sireng Publicado 14 Julho 2008 Sou benfica :mrgreen: LOL, isto tem mesmo piada :D Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Julho 2008 O mister master mete medo. O arv mete dó. O sacana do Barbosa deve engatar miúdas à bessa. Só me falta o micro : C Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 14 Julho 2008 Barbosa é Deus (e não agradeças (censurado)) x'D DB gosto da voz, eu que nem gosto de MH ouvi só por ele :mrgreen: LOOOOL Rita, que vozinha do crl :carinhoso: Falar a meio das músicas :prayer: Sireng LOOOL que som Mister_Master, LOOOOOOOOOOOOL o Deus de hoje. :prayer: Ri-me mesmo muito (censurado) LOLOL O resto não ouvi, soz. Mas gosto de todos na mesma <3 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Julho 2008 fds arv que raio de musicas LOOOOOOOOOOOOOOL a minha mãe a entrar e tu "lambe. lambe devagarinhoooo" :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Julho 2008 fds arv que raio de musicas LOOOOOOOOOOOOOOL a minha mãe a entrar e tu "lambe. lambe devagarinhoooo" :lol: LOL :lol: Sinceramente não me lembro de alguem te ter pedido para fazeres de juri R3d D3vil... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Julho 2008 Sinceramente não me lembro de alguem te ter pedido para fazeres de juri R3d D3vil... Começa mas é a cantar à homem. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Julho 2008 So ouves porque queres :yawinkle: E mais uma vez, não tens nada para dizer fecha a cloaca que isto não é para avacalhar. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 14 Julho 2008 Um :prayer: a rita que o primeiro topico que cria fez sucesso.Agora fazem-me ler uma data de paginas para trás. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Julho 2008 Gazza - Não és homem para mim http://www.ijigg.com/songs/V2CD7F70P0 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Julho 2008 Por momentos pensei que fosse o DB a fazer uma musica ao Gazza. Fdx, ao inicio não conseguia distinguir as vozes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 14 Julho 2008 Ganda elogio que o Arv te deu .. agradece Barroso, sê educadinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 14 Julho 2008 não me consigo registar no ijigg :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Julho 2008 E eu tenho imensos problemas a upar. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 14 Julho 2008 Só sei cantar musicas de claques,desisto do resto :mrgreen: Arv e Master :prayer: Ainda vamos ver o barbosa nos idolos verdadeiros :carinhoso: A mim estas ultimas musicas agora estão aceleradas. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 14 Julho 2008 Ja tou a fazer upload para outro site :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Julho 2008 Vai sair aí uma surpresa pra alguém 8-) Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Julho 2008 Obrigado a todos. :carinhoso: Se eu for ao Idolos verdadeiro, dedico a minha prestação ao pessoal do CMPT. :mrgreen: Vou ver se gravo alguma coisa, que agora é que a voz está boa. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 14 Julho 2008 Acho que e preciso registo mas e o que se arranja por agora: http://www.imeem.com/people/mE18uM1/music/...e_cover_failed/ desde já peço desculpa não só ao Zimas mas também ao resto do fórum :( Tenho a voz meio fdida como podem ouvir e foi logo depois de acordar, quanto a uma eventual dessincronia deve-se a eu ter cantado sem musica e ter depois posto o instrumental por trás. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Julho 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOL Peralta. Eu não gosto do imeem porque nunca fica a música toda. Diz isto: The artist or label that owns this song has not approved full-length streaming for our users. This is a 30 second preview. To listen to the full song, upload it from your music library. Tell me more. Mas nunca vejo nada pra alterar isso. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 14 Julho 2008 Tens sorte em não ter ouvido tudo então. :mrgreen: Ha mais algum site para fazer upload das musicas? Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 14 Julho 2008 Ja consegui! :celebracao: http://www.ijigg.com/songs/V2CD7G0CPAD :| i did it for teh lulz Compartilhar este post Link para o post