Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo™

[FM'08] Rumo ao Sucesso ! F.C. Pampilhosa

Publicações recomendadas

vem aí a dificil Bwin.há que se reforçar bem

força

Obrigado ! :grin:

Já a seguir conheces os reforços ! ;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
pampilhosatz8.png

Quinta-Feira - 6 de Agosto de 2009

Acabou ontem a nossa pré-época, foi equilibrada, mas fizemos bons jogos, consegui arranjar bons e jovens jogadores para a equipa disputar a Bwin, há uns dias o Sr. Presidente deu-me uma carta com o que pretendia, informei-o de que tentaria terminar na metade superior da tabela, ele disponibilizou-se a dar 110 mil euros para transferências, e um orçamento de 121 mil euros para salários do plantel e recebemos ainda 1 milhão e 500 mil euros pelos direitos televisivos, que financiaram os reforços, o presidente veio conversar comigo, vejamos como correu . . .

Carlos Duarte - "Boa Tarde, então, está satisfeito como as coisas estão a correr aqui no Pampilhosa ?"
Ricardo Ferreira - "Estou felicíssimo, não podia correr melhor, duas promoções seguidas e grandes jogos na Taça, tudo perfeito . . ."
Carlos Duarte - "Exacto, fez um grande trabalho e não sei como lhe agradecer o seu enorme feito, foi realmente uma grande aposta, na imprensa têm surgido rumores que você irá abandonar o clube e como o seu contrato já terminou tenho uma grande proposta para si, recebia 1000 € por mês estou disposto a dar-lhe 10 mil euros por mês até ao final desta época e depois veremos como decorrem as negociações que me diz ?"
Ricardo Ferreira - "Sem dúvida, aceito, prometo dar o meu melhor tal e qual como fiz nas passadas temporadas !"
Carlos Duarte - "Tal como esperava, muito obrigado pelo que fez por nós e que venha mais uma época recheada de sucesso, força !"

Finalizada a conversa, estava muito feliz, aumento de 9 mil euros, muito bom mesmo, fui ter uma conversa com o adjunto a seguir a esta renovação . . .

Ricardo Ferreira - "Boa Tarde Jorge então, como se sente a equipa após a pré-época ?"
Jorge Silva - "Bem, no geral estão todos motivados e felizes no clube, os reforços estão todos a integrarem-se bem no grupo e . . ."

(interrompido por mim)

Ricardo Ferreira - "Calma. já vamos aos novos jogadores, para já, diz-me o que achas-te da pré-época por favor . . ."
Jorge Silva - "O 1º jogo contra o Galatasaray foi muito positivo, encarámos bem o adversário e o losango utilizado resultou bem, um bom jogo sem dúvida !"
Ricardo Ferreira - "Então e aquela vitória sobre os nossos juniores ?"
Jorge Silva - "Aah, jogo de treino, foi fácil, dominámos por completo . . ."
Ricardo Ferreira - "Sim, é verdade, o que achas-te da derrota em Penafiel ?"
Jorge Silva - "Foi equilibrado e se tivéssemos trabalhado mais teríamos conseguido a vitória, mas pronto, pior foi o jogo com a Académica, foi mesmo muito pesado e não estava nada à espera . . .

Pré-época [4 jogos, 1 empate, 1 vitória e 2 derrotas, por um lado foi positiva pois conhecemos as melhores tácticas a utilizar e sabemos os jogadores que melhor desempenham a sua função .

:fball: Como podem reparar troquei o background da skin, para dar um ar mais profissional à coisa . . . :mrgreen:
Amanhã os reforços serão devidamente apresentados ! Obrigado a quem acompanha ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma pré-época inconstante, mas serviu para o mais importante, que era ganhar forma e conhecer os novos jogadores melhor.

Venham os jogos a sério ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de nao eteres tido uma pré época fenomenal acredito que tenhas um bom plantel para fazer boa figura na bwin.

Boa sorte para a nova época ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época é sempre assim, surpresas, decepções ,mas nada de concreto.Espero que a equipe já esteja preparada fisicamente para a temporada que vem por aí.

Gostei do background.

Compartilhar este post

Link para o post
Pré-época atribulada mas eu acredito que o campeponato é diferente e agora quero os reforços :medinho:

É verdade, mas no campeonato espero ter melhores resultados, a seguir virão os reforços !

Obrigado ! :compinchas:

Os 5 da Académica é que assustam um pouco! Mas de resto tenho fé que te aguentes e bem na Sagres!

Temos que evitar isso no campeonato, se não estamos bem lixados . . .

Foi uma pré-época inconstante, mas serviu para o mais importante, que era ganhar forma e conhecer os novos jogadores melhor.

