Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
silvaglorioso

[FM08] Zahovic, de volta a Portugal....Torreense!

Publicações recomendadas

Muito bem na Taça de Portugal.

Alguns empates mas como tu disseste era um jogo duro e o objectivo da Naval era subir.

Continua assim

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
ABRIL

FileStreamingaspx.jpg

25ª Jornada
SantaClaravTorreenseVistaSeparada.png

Para este jogo continuávamos sem Bruno Costa e Nuno Filipe, as principais alternativas á baliza, o jogo era fora, e o Santa Clara não podia perder, logo sabia que as dificuldades iam ser imensas! Não entrámos bem, indo para o intervalo a perder, na segunda parte conseguimos impor o nosso jogo e trouxemos 1 ponto dos Açores...
JO - Mister, após uma primeira parte muito fraca a equipa soube reagir e conseguir o empate...
ZZ - É verdade, só tenho de dar os parabéns aos meus jogadores pois nunca viraram a cara á luta

Class. Jogadores

26ª Jornada
TorreensevEstorilVistaSeparada.png

Na primeira volta tínhamos sido humilhados pelo Estoril, aos meus jogadores pedi para agora responderem na mesma moeda e a verdade é que responderam! 4 golos sem resposta, Estoril que mal atacou e saiu daqui humilhado como nós havíamos saído de lá!
JO - Magnifica vitória e o Torreense em pezinhos de lã a aproximar-se da promoção...
ZZ - È verdade, mas as outras equipas não estão a dormir...

Class. Jogadores

taca_portugal-1.jpg

Meia final
TorreensevBelenensesVistaSeparad-1.png

Ao chegar aqui já estavamos a fazer história...A pressão estava do lado do Belenenses porque é uma equipa de maior história, no fundo, com mais obrigações! Disse isso mesmo aos jogadores, para jogarem tranquilos e darem o seu melhor...Surpreendentemente demos uma tareia ao Belenenses, estamos na final da Taça, vamos encontrar o Sporting e graças a isso estamos desde já qualificados para a UEFA!
JO - Mister Zahovic, os meu parabéns por este jogo mágico! Está na final da Taça onde vai encontrar o Sporting, pensa que tem hipóteses?
ZZ - Já que lá vamos...porque não???
JO - Mais uma, este Torreense garante assim a ida á Taça UEFA, acha que esta equipa tem condições para fazer uma prestação honrosa???
ZZ - É claro que sim! Iremos dignificar o nome da cidade e do pais!

Class. Jogadores

FileStreamingaspx.jpg

27ª Jornada
FeirensevTorreenseVistaSeparada.png

Esta deslocação ao norte prometia dificuldades, já que o Feirense era um dos aflitos e apesar da sua prestação menos boa tinha um registo interessante em casa! No entanto disse aos jogadores que estava confiante neles e que a vitória era possível! Eles não me deixaram ficar mal e conseguimos uma sólida vitória!
JO - Mais 3 pontos para o Torreense, a equipa já vai numa longa série de jogos sem perder, assim chegará á Sagres...
ZZ - A ver vamos...

Class. Jogadores

28ª Jornada
TorreensevRioAveVistaSeparada-1.png

A fechar o mês íamos receber o Rio Ave, uma das grandes desilusões desta Vitalis! Se quisessem manter esperanças em subir teriam de vencer, logo o jogo não ia ser fácil para nós! Pedi aos jogadores para dar aqui uma vitória ao público e foi isso que aconteceu! Muito suada é certo mas merecida!
JO - Boa vitória hoje, por acaso sabe os resultados dos outros jogos?
ZZ - Por acaso não, mas o que interessa?
JO - Bem, conjugando os resultados, este Torreense sobe ao 2º lugar! Já é candidato a subir????
ZZ - 2º? Nós?? Bem, resta trabalhar para dedicar a subida á nossa massa associativa!

Class. Jogadores

CLASSIFICAÇÃO

LigaVitalisClassificao-7.png

-------------------------------------------------

Ricardo_17_Ferreira, misterB e ricardo1993 - Obrigado a todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito !

