Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
silvaglorioso

[FM08] Zahovic, de volta a Portugal....Torreense!

Publicações recomendadas

Confesso que não sou muito adepto desse esquema dos juniores... Acho muito mais divertido jogar sem aproveitar essas benesses. Mesmo não sendo adicionar dinheiro no editor, é uma maneira... opá, não realista, de ganhar dinheiro. :s

Compartilhar este post

Link para o post

Radmanovic_10 - Dá resultado...Mas no seguimento do que o Red Prince disse e com razão, não é leal :oops:

Fajardo_17 e cadete - Obrigado :biggrin:

Red Prince - Tens toda a razão(e espero que não tenhas "levado a mal" por ter usado o "esquema")...Esta época apenas usarei esse "esquema" em pré-época e se houver muitos dias seguídos sem jogos...

Obrigado por comentarem! Logo no fim do SLB x SCP postarei o que disse que postaria no último post! Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
ESTATÍSTICAS DOS JOGADORES - TAÇA DE PORTUGAL

SportClubeUnioTorreenseTorreense-1.png

Sem muito a dizer nesta competição, o Cyril acabou por ser o menos infeliz...

ESTATÍSTICAS DOS JOGADORES - II DIVISÃO

SportClubeUnioTorreenseTorreense_Jo.png

Guarda Redes:
Luis Castro - O esperado...Só jogaria em caso de grande azar o que não se verificou....

Mário Neves - Fez um jogo para amostra, não comprometeu...Merecia mais mas Nuno Filipe não deixou!

Nuno Filipe - Época muito boa, sempre em bom plano, titular indiscutível! A sua boa época fez suscitar o interesse da Académica no seu passe...

Defesas laterais direitos:
Hélder Barbosa - Foi o tapa buracos, não comprometeu! Chegou também a jogar a médio defensivo!

Pedro Neves - O dono do lugar! Época muito regular mas infelizmente marcada por uma lesão que o impediu de jogar os últimos jogos! Fez 4 importantes assistências e irá manter-se concerteza no Torreense...

Defesas laterais esquerdos:
Hugo Laranjo - O jogador mais azarado do plantel...Grave lesão no inicio de época...nova lesão quando voltou a jogar e depois uma presença decisiva contra o Olivais e Moscavide...onde fez o penalti...A infeliz prestação deverá marcar a sua saída...

Rodolfo - Acabou por responder bem! Época tranquila daquele que viria para ser suplente mas foi titular á força! Ainda assim a sua continuidade é uma incógnita...

Defesas centrais:
Hélder Maia - Acabou por jogar pouco pois Pedro Duarte e Bóia não deram hipótese! A sua pouca utilização provocou a sua insatisfação e quer sair de Torres!

Sérgio - Infelizmente não jogou tanto como queria...Penso continuar com ele no clube!

Pedro Duarte - Um pilar, jogador muitíssimo importante, a sua experiência será muito importante na próxima época!

Alfredo Bóia - Época de bom nível do capitão, as suas boas prestações suscitaram o interesse da Naval!

Médios centro:
Gael Maia - Rei das assistências, época de grande nível e a certeza que temos um jogador que será capaz de singrar na Vitalis!

Fabinho - Apareceu a espaços o jovem brasileiro e esteve bem! Mostra uma evolução favorável! Merecia ter jogado mais mas terá toda a próxima época para se afirmar!

Mané - A sua idade permitia ter colocado este jovem com os júniores, mas quis ambientá-lo á equipa principal, jogou pouco mas não esteve mal!

Poejo - Outro que esteve em grande nível! Assistências e golos importantes fizeram dele um dos mais importantes da equipa! Infelizmente a sua idade torna-o uma opção menos forte para o desafio da Vitalis!

Médios ofensivos:
Neca - Grande época fez este jogador! Poucos eram os lances de ataque que não passaram pelos seus pés! Á partida deverá ser aposta para a Vitalis!

Cyril Teixeira da Silva - Outro jovem que apareceu a espaços mas não teve a evolução que desejava...Tentarei emprestá-lo na próxima época!

Extremos direitos:
Edgar Caseiro - Jogador decisivo com assistências e golos! Um dos melhores, parte para a próxima época de singrar de vez no futebol profissional!

Sidónio - Para primeira experiência fora dos Açores este muito bem! O suplente que mais foi utilizado, marcou apenas 2 golos mas muito importantes! O facto de não ter sido titular na equipa fez com que queira sair...

Extremos esquerdos:
Bragança - Que época maravilhosa desta ex-promessa do Marítimo! Soberbo em todos os aspectos! Marcou golos, deu a marcar, devemos muito da nossa subida á sua prestação!

Nabor - Jogou pouco mas foi importante! Na recta final da época foi titular devido á lesão de Bragança e esteve em muito bom plano! Porém não quis renovar connosco e irá para o Sporting da Covilhã!

Avançados:
Stéphane da Cruz - A revelação da época!!! Não começou como titular mas assim que teve a oportunidade agarrou o lugar e não mais o largou! Mais um que é desejado pela Naval!

Artur Futre - Acabou por não corresponder ao esperado...Falhou muitos golos, perdeu o lugar pra o Stéphane e vamos ver até que ponto o lugar no plantel não está ameaçado...

Sene Djaló - Mesmo discurso do Artur Futre...

----------------------------------------------

Espero que tenham gostado desta pequena análise...pouco completa mas foi o que se arranjou! Amanhã sai a entrevista!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na Vitalis.

Estou ancioso para ver o que é que o Torreense consegue fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes das merecidas férias houve uma conferência de imprensa, da qual aqui deixo as melhores partes:

JO - El_Comandante#21 para o Record, desde que cá chegou, qual foi o momento mais caricato?