Venham os jogos a sério ;)

Pois foi, os jogadores até estiveram muito bem, mas eu é que quis experimentar novas tácticas . . .

agr tens que ter muito força e reforçaste bem BS

Apesar de nao eteres tido uma pré época fenomenal acredito que tenhas um bom plantel para fazer boa figura na bwin.

Boa sorte para a nova época ;)

Nem queiras saber . :mrgreen:

Boa sorte para a proxima epoca!

Tens um plantel muito bom. ;)

Pré-época é sempre assim, surpresas, decepções ,mas nada de concreto.Espero que a equipe já esteja preparada fisicamente para a temporada que vem por aí.

Gostei do background.

É verdade, mas na Bwin tenho a certeza que faremos melhores exibições .

Obrigado, por acaso também gosto ! :compinchas:

boa sorte para a nova época.vais precisar

força

Compartilhar este post

Link para o post
pampilhosatz8.png

Hoje vão ser apresentados os reforços do Pampilhosa, depois de duas gloriosas épocas quer na Vitalis quer na II divisão temos um grande desafio, a equipa conhece-se ao longo dos anos, os jogadores vêem-se como irmãos e amigos de infância, temos um grupo muito unido e preparado para grandes feitos, deixemos isso à parte passamos à introdução do clube nesta 3ª temporada .

informaescu7.png

Como podem ver, o clube evoluiu muito em duas épocas, o clube adquiriu uma sólida reputação e é conhecido pelo país fora, o clube vale agora 1.5M de euros, que são emprestados, mas esperamos devolver, o estádio continua muito pequeno e precisa sem dúvida de um aumento de lugares, as condições para os jovens são o mínimo possível, dentro de 1 ano acaba o patrocínio do nosso presidente e esperamos fazer um bom caminho no campeonato para atrais novos patrocinadores .

Quanto aos reforços como já tinha referido, tínhamos um pequeno orçamento, mas não necessito de muito, apenas tínhamos 2 jogadores acertados, parti numa grande busca de reforços, como podem ver, apostei na juventude, o plantel tem uma média de 23 anos de idade, mas apesar disso, decidi também apostar na experiência, vamos conhecer as novas caras . . .

agostoht6.png

| Saídas -
● Empréstimos -
Como podem observar, os empréstimos foram muitos, tentei dinamizar ao máximo o plantel e há jogadores que eu ainda espero que evoluam, esses jogadores, já cá estavam e outros chegaram neste defeso, espero que na próxima época estejam mais maduros e que consigam convencer-me de que merecem um lugar nesta equipa, caso contrário serão dispensados ou vendidos .

● Dispensas -
Os dispensados foram muitos, tal como disse quis dinamizar o plantel, no caso de Vitor Hugo e Ricardo estes jogaram na época passada, mas esta época foram dispensados por causa dos salários elevados que mantinham, mas no caso de Diouf este não aceitou ser emprestado, eu esperava que ele fosse para evoluir, não aceitou e como tal foi dispensado para seguir a sua carreira, no caso dos últimos jogadores, eram jovens que ocupavam uma grande fatia da pauta salarial, sendo assim foram dispensados .

● Vendas -
Bem, pormenorizadamente fizemos 29m euros em vendas, Sammy Arias ocupou a ala esquerda na época passada, mas não tem estofo para a Bwin e foi vendido para o Maia rendendo 8m euros ao clube, Hugo Santos foi jogar para o Gil Vicente pois já não correspondia ao que pretendíamos e foi vendido dando 20 mil euros aos cofres do clube, Vlãdut Chiriches foi vendido a custo zero, não evolui como pretendia e esperava e assim foi, por fim Juan Enríque Herrera foi vendido ao Santa Fé voltando ao seu país por mil euros .

| Entradas -
● Empréstimos -
Em empréstimos, a Académica decidiu emprestar-nos 2 jogadores, Marcelo é um jovem brasileiro de 19 anos, tem potencial e mostra grande vontade, espero conseguir trazer-lo a titulo definitivo para o clube, Bruno tem 21 anos e também parece ter potencial, era previsto ficar no clube, mas chegaram reforços e decidi terminar o seu empréstimo, por último trouxe Ayrton, já está um grande jogador e vai passar a época connosco se me surpreender, farei os possíveis para ficar no clube .

● Compras -
Como podem ver, voltámos a reforçar o plantel em grande e com juventude, um dos ícones e das entradas que mais agradou foi Sérgio Conceição e Philco, de resto, foram jovens com grande potencial, grandes apostas para o futuro, num total de 165 mil euros que gastámos neste defeso .

