Kendrick Lmao Publicado 30 Abril 2009 não sei do que falas :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Maio 2009 Fechou para obras? já tenho uma musica preparada, assim que tiver micro posto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Maio 2009 Amanhã posto uma que já tenho feita vai para 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Paturso Publicado 19 Maio 2009 Fds grande tópico :prayer: Só agora o descobri Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Maio 2009 Fds grande tópico :prayer: Só agora o descobri LOL :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Paturso Publicado 20 Maio 2009 Meu caro não sei se já viste a minha data de registo... É normal que para ti isto não seja novo, mas registei-me à coisa de uma semana... Ainda estou a explorar o forum. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Maio 2009 Meu caro não sei se já viste a minha data de registo... É normal que para ti isto não seja novo, mas registei-me à coisa de uma semana... Ainda estou a explorar o forum. ah, ainda bem que nao es clone entao.... Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Maio 2009 Será qe é o andre 26 ? :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Maio 2009 Darkewne - Castles in the sand Bonus Traque: Darkewne - Palpite Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Maio 2009 Tão mais ninguém se atira a isto? Amanhã devo "cantar" mais uma. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 1 Junho 2009 desculpem http://www.ijigg.com/songs/V24DB4D4P0 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Junho 2009 :mrgreen: tiveste bem na parte da musica mais grave :D e quando gritaste "kamehame" parecia que ia rebentar as colunas :-p Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Junho 2009 :prayer: :prayer: LOL LOL LOL :funny: :funny: Parabens legizita.. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Junho 2009 DRAGON BALL GT É DAS MÚSICAS MAIS AWESOME QUE EXISTEM NO MUNDO! Bem cantando. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 1 Junho 2009 :prayer: tá muito bom que saudades desses tempos :cry: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Junho 2009 Aceito sugestões de músicas. Tou sem ideias. :\ Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Junho 2009 Aceito sugestões de músicas. Tou sem ideias. :\ Comme Restus - Extrudes Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Junho 2009 Comme Restus - Extrudes Desconheço tal melodia. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Junho 2009 Aceito sugestões de músicas. Tou sem ideias. :\ Cebola Mol - Olá Olá (miúda) Compartilhar este post Link para o post