Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo™

[FM'08] Rumo ao Sucesso ! F.C. Pampilhosa

Publicações recomendadas

lol , essa introdução ta muito fixe, boa sorte nesse clube, que o faças GRANDE !!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com o Chelsea :mrgreen:

Na binka .

Boa sorte no Pimpolhosa .

Gostei da introução . :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Rumo ao Sucesso !
744319kd1.png F.C. Pampilhosa 744319kd1.png
2007/2008

Mensagem Pessoal de Carlos Duarte

Segunda-Feira 2 de Julho de 2007

Já com as malas feitas, saí às 6:00 da manhã de casa, o Vice-Presidente, Gila
foi buscar-me pessoalmente à minha casa em Lisboa, era uma viagem longa, mas chegámos a Pampilhosa e fui apresentado ao Sr. Presidente, Carlos Duarte, veremos como decorre . . .

Carlos Duarte - "Bem-Vindo a Aveiro, Mister, esperemos que goste da nossa terra enquanto cá ficar !
Ricardo Ferreira - "Obrigado Sr. Presidente, é certo que irei gostar desta experiência, obrigado pela confiança !
Carlos Duarte - "Não tem nada que agradecer, apresento-lhe para já, a sua equipa técnica, o seu Adjunto, Jorge Teixeira, o Preparador Físico do clube, Ricardo Oliveira Gonçalves, o Fisioterapeuta, Adriano Couto e o Vice-Presidente, Gila, mas já o deve conhecer, certo ?"
Ricardo Ferreira - "Certo, é um prazer conhecê-los a todos, temos uma equipa técnica muito reduzida, mas penso que somos todos bons profissionais e conseguiremos bons resultados !
Jorge Teixeira - "Exacto Mister, é esse o espírito, elaborei-lhe um pequeno relatório sobre o plantel, tenho a dizer que o nosso plantel é muito equilibrado, o nosso melhor jogador é sem dúvida o ponta-de-lança Chano, mas apesar disso, penso que ainda temos que reforçar o ataque, mas isso deixo ao seu critério e das decisões do Presidente .
Carlos Duarte - "Sim, pode contar com toda a confiança do clube e dos dirigentes, mas com limites, comunique-me os jogadores que pretende e eu tentarei os possíveis para eles se transferirem para o plantel, peço a todos os membros que não comuniquem à imprensa os reforços pois isso pode afectar os negócios ! Sejam discretos, tão todos dispensados, Mister, acompanhe-me ao meu gabinete por favor .
Ricardo Ferreira - "Claro, o que pretende Sr. Presidente ?"
Carlos Duarte - "Informe-me das suas ambições quanto ao clube, do que acha que somos capazes nesta época, quais as suas expectativas ?"
Ricardo Ferreira - "Por agora, não sei o que lhe dizer pois não conheço muito bem a equipa, só após alguns dias lhe posso dizer . . .
Carlos Duarte - "Muito bem, na altura informe-me o que pretende !"
Ricardo Ferreira - "De acordo, até amanhã !"

Espero que tenham ficado esclarecidos, as expectativas serão feitas juntamente com a análise ao plantel, que será feita mais logo, obrigado a todos, qualquer coisa quer não percebam, digam ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte com o Pampilhosa. Desafio complicado, mas acredito que o concretizes.

Obrigado, é bastante complicado, mas vou tentar, obrigado pela confiança ! :compinchas:

Aproveito para pedir desculpa, sei que disse que actualizava ontem, mas não consegui pois no jogo, perdi horas à procura de reforços para o clube, daqui a uma hora, actualizo e mais logo à noite, a pré-época e os reforços, está prometido . :mrgreen:

Obrigado a Todos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai no Pimpolhosa vai ser bem lixado :mrgreen:

Força ! Estou ansioso para ver 8-)

Obrigado, é bastante complicado, mas vou tentar, obrigado pela confiança ! :compinchas:

Aproveito para pedir desculpa, sei que disse que actualizava ontem, mas não consegui pois no jogo, perdi horas à procura de reforços para o clube, daqui a uma hora, actualizo e mais logo à noite, a pré-época e os reforços, está prometido . :mrgreen:

Obrigado a Todos ! :compinchas:

No problem 8-)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ai no Pimpolhosa vai ser bem lixado :mrgreen:

Força ! Estou ansioso para ver 8-)

No problem 8-)

:mrgreen:

Vai ser muito, mas muito dificil, atão encontrar reforços, vai lá vai, obrigado !

