Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
silvaglorioso

[FM08] Zahovic, de volta a Portugal....Torreense!

Publicações recomendadas

Gostei da análise a cada um dos jogadores.

Boa sorte para a nova época.

( Podias mostrar uma SS do Zequinha? )

Compartilhar este post

Link para o post

Record-1.jpg

ENTREVISTA COM ZLATKO ZAHOVIC

-Mister Zahovic esperava esta fantástica, magnifica, época?

Para ser sincero não! Sabia que tínhamos potencial para surpreender…Mas nunca me passou pela cabeça conquistar tudo a nível interno! Será um feito complicado de repetir, mas lutaremos para tentar manter o alto nível onde nos colocámos.

-Como fiz esta pergunta época passada, não me quero tornar repetitivo (risos), mas acho bastante interessante, que jogador considerou fulcral para esta época?

Pela maneira como entrou na equipa a meio da época, os golos que marcou e deu a marcar, Danny…Numa questão de regularidade, Fábio Coentrão que se exibiu sempre em grande nível do primeiro ao último jogo.

-Que nos diz sobre o interesse do Sporting?

É sempre uma honra ter um dos maiores clubes do pais interessados no nosso trabalho, mas é com o Torreense que tenho contrato.

-Como será na próxima época? Torreense, Sporting ou outro destino?

Torreense sem dúvida! Gostaria de abraçar um projecto a nível de selecção mas infelizmente está difícil de surgir oportunidade.

-Visto que na época estará na Champions (por isso acredito na sua continuidade no Torreense), que jogadores gostaria de contratar? Vai contratar algum jogador de renome?

De facto, um jogador “feito” seria importante nesta equipa, mas temos praticamente todas as posições bem preenchidas…A não ser que surja uma fantástica oportunidade de negócio ou que saia algum jogador importante, dificilmente entrará um jogador “feito”, e deveremos assim continuar a apostar em jovens valores, casos de Paulo, José Moita e José Pimenta.

-Já que estamos a falar no assunto 'Champions', a sua táctica vai mudar?

A ver vamos…Esta táctica tem dado resultados, mas se houver necessidade, mudarei sem hesitar!

-Ainda sobre a 'Champions' não acha que o estádio deveria sofrer uma enorme remodelação, tal como o autocarro?

Posso dizer que o Torreense na próxima época não terá qualquer autocarro e que o meu 131 passará a ser carro de fim de semana!

-Visto que o Torreense excedeu muito os objectivos para esta época, o quê que o presidente lhe ofereceu esta época? Um aumento salarial?

Um carro novo….Bem gostava do 131, mas o presidente fez questão de me dar um…bem, depois mostro(risos)!

-Uma pergunta fora do contexto futebolístico... Acha que Torres Vedras tem evoluído ao nível do clube? Já há quem diga que você devia candidatar-se à Câmara Municipal.... o que nos diz disso?

Com essa agora tramou-me! Ouvi de facto uns boatos acerca disso...Mas não, não me irei canditar...Pelo menos não agora! No futuro quem sabe! Fica a promessa que se ganhar a champions com o Torreense deixo o futebol e candidato-me à Câmara Municipal!

-Mister Zlatko Zahovic mais uma vez um muito obrigado!

Obrigado eu!

Entrevista conduzida por El_Comandante#21

Obrigado pela entrevista! Próximo post, entrevista ao jornal A Bola! Goldesel, aqui tens a SS:

11ZequinhaPerfil-3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei imenso da entrevista :D

Parabéns a Ti e ao El_Comandante#21 que como tu disses-te conduziu e Muito bem esta bela entrevista D:

Compartilhar este post

Link para o post

Abola.jpg

ENTREVISTA A ZLATKO ZAHOVIC

Desde que se encontra ao serviço do Torreense, qual foi para si o melhor jogo que assistiu?

O 4-4 com o Benfica, logo no inicio desta época…Foi algo estrondoso esse jogo…Deviam ser todos assim…Tenho que falar também da final do Mundial de 2010, o Inglaterra 6, Nigéria 4…Vi o jogo e foi também magnifico!

Tenciona ficar mais uma época no Torreense?

