Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
silvaglorioso

[FM08] Zahovic, de volta a Portugal....Torreense!

Publicações recomendadas

Untitled-1.png

De regresso ao EMEM para a minha segunda aventura que espero que dure mais do que as 4 épocas e meia da primeira! Para este save apenas tenho os campeonatos de Portugal, para com o avançar do tempo o jogo não fique lento(a máquina é fraca)! A versão é a 8.0.0 com o GD Update! Não é o mais actual mas pronto...Os objectivos são fazer história no Torreense e tentar acabar no Benfica! Ah, também carreguei os jogadores do Brasil...Pode dar jeito! Espero que apreciem a nova aventura...

CURRÍCULO

2007/2008 - Sport Clube União Torreense

II Divisão - 2º classificado na série C, vencedor da fase de promoção, vencedor do playoff de promoção e consequente vencedor da II Divisão
Taça de Portugal - Derrota na 3ª eliminatória

2008/2009 - Sport Clube União Torreense

Liga Vitalis - 2º classificado, consequente promoção à Liga Sagres
Taça de Portugal - Finalista vencido
Taça da Liga - Derrota na 2ª eliminatória

2009/2010 - Sport Clube União Torreense

Liga Sagres - 4º classificado,acesso à Taça Intertoto
Taça de Portugal - Derrota na 6ª eliminatória
Taça da Liga - Derrota na 4ª eliminatória

2010/2011 - Sport Clube União Torreense

Liga Sagres - 1º classificado,acesso à Liga dos Campeões
Taça de Portugal - Vitória
Taça da Liga - Vitória
Taça Intertoto - 3ª eliminatória, acesso à Taça UEFA
Taça UEFA - Derrota nos quartos de final

2011/2012 - Sport Clube União Torreense

Liga Sagres - 1º classificado,acesso à Liga dos Campeões
Taça de Portugal - Vitória
Taça da Liga - Vitória
Liga dos Campeões - Derrota na 1ª fase de qualificação
Supertaça - Vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte, foi o primeiro clube com que comecei a postar no EMEM, mas o Pampilhosa manda-te abaixo 8)

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte neste save. É pena numa perspectiva de futuro só duas ligas, mas acho que não te vais desmotivar. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte! O facto de teres duas ligas não quer dizer nada... Certamente quererás fazer carreira num só clube! ;-) E acabar no Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post
Torreense.jpg

Na chegada a Torres Vedras, vindo de Taxi, Zahovic deu a sua primeira entrevista ao Frenteoeste:

FO - Zahovic, regresso a Portugal, agora como treinador, a sua experiência é nula, que pensa fazer deste Torreense?
ZZ - Bem, antes de mais boa tarde! Espero aqui em Torres Vedras criar uma equipa capaz de lutar por objectivos de gabarito, que prestigiem o clube, a cidade, os jogadores...Terei contrato de duas épocas e espero alcançar a subida de divisão...
FO - Já nesta época?
ZZ - Será prematuro falar já...Tenho de analisar o plantel primeiro por exemplo, mas...quanto mais cedo melhor!
FO - Sei que está com pressa, mas uma última questão...Como é que alguém do seu gabarito chega a Torres Vedras de...Taxi?
ZZ - Não tendo carro, ora essa! É aliás uma questão que espero que o presidente resolva!
FO - Estou a ver...Desejo-lhe então um bom trabalho, e até uma próxima!

E aqui fica alguma da informação do clube:
Informaao.png

Os equipamentos, que acho muito simples e bem patrocinados:
Equipamentos.jpg

Com algum espanto, vi que tinha já um clube satélite, brasileiro! Pode dar muito jeito no recrutamento de jogadores:
Satelites.png

O estádio, excelente por sinal para um clube da II Divisão:
888_estadio.jpg

E para as viagens nos jogos fora temos 3 destas:
Carrinha.jpg

E o meu problema de transporte foi resolvido! Após umas limpezas e retoques ficará novo!
Carroantes.jpg

carroantes2.jpg

Por último mas não menos importante, o staff:
Staff.png

Adianto de já que uma das primeiras coisas que fiz ao chegar foi criar uma Liga amigável com Leiria, Naval e Académica...seremos cilindrados possivelmente mas prevê-se um bom encaixe financeiro! Também os júniores têm amigáveis marcados com os júniores dos 3 grandes!

Compartilhar este post

Link para o post

TMN :p Esse sponsor num equipamento vermelho fica mesmo coiso! Transportes de última geração. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo_17_Ferreira - O Pampilhosa tem o Chano :medinho: :medinho: :medinho: Se calhar ainda o vou buscar :biggrin:

Red Prince - No fundo é pena só ter duas ligas sim...Mas a ideia é só andar pelo Torreense e quem sabe Benfica...Quantos aos transportes...São mesmo meus na vida real! O sponsor estranhei, mas é dos kits que saquei aqui do fórum!

Costinha_6 - Exacto!

Obrigado aos 3 por comentarem!

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei um pouco atrasado...

...é que eu não leio o Frente Oeste.

É mais o Badaladas! :mrgreen:

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte.

Gostei da originalidade dos transportes futuristas...

Espero que consigas esse objectivo de chegar ao Benfica, mas acho que para isso tens que chegar á primeira divisão no mínimo, mas com o Zahovic a treinador não vai ser difícil. :mrgreen:

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

O mês de Julho foi bastante bom! Além de ter conseguído alguns reforços e ter feito bons amigáveis também arranjei o meu carro! Ora vejam:

Das contratações(que posts mais a frente revelarei na integra), destaco estas, recebidas com euforia pelo nossos adeptos:

ZlatkoZahovicCaixadeEntrada-2.png

ZlatkoZahovicCaixadeEntrada.png

Jogadores jovens mas já com alguma experiência em escalões superiores!

A nivel de amigáveis organizei 2 torneios, óptimos para promover a cidade, o clube e principalmente boas fontes de receitas!

CompetioAmigvelClassificao.png

Penso que estivemos em grande nível, conseguindo mesmo vencer a Naval e dar muita luta aos estudantes e aos homens do Lis!

PorTorresClassificao.png

Aqui não tivemos tão bem! Ainda assim há que sublinhar que os adversários eram de outro planeta em relação a nós!

Em Agosto, a nossa última competição amigável, antes de uma possível ida a Pombal e do jogo de apresentação!

AjudemoTorreenseClassificao.png

Mais uma vez voltamos a não estar mal face ao nivel dos adversários, vencendo mesmo o Sfaxien!

E como podem ver o meu carro tá que é novo:

carrodepois.jpg

Ia-me esquecendo, também arranjámos um clube mãe!

ZlatkoZahovicCaixadeEntrada-3.png

Escolhi o Braga pois a nível de jogadores penso que é onde poderei arranjar uns melhores!

ZlatkoZahovicCaixadeEntrada-4.png

----------------------------------------------------------------------------

Obrigado a todos que estão a acompanhar e comentar! :compinchas: Possivelmente hoje já não postarei nada novo, só amanhã!

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

BS no torreense. e que leves o clube à glória tal como levaste o Salzburg

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uma Pré-época com adversários complicados...

A Ligação com o Braga vai dar-te muito jeito.

Boa sorte no Torrense ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sr,

já és mais adorado do que eu :mrgreen:

acho que tenho começar a falcatruar :mrgreen:

Muito bom os amigáveis....

BS ;)

P.S- Lavas me o carro? fizeste um exclente trabalho no teu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...