Vou fazer uma pequena análise ao plantel para vos deixar a par da situação do clube . . .

| Plantel -
● Guarda-Redes
Bruno Costa #31 - É um jogador equilibrado, vai fazer a sua 2ª época no clube, bom no jogo aéreo e a nível físico, será o suplente .
Francisco Miguel Palacios #1 - Jogador jovem e com futuro, até Dezembro actuará nos juniores e depois será chamado, é bastante agressivo e tem bons reflexos, para já é 3ª opção .
Walter #12 - Jovem Brasileiro de 22 anos, será a minha aposta para defender a nossa baliza, titularíssimo tem bom jogo aéreo e é seguro entre os postes, tem futuro .

● Análise ao sector - Sector jovem e com potencial, aqui as apostas são fortes para esta época, não precisa de acertos pois já estamos muito bons, temo é que seja difícil segurar alguns deles .

● Laterais -
Ramón Fernández #2 - Jovem internacional Paraguaio Sub21, com apenas 19 anos já faz jogos pela selecção, forte no desarme e bastante determinado, é 2ª opção mas certamente mais tarde chegará à titularidade .
Paulo Filipe #22 - Titular pelo 3º ano consecutivo, enfrenta a juventude do plantel com grandes jogos e foge bem às lesões, é um jogador equilibrado e é resistente .
Ayrton #11 - Jovem lateral vindo da Luz, está vá por empréstimo e já se tornou num grande jogador, contudo ainda tem 20 anos e será suplente .
Williamis #3 - Chegou ao clube com grande expectativa, espero que segure a titularidade .

● Análise ao sector - Sector experiente com jovens na sombra da titularidade, esperamos que se ajudem uns aos outros, temos aqui potencial e por agora não precisamos de ninguém .

● Centrais -
Fernando #5 - Experiente que já me acompanha desde a II divisão, é titular neste posto, mas a sua idade já começa a pesar .
Harrison Morales #13 - Colombiano que chegou e melhorou a olhos vistos, tem sido titular desde a época passada, deposito nele uma função importante que espero que cumpra .
Marcelo #23 - Vai parar cá uma temporada, mas espero que fique mais tempo, terá dificuldades em ser titular pois apesar de ser bom jogador, só está cá por empréstimo, forte no desarme e é agressivo .
William Viera #33 - Jovem Uruguaio que chegou esta época, apostarei nele para alguns jogos mais acessíveis para a equipa, tem em si uma grande velocidade e um forte desarme, uma esperança para o clube que se pode vir a assumir .

● Análise ao sector - Sector seguro, experiência e juventude, bons jogadores seguram estas posições, não precisa de alterações por enquanto .

● Médios -
Bruno Formigoni #8 - Jovem esperança Brasileira, remata bem de longe e com grande técnica criativo, é titular sem qualquer dúvida .
Pedro Cabrales #6 Jovem Colombiano, bastante determinado e com grande potencial, aposto nele como em Formigoni e em caso de usarmos 2 médios defensivos será titular .
Andrés Arismendi #17 - Uruguaio com bastante potencial, é veloz e tem muita técnica, imprevisível e criativo, tem tudo para ser um grande jogador .
Jorge Inostroza #77 - A minha aposta para esta época, jovem Chileno que frequenta os Sub21, apesar de médio, sei que pode marcar golos e pode vir a ser dos melhores no clube .

● Análise ao sector - Sector tremendamente jovem mas com potencial suficiente, espero que segurem o meio-campo, que criem oportunidades, aqui não haverá alterações só em casos extremos .

● Extremos -
Sérgio Conceição #10 - Um líder nato, chegou e teve grande influência, apesar de arriscado, decidi nomear-lo capitão de equipa, os jogadores concordaram, organiza e distribui o jogo .
Marinho #26 - Jogador com alguma experiência, apostei nele a época passada, mas nesta será suplente .
Edgar Avella #20 - Jovem Colombiano, decidi ficar com ele na equipa pois espero que ainda evolua, é forte nas bolas paradas e rápido, será suplente .
André Carvalhas #7 - Português bastante promissor, aposto nele nesta época, espero que evolua porque ainda o pode fazer .

● Análise ao sector - Sector onde existe mais experiência e também potencial, espero que aqui por enquanto não tenhamos que fazer alterações pois estamos bem servidos .

● Avançados -
Carlos Elías #30 - Jovem Peruano com potencial, é um grande jogador que espero manter na equipa por mais umas épocas .
Juan Gilberto Núñez #19 - O matador de serviço, jovem Colombiano que já vai para a 3ª época, nunca desiludiu e sempre deu alegrias a mim e aos adeptos .
Alison #21 - Ex-leão, bom jogador, veloz e agressivo, ainda não está no seu melhor, mas acredito que possa evoluir .
Chano #9 - Sub-capitão e bom avançado, é pena já não ser jovem mas continuo a confiar nele .
Philco #29 - Jovem com potencial, cruza bem, mas é pena ser muito lento, posso vir a apostar nele .

● Análise ao sector - Sector experiente e jovem, espero que aqui tenhamos muitos e bons golos, não precisa de alterações por enquanto .