Sem dúvida! Jogar na Champions com esta equipa será fantástico.

Quais jogadores você quer comprar se continuar no Torreense?

As contratações vão depender muito das saídas…Mas em mente tenho para já, um central e um médio centro!

Estas a pensar em comprar um novo carro?

O presidente deu-me um…Oportunamente saberão qual é!

Se continuar no Torreense quais serão os seus principais objectivos?

Chegar a fase de grupos da champions, lutar pelo titulo e ganhar pelo menos um troféu a nível interno! Penso que são objectivos possíveis e realistas!

Se você não continuar vai levar algum jogador do Torreense para a sua nova equipa?

Bem, visto continuar em Torres, não lhe poderei responder…Mas supondo vá, que saia por exemplo, sim, havia um ou outro jogador que tentaria levar!

Desde que está no comando do Torreense qual foi o momento que mais gostou/comoveu?

Complicado…O momento em que subimos à Liga Sagres talvez…Porque foi algo inesperado…Quando fomos campeões já tínhamos na cabeça há umas jornadas que o titulo era uma realidade bem possível!

Na época passada, a qual o Torreense venceu, qual foi para si o encontro mais difícil?

Pela humilhação que sofremos…a derrota no Dragão…foi só 1-0 mas soube a humilhação…No entanto a que mais doeu, foi a em Londres frente ao Arsenal…Podíamos ter passado pois eles acabaram mostrar-se pouco melhores que nós…Custou perder após dar tanta luta!

Entrevista conduzida por Goldesel, sportuinguista ferrenho e Terry

Obrigado pela entrevista! Um grande obrigado a quem acompanha e comenta, no próximo post inicio da época 2011/2012

Compartilhar este post

Link para o post

INICIO DA ÉPOCA 2011/2012

Informação do clube:

SportClubeUnioTorreenseInformao-2.png

ZlatkoZahovicCaixadeEntrada-9-2.png

Penso que é possível lutar pelo titulo, temos um plantel mais forte que na época passada...Mas os nossos adversário também se reforçaram...A ver vamos!

ZlatkoZahovicCaixadeEntrada-14.png

Torres Vedras está com a equipa e isso reflecte-se no esgotamento dos bilhetes de época!

E, nova época...Novos equipamentos:

Principal:

torrense.png

Alternativo:

torrense3.png

Como havia dito, o Torreense não iria ter autocarro...Adquirimos um V-22 Osprey, assim vamos poupar nas viagens de avião!

v22_header.jpg

v22.jpg

Mantendo a onda de clássicos, o presidente ofereceu-me um BMW M8...De facto não conhecia...Mas tem umas linhas perfeitas o carro...Uma marca que não aprecio muito mas neste modelo...fantástica.

850ci06.jpg

delta4_1102005228_m8_3.jpg

multipart_xF8FF_2_M8.jpg

---------------------------------

Obrigado ao Sportinguista ferrenho pelos equipamentos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os kits foram feitos por mim :cainhoso: mas eu fiz-te 3 kits :asneirento: e esse novo transporte da equipa :prayer: vai dar mesmo muitojeito :prayer: e quanto ao carro acho feio e tu conseguias um melhor.FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post

Novo transporte :prayer: .

Agora é aproveitar os 8M para fazer as contratações precisas para a nova época.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º está muito bem feito, o 2º dá-me impressão que está desfocado, mas continuando...

Após uma excelente fecho da época em que vences a Taça há que levar essa confiança para a próxima época e ser campeão !

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bonitos!!! Gostei dos novos equipamentos, Parabens sportinguistaferrenho!!!

Já o novo transporte da equipa e o teu novo carro :prayer:

Ansioso para conhecer o novo plantel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa risca significa a nova geração de equipamentos!!! :celebracao: :mrgreen: :funny:

Vê-se mesmo que nao percebem nada... Torreense na inovação :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

sportuinguista ferranho - Muito obrigado pelos kits...O carro...eu realmente não conhecia, um colega meu é que mostrou e gostei...aquelas linhas...cara de mau...muito bom!