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Rumo ao Sucesso !
2007/2008

pampilhosa0708ub3.jpg

Informação: Bem, temos um plantel composto por 22 jogadores, apenas 1 deles é Guarda-Redes, em grande quantidade, temos os defesas, sobretudo os defesas centrais, mas no geral, precisamos de reforços, em quase todas as vertentes, muitos dos jogadores serão dispensados/vendidos/emprestados mas mesmo assim, alguns jogadores têm qualidade, experiência e potencial, temos que ter isso em conta .

expectativas0708iu8.jpg

Informação: Bem, depois de ficarem a conhecer o plantel inicial, ficam a saber do que pretendo, nesta época, não temos orçamento para transferências e decidi informar a direcção que tentaremos um lugar na metade superior da tabela, mas por trás disto, obviamente lutarei pela promoção, apenas não arriscarei o meu emprego, porque se a promoção não acontecer não ponho nada em risco .

informaes0708df7.jpg

clubessatlite0708zr7.jpg

Informação: Como podem ver, o clube não é nada de extraordinário, quanto aos equipamentos, somos patrocinados pelo nosso próprio presidente, o que mostra o seu amor pelo clube, será difícil arranjar reforços, pois a nossa reputação é desconhecida .
Quanto aos Clubes Satélite, a Académica é nosso clube-mãe, tentaremos beneficiar dessa relação, também pedi ao Presidente para ampliar as nossas relações e de todos os clubes, escolhi o Milhoeirense que servirá apenas para mandar alguns jovens, nada mais .

Bem, agora ficam a conhecer por completo o clube, como podem ver, tenho muitas dificuldades pela frente, mas tentaremos dar a volta por cima, mais logo a pré-época e apresentação dos reforços .
Obrigado a todos ! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isto não vai ser nada fácil :mrgreen:

Vais ter que mandar bastante gente embora e só deixar aqueles que mesmo fazem falta ás vezez até só um ou dois ( era uma dica ) :mrgreen:

Pre-época e reforços . I'll wait :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Chano :prayer: :prayer: :prayer: Cheguei a tê-lo numa altura que treinei o Sp. Pombal acabado de ser promovido e valeu bem a pena!!! Tens ai matador! Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é que é um clube rico :mrgreen:

não é um clube rico, mas é um rico clube.........

boa apresentação e espero que consigas trazer qualidade para o clube

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte ai Ricardo, tas no clube da minha terra :D

tens um bom plantel com 3/4 contrataçoes sobes... ;-)

boa sorte ai!!! irei acompanhar, pois tou com o save com este mesmo clube tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

Com 0 euros vai ser complicado, mas acredito que consegues fazer umas boas compras para poderes fazer uma época, espero que começe rapido a época, força!!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa apresentação do clube.

0 euros para transferencias :espanto: ?

Isso é que é um clube rico :mrgreen:

Ainda bem que gostas !

:lol:

As finanças não são das melhores, mas temos que nos desenrascar de qualquer maneira . . .

Obrigado ! :compinchas:

Bem isto não vai ser nada fácil :mrgreen:

Vais ter que mandar bastante gente embora e só deixar aqueles que mesmo fazem falta ás vezez até só um ou dois ( era uma dica ) :mrgreen:

Pre-época e reforços . I'll wait :carinhoso:

Vai ser muito difícil, muito mesmo, temos muito "lixo" aqui e vamos ter uma quebra nas finanças com as indemnizações das dispensas . . .

Obrigado ! :compinchas:

Chano :prayer: :prayer: :prayer: Cheguei a tê-lo numa altura que treinei o Sp. Pombal acabado de ser promovido e valeu bem a pena!!! Tens ai matador! Boa sorte!

