Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo™

[FM'08] Rumo ao Sucesso ! F.C. Pampilhosa

Publicações recomendadas

bons resultados boa sorte para o resto da epoca e espero ansiosamente pela proxima actualização!xD

Obrigado, vem já a seguir ! :compinchas:

Mês com muitos altos baixos varias vitorias e empates e só uma derrota.A vitoria que eu mais gostei foi a vitoria sobre o tourizense não sei porque :mrgreen: Força continua com este excelente save.

É verdade, mas tivemos bons jogos, temos que continuar, obrigado ! :compinchas:

força ricardo ja falta pouco agr tens ke te aguentar :compinchas:

Obrigado ! :compinchas:

É uma fase bem complicada mas tens conseguido bons resultados, agora resta tentar manter o lugar, força!

Obrigado Dário, temos que manter ! :compinchas:

Positivo, mas pode ser melhorado. :cool:

Força, o 1º lugar é teu. :partyman:

Obrigado, espero que sim ! :compinchas:

Mes irregular mas o que interessa e que estas em 1º

Força ;)

Obrigado, há que melhorar ! :compinchas:

:fball: Já a seguir, actualização ! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Rumo ao Sucesso !
744319kd1.png F.C. Pampilhosa 744319kd1.png
2007/2008

pampilhosasriecww5.jpg

8jogonr1.png

Análise: Jogo importante, tinha que ser ganho e assim se sucedeu, Chano faz 2 golos no jogo e dá 3 pontos ao Pampilhosa que agora são importantes .

9jogomm2.png

Análise: Grande jogo, fenomenal, provámos que o 1º lugar mereceu ser nosso e marcamos 6 golos, um jogo perfeito, o Abrantes a demonstrar que nunca mereceu aquele lugar e nem sequer estar aqui .

10jogotj4.png

Análise: Mais um jogo importante, vencemos o Covilhã por 2 bolas, os Colombianos em destaque, 3 pontos que são essenciais e nos mantêm ainda na luta pelo título .

11jogoxo8.png

Análise: Último jogo, independentemente do resultado, já tínhamos passado, mas a vitória era na mesma o objectivo, vencemos o Rio Maior por 2-0 e seguimos em frente para a Meia-Final .

junhokm3.png

18 de Maio de 2008
Notícias & Prémios anunciados nos Jornais:
:fball: Pampilhosa vence II Divisão - Série C
:fball: Pequena entrevista ao treinador do Pampilhosa
:fball: Pampilhosa em grande na II Divisão - Série C, adeptos elogiam o Treinador
:fball: Direcção do Pampilhosa elogia o Treinador
:fball: Núñez elogia o Treinador após a conquista do título
:fball: Chano vence prémio de Melhor Marcador na Taça de Portugal (6 Golos)

pampilhosasriecww5.jpg

zdfgfco9.png

Análise: O Sorteio ditou o Louletano para nosso adversário, jogámos em casa e era já um ponto positivo, o empate a 1 bola é perigoso para nós pois o Louletano só tem de defender bem em Loulé e perdemos, tudo se decidirá na 2ª Mão no Algarve .

13jogoct6.png

Análise: Estádio muito vazio em Loulé, 1909 pessoas a assistir ao jogo, tudo indicava que nós éramos os desfavorecidos e que o Louletano ia vencer, pois aconteceu exactamente o contrário, entrámos no jogo a perder, mas isso não foi problema para nós, retirámos a pressão ao intervalo e marcámos 2 golos, dando a nossa promoção à Vitalis e a passagem para a Final contra o Espinho .

5 de Junho de 2008
:fball: Pampilhosa alcança Promoção à Liga Vitalis
:fball: Adeptos do Pampilhosa festejam a promoção
:fball: Pequena entrevista ao Treinador do Pampilhosa

pampilhosasriecww5.jpg

14jogokx9.png

Análise: A Final disputada no Estádio Nacional, jogo de emoções, foi preciso ter muita calma e jogar sem pressão, a equipa fez o melhor que pôde, Chano brilhou e fez um hattrick e Núñez deixou a sua marca em campo, uma excelente exibição e somos Campeões da II Divisão .