Terry - Infelizmente apesar de estar a ser cada vez uma equipa melhor tive grande dificuldade em contratar grandes jogadores...Jogadores como Maniche, Ujfalusi, etc, recusaram vir...

.:: Té ::. - Em pequeno mal se nota :biggrin:

Ricardo [17] - Thanks :mrgreen:

El_Comandante#21 - :funny: Quanto à apresentação do plantel...começa ainda hoje...Adianto já que o reforço de maior nome é argentino, veio por 1.4M+15% de futura transferência...Apenas fez, creio, 5 jogos no seu clube na última época...

Obrigado por comentarem :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

APRESENTAÇÃO DO PLANTEL 2011/2012

Guarda-Redes:

1 - Grega Malacic

1GregaMalacicPerfil.png

Provavelmente o melhor guarda-redes jovem do mundo nesta altura...Elasticidade fantástica, pontos fracos poucos...Acredito que dentro de poucos anos irá ser o melhor do Mundo! Parte para esta época como titular absoluto! Não sei até quando o vamos segurar pois o assédio este verão foi enorme, o próprio chegou a dizer que queria sair...Felizmente não saiu e contamos com ele!

12 - Stefan Reisinger

12StefanReisingerPerfil.png

Outro jovem com grande progressão que nos dá também tranquilidade na baliza! Praticamente ao nível de Malacic, apenas perde em pormenores...É outro grande guarda-redes mas acaba por estar um pouco desvalorizado devido ao facto de jogar menos que o prodígio esloveno.

24 - Renan

24RenanPerfil.png

O mais experiente dos 3, mas o que menos oportunidades terá...Visto não ter chegado nenhuma proposta pelo seu passe, continua em Torres Vedras, e apesar de ser "apenas" a terceira opção, acredito que se for chamado não nos deixará ficar mal!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí guarda-redes que te dão muita tranquilidade na baliza.

Qual é a clausula de rescisão do malacic? (se é que tem)

Compartilhar este post

Link para o post

E além disso, arranjaste maneira de não haver racismo, tens todo o tipo. Brancos, Pretos, Brasileiros.

Agora vamos ver o resto das contratações.

Compartilhar este post

Link para o post
E além disso, arranjaste maneira de não haver racismo, tens todo o tipo. Brancos, Pretos, Brasileiros.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Laterais direitos:

2 - Marvin Angulo

2MarvinAnguloPerfil-2.png

Parte como dono e senhor do lugar! Ao longos da últimas épocas tem-se afirmado como um dos mais importantes jogadores do Torreense...felizmente no verão foi pouco assediado e está cá de corpo e alma...A sua qualidade será fundamental na campanha Europeia...a nivel interno, é uma garantia que por esta ala devemos ter poucos problemas!

23 - Hugo

23HugoPerfil.png

Formado no Porto, é esta a nossa aposta de futuro para a lateral direita! Terá em Angulo um professor fantástico! Ao longo da época irá ter oportunidades, em alternativa também pode jogar a central!

Laterais esquerdos:

3 - Miguelito

3MiguelitoPerfil-2.png

Aos 30 anos irá lutar para fazer mais uma época de grande nível! Uma boa campanha deste jogador e a sua valorização ira permitir-nos um bom encaixe...Pois se não tiver uma grande transferência no fim desta época, não mais a terá...E para nós seria bom ter um grande encaixe com este grande jogador!

17 - José Pimenta

17JosPimentaPerfil-1.png

Natural sucessor de Miguelito, irá ainda esta época tentar destronar o experiente lateral...a qualidade está lá...Vamos ver como evolui!

-----------------------------------------------------

sportuinguista ferranho - Era bom era :mrgreen:

Terry - Não tem :mrgreen: O problema é ele poder embirrar por eu não o deixar sair....

shelton - :funny:

.:: Té ::. - Espero muito dele!

Obrigado por comentarem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Fdç, de perto desses guarda-redes foi um regen no meu antigo save, fdç, mas esses são muito melhores, nas laterais estás seguro, apesar do Miguelito ser o mais fraco nessa área acredito que o outro regen possa aprender com ele pela sua experiência, até agora impressionas, continua lá isso ! :-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...