O Chano é muito bom, temos um bom jogador, mas por agora fica aqui em Pampilhosa, não sai ! :mrgreen:

Obrigado . :compinchas:

não é um clube rico, mas é um rico clube.........

boa apresentação e espero que consigas trazer qualidade para o clube

:lol: Obrigado ! :compinchas:

Boa sorte ai Ricardo, tas no clube da minha terra :D

tens um bom plantel com 3/4 contrataçoes sobes... ;-)

boa sorte ai!!! irei acompanhar, pois tou com o save com este mesmo clube tambem...

Por acaso sempre gostei do Pampilhosa, já desde o FM06 qe o treino, obrigado por acompanhares ! :compinchas:

Com 0 euros vai ser complicado, mas acredito que consegues fazer umas boas compras para poderes fazer uma época, espero que começe rapido a época, força!!

Muito complicado, obrigado pela confiança ! :compinchas:

Daqui a bocado posto a pré-época e os reforços ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Rumo ao Sucesso !
2007/2008

Pre-época

prpoca0708er2.png

Análise: Em análise à pre-época, eu penso que foi muito positiva, fizemos 9 jogos, nos 2 primeiros jogos, foram equipas da mesma divisão que nós, mas séries diferentes, vencemos as duas, que são equipas muito equilibradas, destaco a vitória sobre o Sesimbra, a derrota com a Académica, que apesar de ter sido derrota, nem foi muito pesada e trabalhámos para isso, por último e pela negativa, destaco a viagem a Espanha, tivemos 1 empate e 1 derrota por falta de finalização .
Análise dos Jogadores: Nesta longa pre-época observei os jogadores em campo, houve uns que nem os vi jogar, caso de Estanqueiro, Mendes e Gonçalo, que estão na lista de dispensas, Félix foi dispensado após mostrar que não tinha espaço, André Costa foi a mesma coisa, no meio destes pontos negativos, alguns jogadores são bons e experientes, como o Chano, Bebé, Moleiro e o Joca .

Mercado

vero0708ho4.jpg

Análise: Como referi, as dispensas foram muitas, 7 para ser exacto, depois vendemos 4 jogadores que financiaram a compra de 1, Jonathan assinou livre pois não fazia parte dos planos, como podem ver, a maior parte dos reforços vem de equipas de divisões inferiores ou não tinham clube, bons jogadores para a nossa equipa a custo zero .

Análise dos Jogadores: Quanto aos reforços, foram muitos, como tinha dito antes, só tinhamos 1 guarda-redes na equipa, isso levou-me a contratar outros, como Armando e Pedro Gomes, para as laterais, contratei Daniel Rodrigues que joga no lado direito, mas mais tarde, Paulo Filipe reforçou esse lado inesperadamente .
Para o centro da defesa contratei o jovem Romeno Chiriches, Nuno Mata e Pedro Nunes, no meio campo temos o incansável Paulo Elindo vindo do Montijo a custo zero .
Para os extremos, temos Daniel e Carlos Manuel, ambos para a direita, para a esquerda, o experiente Zito e Pedro Morgado pelo qual se fez um último esforço financeiro para o conseguir .
Para o meio campo ofensivo, Hernâni e o jovem Brasileiro Pedro Henrique, por último, para reforçar o ataque, veio Sene Djaló e Stéphane Da Cruz dos Sub-19 de Portugal .

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pre-epoca que fizeste apesar de duas derrotas ai pelo meio.

Quanto as trasnferencias, reforaçaste-te muito bem de onde destaco não um mas todo o conjunto.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta contratação :espanto:

Essa pré-época pode se dizer que foi boa.Mas foi pena os dois empates e a derrota mas tu estas a ir bem e eu espero que leves o pampilhosa ao topo :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio complicado não so a nível desportivo como a nível financeiro pois a lotação do estádio não permite grandes receitas.

Será muito dificil a promoção esta época mas acredito que consiga disputar o Play Off de acesso à Liga Vitalis ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...