Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo™

[FM'08] Rumo ao Sucesso ! F.C. Pampilhosa

Publicações recomendadas

Apresentação :prayer:

Equipa :prayer:

Transferencias :prayer:

Acho que ja disse tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei muito das contratações, acho que estão ai jogadores muito bons para tentar a manutenção. Acho que podes conseguir. Quando à apresentação :prayer: Está excelente !

Compartilhar este post

Link para o post
es um mestre nas contrataçoes parabens

Obrigado ! :grin:

:compinchas:

Belas contratações ;)

Tens ai um belo plantel.

Obrigado, eu também acho ! :compinchas:

Apresentação :prayer:

Equipa :prayer:

Transferencias :prayer:

Acho que ja disse tudo :lol:

Obrigado ! :compinchas:

Contratações de enorme calibre, muito bem. :celebracao:

Essa apresentação :handclap: E as contratações :handclap: Adivinho coisas boas!

Adivinhas bem . . . :-

Obrigado, ainda bem que gostas-te ! :compinchas:

Gostei muito das contratações, acho que estão ai jogadores muito bons para tentar a manutenção. Acho que podes conseguir. Quando à apresentação :prayer: Está excelente !

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente apresentação da equipa e excelentes reforços.

Obrigado, ainda bem que gostas-te ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Rumo ao Sucesso !
744319kd1.png F.C. Pampilhosa 744319kd1.png
2008/2009

pampilhosaligavitaliskg4.png

1jornadapq4.png

Análise: 1ª Jornada contra o Estrela da Amadora, o clube que não evitou a despromoção na Bwin está a passar por maus momentos, já tínhamos vencido uma vez esta equipa em campo, este jogo foi muito equilibrado para ambas as equipas, tivemos quase a chegar ao golo, mas apenas aconteceu aos 90 minutos por Alison, levamos 3 pontos duma equipa superior .

2jornadayy9.png

Análise: Recebemos o Fátima no 2º jogo para o campeonato, lutaram contra a despromoção e conseguiram, o jogo foi muito difícil, Marinho, o extremo do Fátima que teve quase tudo acertado com o Pampilhosa dificultou-nos bastante o jogo, deu o golo ao Fátima, mas quem alcançou a vitória foi o Pampilhosa .

3jornadaxj6.png

Análise: Fomos a Portimão com muita confiança, na verdade, o jogo foi bastante difícil e sofrido, tivemos a perder, mas rapidamente chegámos à igualdade, tendo assim 1 ponto que foi obtido com muita sorte .

pampilhosataadaligach6.png

taadaliga1lg5.png

Análise: O 1º jogo da época, enfrentávamos o Vizela, uma equipa fraca, de baixo nível que lutou para não descer e teve sorte, tal como nós tivemos sorte no sorteio, na 1ª Parte não houve grandes perigos, mas na 2ª tivemos a ganhar por 2 bolas a 0, Kata reduziu essa vantagem e a pouco do fim o Vizela faz o empate, o jogo decidiu-se nas grandes penalidades onde saímos vitoriosos .

taadaliga2is8.png

Análise: Na 2ª Eliminatória o Sorteio ditou o vice-campeão da II Divisão para nosso adversário, o Espinho foi dominado na partida inteira, entrámos na partida a ganhar um pouco antes do intervalo, mas o Espinho chegou à igualdade e quase nos eliminou se não fosse Sammy Arias, decidiu-se novamente nos penaltys e agora é esperar pelo sorteio para saber quem é o nosso adversário .

Compartilhar este post

Link para o post

Grande começo na Vitalis. Não é fácil fazer aquilo que estás a fazer com o Pampilhosa, e a equipa está muito bem. Muito bem também na CC. Estás a surpreender, e é para tentar continuar.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande série de jogos. Se mantiveres a regularidade a Vitalis é tua.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que inicio bombastico :D

Na taça tiveste sorte em ambos os jogos ao vencer nas grandes penalidades e agora frente ao Olhanense tens equipa para os vencer facilmente.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

nao digo que a vitalis já é tua porque o campeonato ainda agora começou, mas que surpreendes-te o mundo do futebol isso não tenho dúvidas

força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande começo na Vitalis. Não é fácil fazer aquilo que estás a fazer com o Pampilhosa, e a equipa está muito bem. Muito bem também na CC. Estás a surpreender, e é para tentar continuar.

Força :compinchas:

Obrigado, não é fácil, mas com alguma sorte conseguimos ! :mrgreen:

Grande Pampilhosa :prayer: A entrar com tudo na Vitalis! Espero que consigas manter o ritmo!

Obrigado, vou tentar ! :compinchas:

Continuas assim a vitalis e tua :mrgreen:

Não é nada fácil, mas vamos tentar . . .

Obrigado pelo comentário ! :compinchas:

Já faltou mais, a Vitalis é tua, estou confiante. :fixe:

O campenato acabou de comçar mas eu já acredito que para a proxima época esta na primeira liga Força

Huum, era bom, não digo que seja impossível, mas é um dos meus objectivos, se o fizesse já nesta época era fantástico !

Grande série de jogos. Se mantiveres a regularidade a Vitalis é tua.

Boa sorte ;)

Obrigado, difícil, mas não impossível . . . :grin:

Que inicio bombastico :D

Na taça tiveste sorte em ambos os jogos ao vencer nas grandes penalidades e agora frente ao Olhanense tens equipa para os vencer facilmente.

Força ;)

Por acaso começámos da melhor maneira, o Olhanense está em último, mas não vou arriscar .

embora tivesses empatado foi um mes muito positivo força ai

Obrigado, também acho ! :compinchas:

nao digo que a vitalis já é tua porque o campeonato ainda agora começou, mas que surpreendes-te o mundo do futebol isso não tenho dúvidas

força :compinchas:

É verdade, não podemos pensar muito alto, mas causámos alguma surpresa .

Obrigado pelo comentário ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Rumo ao Sucesso !
744319kd1.png F.C. Pampilhosa 744319kd1.png
2008/2009

pampilhosaligavitaliskg4.png

4jornadagl7.png

Análise: O 1º jogo de Setembro foi disputado em casa, contra o Espinho, já tínhamos enfrentado a equipa antes, o resultado foi o mesmo que anteriormente, um empate a 2 bolas, num jogo muito equilibrado, o Espinho pressionou bem entrando sempre a ganhar .

5jornadagn9.png

Análise: 5ª Jornada, fomos à Vila das Aves, noutro jogo muito equilibrado em que não conseguimos mais que um empate, sem golos, tendo novamente 1 ponto .

6jornadaob9.png

Análise: Recebemos o Varzim, numa partida em que fomos superiores não conseguimos vencer e novamente temos um empate .

setembrobh5.png

pampilhosataadaligach6.png

taadaliga3mx0.png

Análise: Fomos ao Algarve enfrentar o Olhanense, como o sorteio ditou, a equipa adversária este ano estava muito má, empatámos mais uma vez e decidimos quem passava nos penaltys, saímos novamente vencedores e seguimos em frente na Taça .

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês um bocado negativo só empates e a unica vitoria só ganhaste nos penalties mas para o proximo mês melhores força

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que até foi positivo. Não tiveste derrotas. É óbvio que vitórias eram muito mais bem-vindas, mas não perdeste e isso é que importa. Voltas-te a passar em penalties. Força !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...