"Torreense anda maluco !" :mrgreen:

Que grande :prayer: que a equipa e o mister merecem ! :grin:

Já cheiras a Bwin ? :lol:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boa finalmente em zona de subida grande recuperação,agora sim candidato a subida!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Estiveste bem este mês, o Portimonense está bastante perto, tu consegues, força. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Brilhante!

Consegues atingir o 2º lugar e a subida, mas ainda melhor, a final da Taça de Portugal!

O escalão maior do futebol está a porta e este Torreense mostra que tem classe para lá estar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
MAIO

FileStreamingaspx.jpg

29ª Jornada
PortimonensevTorreenseVistaSeparada.png

Ida a Portimão...Nas Kombis...ao som de Beach Boys, bem podia ser o inicio de umas férias de verão, mas não, era a deslocação para um jogo decisivo! Num jogo extremamente adverso conseguimos o empate que é um resultado excelente!
JO - Empate que acaba por ser muito positivo, os outros candidatos á subida também tropeçaram e o Torreense só depende de si...
ZZ - È verdade, vamos para a última jornada onde frente ao nosso público iremos garantir a promoção!

Class. Jogadores

30ª Jornada
TorreensevGondomarSCVistaSeparada.png

(Não olhem para o meu equipamento, é o novo, porque tinha-me esquecido de tirar a SS deste jogo e fui avançando até que fiz os equipamentos :cadeirada: )
Era o último jogo...estávamos a 90min da Sagres...Pedi aos jogadores para darem tudo pelos adeptos pois eles mereciam! O meu pedido foi correspondido e ESTAMOS NA SAGRES!
JO - Mister Zahovic, fez hoje aqui história com o Torreense?
(Muito barulho)
JO - Bem, é impossível chegar a Zahovic! Houve invasão de campo e a confusão é tremenda! Ainda assim pacifica

Class. Jogadores

CLASSIFICAÇÃO FINAL

LigaVitalisClassificao-8.png

SUBIMOS!

Adeptosfelizes.png

Direcoelogia.png

Zequinhaelogia.png

Torreensevailonge.png

taca_portugal-1.jpg

FINAL
SportingCPvTorreenseVistaSeparada.png

Era complicado! Ainda assim pedi aos jogadores para jogarem pelos adeptos e tentarem trazer a Taça para nós! Infelizmente o Sporting confirmou a sua maior força apesar de em certas alturas termos sido algo incómodos para Robert Enke!
JO - Derrota frente ao Sporting, ainda um Torreense que perde de cabeça erguida...
ZZ - É verdade, parabéns ao Sporting, mas principalmente parabéns aos meus jogadores que foram enormes hoje!!

Class. Jogadores

----------------------------------------------

Obrigado a todos que acompanharam este segundo ano da aventura em Torres e que acreditaram na subida! Sinceramente eu só acreditei quando cheguei a segundo! Entretanto podem fazer perguntas para uma entrevista! Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
ALGUMAS NOTAS DE FIM DE ÉPOCA

Estatísticas de equipas:
Algumasestatisticasdeequipas.png

Melhor ataque a par com Naval e Portimonense e segunda melhor defesa! Destaque ainda para o facto de termos sido a 3ª melhor equipa a nível de assistência, o que é notável para quem acabou de subir de escalão!

Estatísticas de jogadores:
EstatsticasJogador.png

Aqui sem muito a dizer, apenas Angulo aparece como jogador com mais cortes por jogo!

Informação geral:
PortugalNacional_Resumodapoca.png

Prémios e afins:
Treinadordoano-1.png

Recorde.png

Prmiomaiorevoluo.png

Onze do ano escolhido pelos adeptos:
SportClubeUnioTorreenseHistrico_-1.png

-----------------------------------------------

Próximo post estatísticas do plantel! Entretanto venham perguntas para uma entrevista! Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

que época fantastica...promovido,final da taça

parabens

força

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito, agora faz o mesmo na Bwin, apesar de ser mais difícil, uns quantos reforços resolvem !

Força nisso !