9 de Junho de 2008
:fball: Adeptos do Pampilhosa festejam vitória inesperada
:fball: Adeptos do Pampilhosa agradecem ao treinador
:fball: Direcção do Pampilhosa está deliciada com o Treinador pela vitória na II Divisão
:fball: Pampilhosa vence na Final sagrando-se campeão da II Divisão
:fball: Ricardo Ferreira agradece ao EMEM

Obrigado a todos ! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo esta actualização valeu mesmo apena so um empate e o resto vitorias estas de parabens.Esses 6-0 ao abrantes e os 4-0 ao espinho foram resultados fenomenais :prayer: Força tu consegues ir longe :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

So tenho uma palavra: Fantastico :prayer:

Agora tens que te reforçar bem para te manteres na Vitalis ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Parabéns pela promoção. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fogo esta actualização valeu mesmo apena so um empate e o resto vitorias estas de parabens.Esses 6-0 ao abrantes e os 4-0 ao espinho foram resultados fenomenais :prayer: Força tu consegues ir longe :torcida:

Deu trabalho, mas espero que tenham gostado .

O Abrantes só demonstrou que nunca mereceu o 1º lugar que teve, mas isso é irrelevante pois quem foi promovido fomos nós ! :celebracao:

nos sabiamos ke ia ser assim agr e so festejar :celebracao:

So tenho uma palavra: Fantastico :prayer:

Agora tens que te reforçar bem para te manteres na Vitalis ;)

:celebracao:

Ui, na Vitalis vai ser bem lixado, mas vou tentar, obrigado ! :compinchas:

Pampilhosa na Vitalis e de forma demolidora lá chegou! Agora é reforçares-te bem! Boa sorte e parabéns :handclap:

parabens pampilhosa na vitalis!!!

Parabéns pela promoção. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Rumo ao Sucesso !
2007/2008

Análise da Época

Época terminada, os jogadores partem para férias, mas eu não o posso fazer pois tenho que começar desde já a trabalhar a próxima época e analisar o que se passou nesta .

Objectivos da Época 2007/08:
Pelo que eu acho, esta época ultrapassámos todos os objectivos propostos, conseguimos a promoção à Liga Vitalis com muita força de vontade dos jogadores .
Na Taça de Portugal, fomos aos Quartos-de-Finais, o que é perfeito para nós, com sorte nos sorteios e esforço nos jogos complicados, acabámos por ser eliminados injustamente pelo Leiria que na Final perdeu frente ao Sporting .
Mas para além do sucesso que tivemos a nível desportivo conseguimos criar uma equipa forte e ao mesmo tempo jovem e experiente, não beneficiámos de qualquer jogador proveniente da Académica o que me levou a procurar reforços noutros clubes .

Análise ao Plantel:
Penso que a época foi muito boa, a equipa conseguiu fazer uma boa prestação nas competições que participou, quanto ao nível económico, a equipa tinha muitos jogadores sem qualidade e como tal, ninguém os queria, o que me levou a dispensa-los e a pagar indemnizações que levaram à má gestão financeira do clube e que pode afectar-nos no futuro .
O que me levou reforçar o plantel esta época foi como já disse a má qualidade do mesmo, conseguimos bons reforços como Paulo Filipe, Zito, Paulo Elindo, Hernâni, entre outros que nos ajudaram a alcançar os nossos objectivos .

83681337mc3.png

Momentos cruciais nesta temporada:
Os momentos que definiram o nosso sucesso penso que foram três, o primeiro, foi o mês de Janeiro onde estivemos em grande forma e arranjámos uma fonte de reforços jovens e de qualidade, os Colombianos que chegaram ao clube no Inverno adaptaram-se bem ao nosso futebol e isso fez com que houvesse mais golos e mais vitórias .
O segundo penso que foi a Fase de Promoção por completo, estivemos muito bem com apenas uma derrota, foi excelente, já o terceiro foi o jogo da mesma Fase contra o Abrantes em que vencemos por 3-0, este não é bem um momento crucial, mas mostrámos que merecemos o 1º lugar, o que não aconteceu .

