Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
silvaglorioso

[FM08] Zahovic, de volta a Portugal....Torreense!

Publicações recomendadas

Continuas bem na liga a caminho da 2ª fase, é pena a derrota contra o caldas e o empate com o OB, mas tirnado isso o campeonato está a correr lindamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Guedes - Os adversários pelo menos não o acham querido :twisted:

cadete - Haverão de escorregar espero eu!

Red Prince - Assim o espero :mrgreen:

El_Comandante#21 - Cheguei! O Gonçalo está na AAC, parece-me um Pedro Duarte mas com margem de progressão, o Cézar não consigo visualizar tudo, mas a não ser que suba é algo "bom demais" para assinar pelo Torreense...digo eu! É tentar....

Ricardo_17_Ferreira - Lá diz o ditado, poucos mas bons :biggrin:

Terry - Pena é o Fátima não ter muita tendência a escorregar!

Obrigado por comentarem ainda hoje postarei Fevereiro!

Compartilhar este post

Link para o post
FEVEREIRO

20ª Jornada, II Divisão Série C - 1ª Fase:
TorreensevRioMaiorVistaSeparada.png

Frente ao Rio Maior obtemos a vingança da derrota da primeira volta! Não demos qualquer hipótese, as expulsões também ajudaram!

Class. Jogadores

LesoHugo.png

Mais 3 meses...Época terrível para o nosso lateral...Agora é dedicar-lhe o título!

21ª Jornada, II Divisão Série C - 1ª Fase:
StovTorreenseVistaSeparada.png

Com o Satão não há muito a dizer, vitória tranquila e estamos na rota do titulo...

Class. Jogadores

22ª Jornada, II Divisão Série C - 1ª Fase:
TorreensevTourizenseVistaSeparada.png

Mais uma vez em dificuldades com o Tourizense...uma equipa que joga para o empate e assim é complicado fazer mais! Peço desculpa aos adeptos!

Class. Jogadores

23ª Jornada, II Divisão Série C - 1ª Fase:
TorreensevFtimaVistaSeparada.png

Jogo crucial com o Fátima e....demos-lhes nas lonas! Que jogo fantástico! No fim com um a menos ainda abanámos...Mas não vergámos! O titulo está tão perto...

Class. Jogadores

CLASSIFICAÇÃO

IIDivisoPortuguesa-GrupoCClassif-5.png

Um ponto de vantagem...e um calendário acessível até ao fim do campeonato! Só dependemos de nós!

-----------------------------------------------------------

systemofadown - Não estamos aqui para passar ninguém, há que andar devagar :biggrin: Andar a fundo só no 131!

Radmanovic_10 - Dei nas lonas ao Fátima :yahoo: :yahoo:

Obrigado por comentarem!

Compartilhar este post

Link para o post

O Tourizense não tem emenda, é sempre assim...! Grande vitória com o Fátima. Coitadito do Laranjo!

Compartilhar este post

Link para o post

Radmanovic_10 - Foi brilhante com o Fátima :biggrin: O 131 tá parado para lhe por uns pneus novos que isto aqui nas curvas de Torres já andava a fugir muito :medinho:

29042008620.jpg

El_Comandante#21 - Obrigado pela pergunta, no final da época haverá mais uma entrevista! Quem quiser participar é só "perguntar"!

Red Prince - Jogam para o empate esses ruins...depois pronto...O Hugo é mau de mais(não ele, a situação dele!) :cadeirada:

Obrigado por comentarem! Assim que poder meto o mês de Março!

Compartilhar este post

Link para o post
MARÇO - PARTE I

24ª Jornada, II Divisão Série C - 1ª Fase:
NelasvTorreenseVistaSeparada.png

Após o sonho o Fátima pesadelo com o Nelas! Fomos sempre superiores mas a bola não queria entrar...Marcámos perto do fim, e depois em fora de jogo eles empataram...sim em fora de jogo, toda a gente viu menos o auxiliar! No final do jogo fui confrontado com esta questão:

JO - Zahovic, o Nelas obteve no fim o empate num lance que parece ilegal...Que tem a dizer sobre isso? O árbitro decidiu bem??
ZZ - Eu penso que o auxiliar devia pegar no pau com a bandeirinha e enfiá-lo num sitio que eu cá sei! Eu estou revoltado, os jogadores estão revoltados, à conta dele podemos ter perdido o título! Para o bem dele é bom que não apareça sozinho para as nossas bandas...

E a federação "reagiu" não reagindo:
ZlatkoZahovicCaixadeEntrada-3-1.png

Class. Jogadores

25ª Jornada, II Divisão Série C - 1ª Fase:
ElctricoPSrvTorreenseVistaSeparada.png

Tínhamos de vencer para pressionar o Fátima, fizemos um jogo de raiva, que deu uma excelente exibição e vitória indiscutível! Infelizmente o Fátima também ganhou o seu jogo...

Class. Jogadores

26ª Jornada, II Divisão Série C - 1ª Fase:
TorreensevOBairroVistaSeparada.png

Último jogo da primeira fase do campeonato...podíamos ser campeões se ganhássemos e se o Fátima não ganhasse! Nós fizemos a nossa parte...o Fátima fez o que para eles era bom e ganhou...Nunca uma vitória me soube tão mal....

CLASSIFICAÇÃO FINAL

IIDivisoPortuguesa-GrupoCClassif-6.png

Grande revolta...andámos praticamente toda a época em 1º...e por causa de um erro de arbitragem perdemos o 1º lugar...

