :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Julho 2008 Não é para... mas um dueto Leoa + Rita era de louvar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Julho 2008 http://www.ijigg.com/songs/V2CEAC4DPD ihihihi :mrgreen: Esta é para o Hot :carinhoso: Isto de virem para aqui cantar a serio :mrgreen: cantas muito esta musica?? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Julho 2008 Vou ouvir e depois edito este post... EDIT: Não é para... mas um dueto Leoa + Rita era de louvar. Têm vozes diferentes, a Leoa tem voz mais adulta que a Rita, mas era capaz de ficar bem! Apesar de tudo, temos duelo, Leoa vs RMariaa Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Julho 2008 Vou ouvir e depois edito este post... EDIT: Têm vozes diferentes, a Leoa tem voz mais adulta que a Rita, mas era capaz de ficar bem! Apesar de tudo, temos duelo, Leoa vs RMariaa A ideia é essa, completam-se uma à outra. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Julho 2008 Têm vozes diferentes, a Leoa tem voz mais adulta que a Rita, mas era capaz de ficar bem! Apesar de tudo, temos duelo, Leoa vs RMariaa A rita dificilmente irá mudar aquela voz A ideia é essa, completam-se uma à outra. O que tu queres sei eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Julho 2008 Isto de virem para aqui cantar a serio :mrgreen: cantas muito esta musica?? LOL :mrgreen: Nem por isso,cantei uma ou duas vezes antes de gravar Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Julho 2008 Aaaaai tenho de ir ouvir a minha madrinha Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Julho 2008 A rita dificilmente irá mudar aquela voz Nem quando chegar à puberdade? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Julho 2008 O que tu queres sei eu :mrgreen: :espanto: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Julho 2008 Nem quando chegar à puberdade? :mrgreen: :espanto: fecha a boca, que entra mosca Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 21 Julho 2008 RMariaa não lhes ligues, eles nao sabem do que falam xD lololol Alguem que cante The Killers ou Radiohead? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Julho 2008 Errr.. mas por favor cantem bem, não me estraguem 2 das minhas bandas preferidas. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Julho 2008 RMariaa não lhes ligues, eles nao sabem do que falam xD lololol Alguem que cante The Killers ou Radiohead? Creep? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Julho 2008 Canta a Creep Barbosaaa ! Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 21 Julho 2008 Creep? Pode ser e nem é assim muito dificil. Alias e a unica musica com que eu consigo ganhar a alguem no singstar XD Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Julho 2008 Pode ser e nem é assim muito dificil. Alias e a unica musica com que eu consigo ganhar a alguem no singstar XD :mrgreen: Canta a Creep Barbosaaa ! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Julho 2008 Creep :heart: Sei tocar o baixo todo dessa musica :oops: Compartilhar este post Link para o post