Desempenho Pessoal:
Como treinador acho que estive bem, consegui gerir uma equipa ao mesmo tempo jovem e experiente, jogadores que provavelmente serão difíceis de segurar, penso que o maior erro que cometi foi o de dispensar os jogadores o que levou à má situação financeira da equipa, que ao início já não era boa, ficou ainda pior, os jogadores ganharam prémios, Chano por exemplo e eu também tive algum reconhecimento .

18171240hi8.png

O que é que queremos na próxima época ?
Na próxima temporada, vai ser extremamente difícil, teremos que voltar a procurar jogadores baratos e vender alguns para estabilizar as finanças, desta vez, uma equipa forte e jovem, queremos voltar a fazer o mesmo ou mais na Taça de Portugal, uma boa prestação e estreia na Taça da Liga e no mínimo tentar um lugar na metade superior da tabela, ou seja, conseguir a manutenção, são esses os objectivos da equipa .

Começa agora a Época de 2008/09, Rumo ao Sucesso !

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pelo treinador do ano :torcida:

parabens ricardo agr espero ke kontinues a jgr neste save se assim for eu spm estarei ka :compinchas:

Obrigado, o save vai continuar, sem dúvida ! :compinchas:

excelente...parabens pelo titulo

força

Compartilhar este post

Link para o post
Rumo ao Sucesso !
2008/2009

Preparação da nova Época

A nova época começa no Pampilhosa, com a promoção, o clube passou por algumas mudanças, em que o presidente Carlos Duarte informa que o clube se torna Profissional, mas não foi só aqui que se verificaram alterações .

Com esta inesperada promoção, o clube ganhou alguma reputação no futebol Português, quanto aos técnicos, éramos apenas 3 profissionais e como tal, decidi reforçar o Staff do clube, contratámos um novo Adjunto, Preparadores Físicos, Treinadores de Guarda-Redes e das Camadas Jovens, Fisioterapeutas e Olheiros, no total entraram 12 profissionais, na equipa técnica do clube .

Para além disto, aumentámos os nossos satélites, criando uma relação com um clube do Luxemburgo, aumentando o número de Clubes Satélite, fora disto, temos as Finanças, que tal como disse, não estão nos melhores dias e queremos mudar isso .

Pré-Época

prpocalf1.png

Feitas as mudanças, os reforços iam chegando ao clube, alguns não fizeram pré-época connosco, apesar de não ter havido nenhuma vitória, os clubes eram de longe melhor que o nosso e serviu para conseguirmos alguma receita, uma pré-época que serviu para conhecer os jogadores e ver quem está a mais ou não .

:fball: Mais logo posto as Transferências . :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem essa pré-´época foi muito ma so derrotas mas tambem foste logo jogoar com culossos não é de ademirar

Compartilhar este post

Link para o post

eu axo ke fizeste bem para ja deste exp aos jogadores ao jogares kom ekipas desse tipo e depois aumentas te as tuas receitas

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho comentado , mas tenho acompanhado sempre que posso. Penso que fizes-te uma época fantástica para a equipa que tinhas. Na Taça de Portugal estives-te acima de todas as expectativas e tens que te lembrar que perdes-te com uma equipa da Bwin. Como tu disses-te, os colombianos trouxeram muito à equipa, e graças a eles a tua equipa ganhou uma "nova vida", se é que percebes. Parabéns pelo título merecido, e força para a Vitalis, onde não vai ser nada fácil.

btw, na pré-época não se podia pedir muito mais, apenas ganhar ritmo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem essa pré-´época foi muito ma so derrotas mas tambem foste logo jogoar com culossos não é de ademirar

A Pré-época apesar das derrotas nem foi má, os jogadores encararam muito bem e esforçaram-se, deram trabalho às equipas .

eu axo ke fizeste bem para ja deste exp aos jogadores ao jogares kom ekipas desse tipo e depois aumentas te as tuas receitas

Exactamente, obrigado ! :compinchas:

bom para as receitas,mau para a moral

força

Receitas ? :lol:

No estádio estavam presentes 900 pessoas, em todos os jogos, rondando esse número, o mesmo que no campeonato . . .