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Parabens pela subida.Agora vais jogar na liga das cervejas! :drinkers:

Quanto á entrevista:

Boa noite caros telespectadores, aqui estamos nós para mais um "Nas luzes da ribalta".Hoje em directo temos Zlatko Zahovic, um ex-jogador e o treinador-sensação dos ultimos 2 anos em Portugal.Conseguiu a proeza de levar á glória um clube candidato apenas á descida na 2ª divisão B de Portugal.Este clube agora está na liga Sagres.Uma salva de palmas para o treinador do Torreense!

Boa noite, sr.Zahovic.Como foi transformar assim um clube como o Torreense?Afinal, a realidade da 2ª divisão B é quase oposta á da liga Sagres.

Agora já é hora de pensar na próxima época.Já tem alguma contratação assegurada?Que sectores da equipa pretende reforçar?

A nivel de staff, vai acabar com o staff amador?Ter talhantes na equipa é cada vez mais perigoso!

Agora, vou lhe cobrar uma promessa que fez aos adeptos.Sempre vai comprar um bom autocarro, como prometido?

Já pensou pedir á direcção a substituição do 131?Imagine que em qualquer situação, avaria?Seria o desastre!

Tem tido propostas pelos seus jogadores?

Já elaborou a lista de dispensas?

Tem tido propostas para treinar outros clubes?

Teve uma óptima assistencia média, este ano.Acha que a direcção deveria proceder á expansão ou mesmo construção de outro estádio?

Obrigado pela sua presença aqui, e boa sorte para a sua carreira.Nós despedimo-nos, até nos voltarmos a ver, porque o Mundo é pequeno, e temos de conhecer as luzes da ribalta!Fiquem com a CNN!

Compartilhar este post

Link para o post

Fenomenal!

Conseguiste o "impensavel" levar o Torrense a um grande palco do futebol nacional.

Parabens ;)

O equipamento que está na ultima SS parece um cado feio

Quanto a entrevista:

Quais as suas expectativas para a nova época?

Teremos alguma surpresa reserva para os adeptos do Torrense para a nova época?

Agora que está na Sagres... Vai pedir um aumento a direcção? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época. Algo de excepcional. Zahovic está no ponto mesmo.

Pergunta: Voltará ao Porto agora como manager?

Compartilhar este post

Link para o post

Torrense :prayer: :prayer: :prayer:

ZZ :handclap: :handclap: :handclap:

excelente! já sabes que acompanho este save quase desde o inicio... e tou a adorar! fantastico!

eu como um habitual jornalista deste save :lolada: preparei umas perguntinhas...

- O momento que marcou esta época foi...?

- O que é que aconteceu dentro do balneário, para o Torrense ter feito uma meta final fantástica?

- Já que conseguiu esta inesperada subida, qual foi a recompensa do presidente?

- Pode revelar apenas um nome de um futuro jogador? ou se o Torrense vai ter algum nome sonante esta época... para além do seu? :lolada:

- Onde será realizada a pré-época?

- Qual o clube que gostaria de ter na apresentação da equipa aos associados?

Compartilhar este post

Link para o post
ANÁLISE AOS JOGADORES

SportClubeUnioTorreenseTorreense_Jo.png

Guarda-Redes:
Bruno Costa – Época francamente positiva! Para se afirmar na equipa teve de esperar por problemas físicos de Nuno Filipe, mas assim que deve hipótese agarrou o lugar e só o perdeu quando também ele teve problemas!

Grega Malacic – Jovem esloveno que consegui mostrar que é um guarda-redes de grande categoria apesar da idade! Beneficiando de lesões de Bruno Costa e Nuno Filipe entrou sem medo para a equipa e não comprometeu!

Nuno Filipe – Inicio a época como titular alternando entre exibições boas e outras menos boas, a meio da época lesionou-se e Bruno Costa tomou o seu lugar…Na próxima época terá vida complicada!

Defesas direitos:
Marvin Ângulo – Chegou viu e venceu! Uma das melhores contratações do Torreense parte para a nova época como dono do lugar!