Estão agora a par dos jogadores, mas com a pré-época, implementei novas tácticas e como tal, quero por-vos a par, vejamos então o que utilizar nesta época . . .

| Tácticas -
4-2-1-2-1 - Táctica usada desde a 1ª época, não tenho feito alterações ao longo do tempo, mas tem dado bons resultados, será a mais utilizada nesta época .
4-2-1-3 - Táctica mais defensiva onde jogamos sem avançados, podemos eventualmente mudar e usar um avançado, mas não deverá acontecer, conseguimos várias vitórias com esta táctica apenas marcando 1 golo e segurando esse resultado .
4-1-2-2-1 - Táctica com muito movimento em campo, surgem muitos golos com esta táctica, tanto sofridos como marcados, esta será uma das tácticas base pois penso que é eficaz .
4-3-1-2 - Táctica boa e utilizada casualmente, nesta táctica rodam os jogadores menos utilizados, num jogo de sistema rápido e ofensivo os golos surgem de vez em quando, mas contra equipas pequenas há muitos golos .

| Destaques -
Plantel com média de 23 anos .
Plantel composto por 23 jogadores .
Plantel com apenas 2 jogadores emprestados .
Plantel com 8 jogadores internacionais .
Plantel com apenas 6 Portugueses .
Plantel que ao todo vale 2.2 M de euros .

Pronto, ficam agora a conhecer o plantel do Pampilhosa tal como eu conheço, espero que acompanhem a nova época que pode vir a ser com muito sucesso, obrigado a todos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este plantel esta mesmo bem preparado para a bwinliga mas o campeonato se calhar so para a proxima época.FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post

Grande plantel, Inostroza Sergio Conceção e Nunez :prayer:

Tens uma equipa excelente, para fazer uma epoca excelente!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei desse plantel, tem uma grande margem de progressão e espero sinceramente ver esse Pampilhosa a surpreender na Liga!

Nem maizzz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel muito consistente. Gostei das várias tácticas. É como eu tenho uma desde o início na qual faço poucas mudanças, e depois consoante o adversário e as condicionantes do próprio jogo, posso mudar.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Tens à tua disposição um excelente plantel. Tens todos os sectores muito bem reforçados, e quem sabe se não fazes uma surpresa ? Apesar de ser o primeiro ano na Bwin, acho que não é impossível.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei desse plantel, tem uma grande margem de progressão e espero sinceramente ver esse Pampilhosa a surpreender na Liga!

Obrigado, também acho, podemos fazer grandes coisas nesta época .

mais uma vez fizeste esse plantel com muita inteligência e digo te a champions ta proxima

Obrigado pelo elogio, espero conseguir, embora seja extremamente difícil !

Este plantel esta mesmo bem preparado para a bwinliga mas o campeonato se calhar so para a proxima época.FORÇA

É o que prevejo, concordo, mas tentarei surpreender sempre !

Grande plantel, Inostroza Sergio Conceção e Nunez :prayer:

Tens uma equipa excelente, para fazer uma epoca excelente!

Obrigado, o Inostroza já o conheço desde o FM 2007, o Conceição foi-me referenciado aqui neste fórum e o Núñez era meu desconhecido até o encontrar neste save, são os 3 muito bons . :biggrin:

Grande equipa e prevejo um grande campeonato tambem :D

Obrigado, espero que tenhas razão ! :D

Tens um plantel, cheio de qualidade, capaz de fazer boa figura na Liga Sagres.

BS ;)

Obrigado, espero que sim !

Nem maizzz :mrgreen:

:mrgreen:

O máior, está de volta, será desta ?? :medinho:

JK

gostei muito do plantel

força

Obrigado ! :D

Plantel muito consistente. Gostei das várias tácticas. É como eu tenho uma desde o início na qual faço poucas mudanças, e depois consoante o adversário e as condicionantes do próprio jogo, posso mudar.

Força

Obrigado, as tácticas foram todas criadas por mim, menos o 4-3-3 defensivo, adaptei-o no início do save e decidi nunca alterar tem continuado sempre assim, mas claro se estivermos a perder altero as posições e isso, mas nunca fora do jogo .

Grandes génios que aqui temos !

:mrgreen:

Tens à tua disposição um excelente plantel. Tens todos os sectores muito bem reforçados, e quem sabe se não fazes uma surpresa ? Apesar de ser o primeiro ano na Bwin, acho que não é impossível.

Força :compinchas:

Concordo a 100%, podemos surpreender, apesar de difícil, as equipas não conhecem o nosso tipo de jogo, factor surpresa, mas agora queremos é a manutenção só depois pensamos noutros voos ! :grin:

Boas tácticas, bom plantel, tens tudo para uma época em cheio!

Obrigado, espero que sim ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...