A moral da equipa nem ficou assim tão em baixo . . .

Não tenho comentado , mas tenho acompanhado sempre que posso. Penso que fizes-te uma época fantástica para a equipa que tinhas. Na Taça de Portugal estives-te acima de todas as expectativas e tens que te lembrar que perdes-te com uma equipa da Bwin. Como tu disses-te, os colombianos trouxeram muito à equipa, e graças a eles a tua equipa ganhou uma "nova vida", se é que percebes. Parabéns pelo título merecido, e força para a Vitalis, onde não vai ser nada fácil.

btw, na pré-época não se podia pedir muito mais, apenas ganhar ritmo de jogo.

É-me indiferente, o que me interessa é que acompanham, leiam e sobretudo que se divirtam, quanto à época passada, sim, foi fenomenal, mas as finanças ressentiram-se com a equipa que criei, na Taça, injusto como já disse, os Colombianos (:mrgreen:) são a minha fonte de reforços, estão muito cobiçados esta época .

A Vitalis será difícil, quero apenas assegurar a manutenção, o que será extremamente difícil . . .

Não lhes ia pedir que vencessem, muito difícil, mas demos trabalho !

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época dura mas como foi dito boa nas receitas! Para tirares o clube do red-line...Eh pá...Podes sempre aproveitar os juniores e criar umas ligas amigáveis que é uma boa fonte de rendimentos! Se tiveres espaço no calendário para uma liga por mês dá uma boa ajuda! Esperamos os reforços!

Compartilhar este post

Link para o post
Pré-época dura mas como foi dito boa nas receitas! Para tirares o clube do red-line...Eh pá...Podes sempre aproveitar os juniores e criar umas ligas amigáveis que é uma boa fonte de rendimentos! Se tiveres espaço no calendário para uma liga por mês dá uma boa ajuda! Esperamos os reforços!

É verdade, por acaso nem fui eu a convida-los, foram eles . . .

Obrigado pela ajuda, vou tentar fazer isso ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que a pre epoca foi muito boa . Porque jogou com equipas de elite europeia . e " so " perdeste por esses numeros . Esses numeros perdias com uma equipa mediana da bwin .

portanto acho q foi bom

Compartilhar este post

Link para o post
eu acho que a pre epoca foi muito boa . Porque jogou com equipas de elite europeia . e " so " perdeste por esses numeros . Esses numeros perdias com uma equipa mediana da bwin .

portanto acho q foi bom

Exactamente, penso tal e qual como tu, quando podíamos levar 10-0 perdemos por uma margem muito menor, mas mesmo assim o que interessa é ganhar ritmo, obrigado ! :compinchas:

:fball: Já a seguir, apresento os reforços ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Rumo ao Sucesso !
2008/2009

Apresentação do Plantel

93067200se8.png

Como podem ver, chegaram novas caras ao Pampilhosa, novos nomes e outros que já são conhecidos por todos nós, aproveitei alguns jogadores livres e sem contrato, pois temos de encarar a realidade, estamos na Vitalis, a verdade é que estamos numa nova competição muito mais forte do que a anterior e temos que nos reforçar, sem conseguirmos aproveitar ao máximo as relações com outros clubes, procurámos jogador baratos e livres e com margem de evolução e experiência .

jogadoreskg7.png

Para esta época contratámos 11 jogadores e dispensámos igualmente 11, tendo apenas um empréstimo e de resto tudo a titulo definitivo .

Entradas:
Novamente sem conseguirmos aproveitar a relação com a Académica, conseguimos um empréstimo de Ito, não gastámos dinheiro em nenhum jogador, sempre tudo a custo zero, voltei a procurar na Colômbia jovens de valor, sem qualquer êxito, temos jogadores jovens com potencial, mas não o suficiente para ficar no clube, no caso do Bernardo Tengarrinha, que foi ganhar experiência no estrangeiro e para aprender um pouco mais, no caso de Marco Aurélio, já estava acertada à muito a sua transferência, mas com a chegada de outros elementos este foi dispensado . Contratámos ainda jogadores com experiência da 1ª Liga e dos juniores .