Cafu – Chegou a meio da época para substituir Pedro Neves, acabou por ser muito usado a central onde não comprometeu! Convenceu os adeptos e vamos tentar avançar para a sua contratação!

Defesas esquerdos:
Pedro Araújo – Contratado a custo zero foi o dono do lugar ao longo da época! Ainda assim perdeu parte da recta final do campeonato por lesão, o seu futuro no Torreense é um incógnita….

Ruben Lima – Jovem de valor, jogou pouco mas também não comprometeu! Registou uma evolução positiva e tem possibilidades de continuar na equipa….apesar de preferir emprestá-lo para rodar!

Defesas centrais:
Luís Paulo – Jovem brasileiro, não jogou muito mas a sua tenra idade irá certamente permitir uma maior evolução!

Miguel Ângelo – Contratado ao Sporting mostrou ser um grande investimento! Voz de comando na defesa foi cobiçado por Marítimo e Naval no Inverno mas não abrimos mão deste que será provavelmente o patrão da defesa na Sagres!

Paulo Vítor – Outro jovem brasileiro que chegou no Inverno tendo-se adaptado positivamente a zona, aguarda com ansiedade a nova época para poder evoluir mais!

Buba – Apesar da época positiva, esperava-se mais deste central camaronês! Possivelmente irá ser transferido!

Médios centro:
Gael Maia – O facto de ter sido o mais utilizado ao longo da época diz tudo! Capitão da equipa patrão do meio campo marcou golos importantes! Procura agora dar o salto para um clube maior mas é importante em Torres…

Mano – Jovem valor português apesar ter tidos apenas 16 jogos mostrou uma evolução muito boa, Maia que se cuide…

Fabinho – A afirmação de um jovem brasileiro contratado a época passada! Sempre muito seguro ao lado de Maia e assim espera continuar na Sagres….Mas ainda assim antes queria que rodasse ainda na Vitalis…

Mané – Parte da época nos juniores só foi chamado á equipa principal aquando de uma onda de lesões! Ainda assim fez um golo importantíssimo! Será para emprestar…

Adam – Quando foi contratado esperava-se que viesse a ser a revelação da época pois mostrava qualidade para isso, infelizmente acabou por fracturar uma perna, perdeu grande parte da época e acabou por mostrar pouco!

Rainford Kalaba – Outro jovem emprestado pelo Braga que acabou por ser muito importante na equipa, prova disso são as suas 7 assistências! Apesar do desempenho bastante positivo não o iremos tentar contratar em definitivo.

Kazeem – Jovem da Nigéria emprestado pelo Braga conseguiu impressionar em Torres Vedras, 28 jogos é um registo muito bom! Estando em final de contrato com o Braga tentaremos a sua contratação a titulo definitivo!

Avançados:
Stéphane da Cruz – Vinha como a revelação da época passada mas acabou por não lidar bem com a pressão, depois uma arreliadora lesão impediu-o de estar a 100% grande parte da época acabando por ser um dos mais frustrados do plantel…a sua continuidade é uma incógnita!

Christian – Uma agradável surpresa! Começou na sombra de da Cruz e Jardel mas rapidamente reclamou um lugar na equipa! Decidiu muitos jogos quando saltou do banco, esteve mais apagado quando titular! Um caso curioso…Continua de pedra e cal para 2009/2010.

Jardel – Um regresso a Portugal que em números ficou algo aquém do esperado! Ainda os poucos que marcou foram decisivos…A idade já pesa e após uma sincera conversa com ele, chegámos a acordo em que o melhor para ambos será possivelmente a sua transferência…

Vítor – Jovem aposta de futuro que teria evoluído mais se fosse emprestado! Ainda assim continua a fazer parte do projecto de futuro do clube pois tem qualidade para tal!