Posso participar?

BTW: Decerteza que nao foram os SD que souberam que andas por ai a fazer-te isso?

Claro que podes! SD? Não percebi essa :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

E pa tava mesmo pouco a espera desta :S deixa ainda tens o play off nao e?

Super Dragoes que te tinham tirado as rodas do carro por teres ido para o benfica zahovic :D

Compartilhar este post

Link para o post

Depois daquele 3-1 ao Fátima empatas em Nelas?!?! :calduco:

Bem, o que vale é que nesta fase o importante é ficar nos 6 primeiros lugares...

...na fase de promoção não há muita margem para erros!

Força Torreense!

Compartilhar este post

Link para o post

ai esse empate com o nelas tirou-te o titulo. :cadeirada: mas agora na fase de promoçao é que é a doer... força

Compartilhar este post

Link para o post

Txiiiiiiiiiiii

esta arbitragem tuga... :lolada:

Vá força nisso... eu acredito vivamente que vais fazer uma fase de promoção magnifica, sem erros!

(tenho outra pergunta)

- Sabemos que quando estava no Futebol Clube do Porto, tinha uma optima relação com o Jardel e com o Drulovic... Sabendo que o Jardel ainda mantem uma carreira profissional, ele é opção para a sua equipa? E o Drulovic, pode ser um futuro adjunto?

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma vez a arbitragem está mal...

epah olha agora tenhu a certeza que na promoção passas em 1º força!

Compartilhar este post

Link para o post

Radmanovic_10 - Agora vem a fase de promoção, 10 jogos a doer! Quando vi SD não associei logo aos Super Dragões...tenho trauma com a sigla SD(cadeira de Sistemas Digitais :medinho: )!

Múry - Aquilo era pra ganhar mas fui roubado! ](*,)

RuiSousa - Pois o titulo se foi mas nada está perdido :biggrin:

El_Comandante#21 - Espero realmente não errar na fase de promoção! Obrigado por mais uma pergunta! A entrevista sairá no final da época!

Fajardo_17 - Pois estes árbitros... :cadeirada:

Obrigado por comentarem! Postarei ainda hoje o fim de Março(1 jogo) e parte de Abril! Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Eia, que roubalheira, não fosse isso tinhas sido campeão desta fase. Mas agora é que vai ser a sério, acredito numa vingança!

Compartilhar este post

Link para o post
MARÇO - Parte II

1ª Jornada, II Divisão Série C - Fase de promoção:
FtimavTorreenseVistaSeparada-1.png

Viemos a Fátima com o intuito de vencer, mostrar que éramos nós que queríamos mandar e ser os principais candidatos á subida, mas aconteceu o contrário...Fomos massacrados por um Fátima em grande forma e é um golpe duro nas aspirações da equipa...ainda assim nada está perdido, mas não temos margem para errar!

Class. Jogadores

ABRIL - Parte I

2ª Jornada, II Divisão Série C - Fase de promoção:
CaldasSCvTorreenseVistaSeparada-1.png

Na deslocação ás Caldas, vitória importantíssima! Não só pelos 3 pontos mas pela injecção de moral que deu á equipa! Vencer um rival no seu terreno é sempre bom! Falando do jogo, os únicos remates á baliza que fizemos entraram e é o que interessa!

Class. Jogadores

3ª Jornada, II Divisão Série C - Fase de promoção:
TorreensevTourizenseVistaSeparad-1.png

Arrisco-me a dizer que o Tourizense foi a pior equipa com que jogámos! Apenas joga para o empate, não ataca, mastiga o jogo e só passa do seu meio campo por engano! Ainda assim vencemos e ensinamos-lhes como se joga á bola!

Class. Jogadores

4ª Jornada, II Divisão Série C - Fase de promoção:
TorreensevAbrantesVistaSeparada-1.png

Só tenho pena de quem pagou bilhete! Aproveita-se o golo solitário de Bragança porque de resto....

Class. Jogadores

-------------------------------------------

Red Prince e Miguel Guedes - Espero que tenham razão! Obrigado por comentarem e acompanharem!

Mais logo fim de Abril e Maio(digo eu)!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de mão teres vencido a 1ª Fase acredito na promoção.

Força Zahovic :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
ABRIL - Parte II

5ª Jornada, II Divisão Série C - Fase de promoção:
TorreensevCaldasSCVistaSeparada-1.png

Que jogo maravilhoso fizemos com o Caldas!!!! Enormes em todos os sentidos...a motivação perfeita para o próximo jogo!

Class. Jogadores

6ª Jornada, II Divisão Série C - Fase de promoção:
TorreensevFtimaVistaSeparada-1.png

O jogo com o Fátima era para nós o tudo ou nada! Pedi aos jogadores para dedicarem a vitória aos adeptos eles responderam na perfeição e agora só dependemos de nós para chegar ao play-off!

Class. Jogadores

CLASSIFICAÇÃO

Não há, criar suspense :larilas:

Durante o mês saiu num jornal uma noticia que me surpreendeu:
InteresseSCP.png

E no fim do mês uma que me agradou muito:
Premioabril.png

---------------------------------------------------------------------

Fajardo_17 e Goldesel - Obrigado!

Mais logo Maio! Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Fora o Fátima esmagou-te, mas soubeste reagir. A equipa entrou numa sequência muito boa, e respondeu na mesma moeda aos que te tinham derrotado! Agora, pelo que li, és líder, e só dependendo de ti... confio que vais ao playoff!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...