Saídas: Com a chegada dos novos elementos, houve jogadores que foram dispensáveis, tanto para fazer dinheiro como para diminuir a pauta salarial do clube, saíram jogadores que não impressionaram, que não tinham lugar e que tinham um salário elevado, fizemos 6m no total das vendas, o que não ajuda muito nas finanças .

Plantel 2008/2009

grnh9.png

Bruno Costa
Ricardo
Rafael Vega

Na baliza, temos 3 opções, vou apostar no mais velho e experiente, Ricardo, teve mais minutos do que qualquer estes 3 guarda-redes e será titular, Bruno Costa fica como suplente e Rafael Vega como 3ª opção, Rafael Vega já está cá desde Janeiro, mas sempre no banco, agora fica para as reservas até ser vendido .

Aqui temos um sector forte e bem guardado, temos jogadores idênticos e com grandes capacidades .

69860732ia9.png

Vlãdut Chiriches
Fernando
J.D. Montoya
Harrison Morales

Bem, no centro da defesa temos 4 opções, Fernando é titular indiscutível, com Harrison Morales a seu lado constituem uma defesa sólida, trabalhadora e consistente, depois, temos o jovem Romeno Chiriches, evolui muito e pode vir a ter futuro, mas para já é suplente, da Colômbia chegou Montoya, é uma reserva da equipa caso seja necessário .

Temos uma defesa consistente como já disse mas com acertos necessários, algo a rever em Janeiro .

75293885fu0.png

Paulo Filipe
J.E. Herrera

Ito
Sammy Arias

Nas alas temos 4 jogadores fortes, Paulo Filipe é o dono da ala direita, Herrera ainda é jovem e não tem a mesma qualidade que Paulo Filipe, na ala esquerda, Ito toma posse, mas Arias também tem hipóteses, mas para já, Ito é a escolha .

Neste sector não precisamos de quaisquer reforços por enquanto estamos bem servidos, vai ser uma luta pela titularidade pois para estas posições, temos bons jogadores .

20744216rw0.png

Pedro Cabrales
Ricardo Moleiro
Paulo Elindo

Rui Baião

Temos um bom meio-campo, forte e eficaz, as escolhas recaem em Pedro Cabrales e Ricardo Moleiro pois Paulo Elindo já não tem o fôlego de outrora e isso viu-se na pré-época, a médio centro temos Rui Baião que será uma opção viável que não tem quaisquer problemas .

No meio-campo não há problemas temos uma meio-campo muito bom que não necessita de nada, temos experiência e juventude neste sector .

78988585fs3.png

Bebé
Daniel

André Carvalhas
Hugo Santos

Os nossos extremos são jogadores capazes de finalizar e com grande futuro, Bebé e Daniel estão na luta pelo corredor direito, mas Bebé será o escolhido, André Carvalhas e Hugo Santos estarão a lutar pela titularidade, mas aqui as escolhas serão bem mais difíceis .

Nos extremos não tenho queixas, temos 4 grandes jogadores, na direita talvez no futuro Daniel saia, Bebé ficará, mas na esquerda pretendo segurar ambos os jogadores pois os 2 têm uma grande qualidade .

19845410zi1.png

Chano
J.G. Núñez
Alison
Vouho

Neste sector temos qualidade, eficácia e finalização, temos bons jogadores, jovens e experientes, aqui as escolhas são muito difíceis, Chano e Núñez são os que permaneceram e têm grande qualidade, temos Alison que ainda precisa de evoluir e Vouho que será uma opção caso seja necessário .

Aqui não precisamos de reforços, talvez o sector onde melhor estamos servidos, na minha opinião vão marcar muitos golos .

13copyvl6.png

Estão agora a par dos reforços da equipa para esta nova, longa e difícil época que nos espera, como podem ver, inclui muito o grafismo nesta actualização, espero que gostem .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...