---------------------------------------------------------

Obrigado a quem tem comentado e a quem colaborou na revista! No próximo post virão as respostas! Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
JOGADOR DO ANO PARA OS ADEPTOS

Jogadordoano-1.png

cnn.gif

Boa noite caros telespectadores, aqui estamos nós para mais um "Nas luzes da ribalta".Hoje em directo temos Zlatko Zahovic, um ex-jogador e o treinador-sensação dos últimos 2 anos em Portugal. Conseguiu a proeza de levar á glória um clube candidato apenas á descida na 2ª divisão B de Portugal. Este clube agora está na liga Sagres.Uma salva de palmas para o treinador do Torreense!
Boa noite, sr.Zahovic. Como foi transformar assim um clube como o Torreense? Afinal, a realidade da 2ª divisão B é quase oposta á da liga Sagres.

Bem, para já tenho de agradecer ao presidente porque apostou em mim, á massa associativa que tem sido fantástica e aos jogadores que têm defendido esta camisola com brio! Como voçê disse é verdade, a realidade na 2ª divisão B é bem diferente, muitos dos jogadores são amadores o que causa uma grande dificuldade depois ao nível de treinos por exemplo! Na Sagres vamos encontrar os melhores jogadores onde esmagadora maioria depende do futebol para viver ao contrário de quem milita na 2ª B, vai ser duro mas estamos a trabalhar para apanhar o comboio!

Agora já é hora de pensar na próxima época. Já tem alguma contratação assegurada? Que sectores da equipa pretende reforçar?
Bem, para já confirmados temos dois jogadores, Yoel Goldstein um 10, que virá do futebol israelita e Jonathan Urretavizcaya que pertence aos quadros do Marítimo!

A nivel de staff, vai acabar com o staff amador?Ter talhantes na equipa é cada vez mais perigoso!
Eu penso que o nosso staff tem evoluído positivamente e tem feito um trabalho excelente! Possivelmente talvez entre alguém para o treino físico dos jogadores e alguém para a prospecção de novos talentos!

Agora, vou lhe cobrar uma promessa que fez aos adeptos. Sempre vai comprar um bom autocarro, como prometido?
Bem é verdade…As Kombis irão agora parar indo ser postas ao serviço dos juniores que andavam na camioneta da Câmara Municipal! Dentro de pouco tempo irá ser revelado o novo autocarro do clube, que virá em segunda mão!

Já pensou pedir á direcção a substituição do 131?Imagine que em qualquer situação, avaria?Seria o desastre!
Aquele carro é mais certo que um relógio! Ainda assim irei pedir ao presidente que me ajude a concretizar um velho sonho que era pelo menos dar uma voltinha num 131…Abarth!

Tem tido propostas pelos seus jogadores?
Não, apesar de haver rumores de equipas interessadas nos préstimos dos nossos atletas ainda não tivemos nenhuma proposta concreta!

Já elaborou a lista de dispensas?
Ainda não…ando a pensar nisso, irão sair alguns jogadores, muitos jovens irão ser emprestados, mas quando abrir o mercado terão mais novidades!

Tem tido propostas para treinar outros clubes?
Se na época passada fui falado para o Sporting, este ano ninguém deu por mim! E ainda bem!

Teve uma óptima assistência média, este ano. Acha que a direcção deveria proceder á expansão ou mesmo construção de outro estádio?
De maneira nenhuma, é certo que tivemos uma boa assistência para a divisão em causa mas ainda longe de lotar o estágio! Vamos ver a adesão dos adeptos ao desafio Sagres e se correr bem daqui a umas duas épocas pensar na expansão então do recinto!

Obrigado pela sua presença aqui, e boa sorte para a sua carreira. Nós despedimo-nos, até nos voltarmos a ver, porque o Mundo é pequeno, e temos de conhecer as luzes da ribalta! Fiquem com a CNN!

Entrevista conduzida por: Miguel Guedes

Em Torres fui entrevistado para o jornal Frenteoeste:

frenteoeste.jpg

Quais as suas expectativas para a nova época?
Dar alegrias aos adeptos! Permanecer na Sagres é o principal objectivo, na Taça de Portugal será complicado fazer igual ao ano passado pelo que os quartos de final serão uma boa meta! Na Taça da liga vencer pelo menos o primeiro jogo e na UEFA…tentar surpreender quem sabe…

Teremos alguma surpresa reservada para os adeptos do Torrense para a nova época?
Bem, além dos jogadores que já temos confirmados, Goldstein e Urretavizcaya, estamos a trabalhar para trazer nomes conhecidos do futebol nacional para a defesa e meio campo!

Agora que está na Sagres... Vai pedir um aumento a direcção?
Não posso! O clube necessita do dinheiro e confesso que já tenho muitos favores por parte das gentes de Torres Vedras…São fantásticos!

Voltará ao Porto agora como manager?
È complicado falar disso…O Porto é um clube que me marcou, talvez aquele em que estive mais sucesso…Seria curioso fazer em Portugal um percurso como treinador assim como fiz de jogador, Vitória de Guimarães, Porto e por fim Benfica! Mas é no Torreense que estou e tenho de me concentrar!

O momento que marcou esta época foi...?
Se me permite foram dois…O empate em Portimão na 29ª jornada, onde ficámos a depender só de nós para subir na última e disse aos jogadores “Estamos na Sagres!!!” e o jogo com o Setúbal para a Taça…Deu-nos uma confiança enorme para as meias e bem…A final estivemos bem mas o Sporting…

O que é que aconteceu dentro do balneário, para o Torrense ter feito uma meta final fantástica?
O segredo é a alma do negócio! Mas essencialmente a subida deve-se a força e garra com que estes homens jogam e confesso alguma sorte que tivemos!

Já que conseguiu esta inesperada subida, qual foi a recompensa do presidente?
Bem…eu disse o que gostava de pelo menos experimentar…ele está a tratar disso…vocês depois irão ver!

Pode revelar apenas um nome de um futuro jogador? ou se o Torrense vai ter algum nome sonante esta época... para além do seu?
Pronto, além dos que já mencionei atrás estamos a tentar Bruno Aguiar…

Onde será realizada a pré-época?
Bem, a preparação dos jogos e locais de pré-época ficará a cargo do meu adjunto, infelizmente terei muito trabalho a procurar reforços para agendar a pré época…

Qual o clube que gostaria de ter na apresentação da equipa aos associados?
Tentarei trazer um dos três grandes de Portugal!

Entrevista conduzida por: GirlsDealer, Vyktor_HHH e El_Comandante#21!

------------------------------------------------

cadete - Ainda bem que gostas-te!

Espero que tenham gostado das respostas! Obrigado a quem colaborou! Ainda hoje devo começar a postar a nova época!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande entrevista, um grande plantel, tens o factor surpresa na Bwin, espero que o aproveites !

Compartilhar este post

Link para o post
INICIO DA ÉPOCA 2009/2010

SportClubeUnioTorreenseInformao.png

A imprensa aponta-nos para descer...Eu espero contrariar essa previsão! Destaque para Bruno Aguiar que é o novo sub-capitão!! A nossa média de idades é relativamente baixa o que mostra que somos uma equipa irreverente!

Voltei a pedir um clube satélite á direcção, desta vez saiu um clube que irá militar na 2ª B e penso que será um bom sitio para enviar as nossas jovens promessas!
Ligaosintrense.png

E as previsões da imprensa:
Previsoes.png

A minha "promessa":
Expectativasnovapoca.png

Lutadificil.png

E as equipas qualificadas para as competições Europeias:
Equipasqualificadaseuropa.png

Vendas de bilhetes para lugares cativos:
Bilhetes.png

E por fim a apresentação dos novos equipamentos, o patrocínio ficará a cargo da consagrada marca de guitarras "Ibanez":
CASA

Torreense1.jpg

FORA

torreense3.jpg

E a pequena concretização de um sonho...umas voltas no Abarth!
cek6WAo_ILk

----------------------------------------

Ricardo [17] e hugocosta - Ainda bem que gostaram da entrevista! E obrigado por comentarem!

Logo espero começar a apresentar o plantel!

Compartilhar este post

Link para o post

Taça UEFA - :prayer:

Orçamento - :prayer:

Força, tens tudo a teu favor ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...