ZZ - Boa pergunta...creio que foi logo nos primeiros dias quando os nosso adeptos viram o reboque a trazer o carro que o presidente me arranjou! Vieram mesmo perguntar se era algum método para relaxar, como nos USA onde destroem carros á martelada e afins!

JO - Sabemos que quando estava no Futebol Clube do Porto, tinha uma óptima relação com o Jardel e com o Drulovic... Sabendo que o Jardel ainda mantém uma carreira profissional, ele é opção para a sua equipa? E o Drulovic, pode ser um futuro adjunto?

ZZ - Coloca-me sem dúvida uma questão interessante...Confesso que já falei com o Mário, e apesar da idade ainda mantém o desejo de voltar a marcar no futebol português...Seria óptimo se nos pudesse ajudar na próxima época! O Drulovic...Falei com ele logo no inicio desta aventura mas não se mostra infelizmente disponível para abraçar este projecto!

JO - Fajardo_17 para A Bola, quais os objectivos para a próxima época?

ZZ - Manutenção tranquila, formar uma equipa entrosada para atacar a subida na outra época!

JO - Já há nomes de contratações?

JOZZ - Tenho as minhas ideias...Muitas por sinal...Como disse ao seu colega, Jardel pode ser hipótese...e para não o deixar JOde mãos vazias, confesso que estou de olho em duas promessas eslovenas!

JO - Figueiredo, para a Rádio Renascença, já pensou quais são os seus objectivos para a próxima época?

ZZ - Como disse ao seu colega, manutenção tranquila e formar uma equipa entrosada para atacar a subida na outra época!

JO - Terry para a Antena 1, Já que garantiu a subida a Vitalis será que já falou com a direcção de modo a esta lhe disponibilizar uma nova viatura, como forma de agradecimento e para as novas deslocações já que são um pouco mais longas??

ZZ - Pelo menos esta época manteremos as Kombis, que serão transformadas para GPL! Os adeptos gostam delas e além do mais deram-nos sorte!

JO - Radmanovic_10 de Nós por Torres Vedras, vai-se manter no Torreense para a próxima temporada?

ZZ - Sem dúvida! Ambiciono fazer história aqui e ainda agora comecei!

JO - Quais as posições principais a reforçar para esta época 2008/2009?

ZZ - Pelo menos um jogador por posição...Eu sei que é muito, mas temos de fortalecer o plantel se queremos fazer boa figura num campeonato profissional! Alguns dos nossos jogadores, caso de Hélder Maia por exemplo, querem sair, outros como Poejo e Neca já estão com uma certa idade...Portanto é tudo ainda muito incerto!

JO - Acha possível um ataque aos lugares cimeiros da liga Vitalis?

ZZ - Vai ser difícil, há equipas muito fortes, mais experientes que nós...Mas nunca se sabe!

Foram as melhores perguntas da conferência...Para meu espanto fui abordado quando cheguei a casa pela imprensa internacional:

JO - Aqui Miguel Guedes em directo para a CNN, parabéns pela subida heróica á liga Vitalis! Vai haver alguma revolução a nível de staff na sua equipa?

ZZ - Revolução não digo...Mas o corpo técnico irá aumentar!

JO - Acha que se vai conseguir manter na liga Vitalis?

ZZ - Tenho confiança que sim! Que com os jogadores que transitarão desta época e com os que iremos buscar que seremos uma equipa competitiva para garantir tranquilamente a permanência!

JO - Será que é desta que as Kombis são substituídas?

ZZ - Apenas a alimentação delas será substituída! Irá ser GPL agora!

JO - Já há contactos de patrocinadores com vista á próxima época?O seu nome já foi apontado ao Sporting.Como vê a direcção essas noticias?

ZZ - A nivel de patrocinadores, creio que temos contrato de mais um ano com a TMN, de maneiras que se manterá a TMN! Quanto a uma possível ida minha para o Sporting, a direcção sabe que é aqui que eu tenho, e quero ter, o pés assentes e é aqui que tenho ambição de fazer história! Além do que não abandonaria o Torreense nesta nova fase da sua "vida"!

JO - A lista de dispensas já foi elaborada?

ZZ - Não em definitivo...Garantias de que não continuam para a próxima época, apenas Luis Castro e Nabor que já assinaram por outros clubes...Mas sim, irá haver mais saídas!

JO - O estádio vai ser melhorado?

ZZ - Por enquanto não! Penso que temos um Estádio com boas capacidades, apenas pedi para já melhoramentos nas condições de treinos!

JO - Por hoje é tudo,caros telespectadores.Sr. Zlatko Zahovic,obrigado por ter estado em directo para a CNN e até uma próxima

ZZ - Obrigado eu!

---------------------------------------------

Espero que tenham gostado!!! Obrigado a todos que participaram na entrevista, e obrigado a todos que têm acompanhado até aqui! É o fim da primeira época, o próximo post já será com novidades da nova época! Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
INICIO DA ÉPOCA 2008/2009

SportClubeUnioTorreenseInformao.png

Somos agora uma equipa profissional! Ainda assim continuamos a ser olhados com um certo desprezo pelo panorama nacional pois a nossa reputação é apenas regional!

A imprensa aponta-nos para 15º mas penso que somos capazes de ficar mais acima que isso! Disse a direcção que ia obter uma permanência tranquila! E podem ver as finanças de seguida e respectivo orçamento:
SportClubeUnioTorreenseFinanas_Sumr.png

10milhões é imenso...Ainda assim devido a falta de prestigio será difícil contratar grandes vedetas pelo que apostarei maioritariamente em dispensas de clubes maiores...Ainda assim não fecho a porta a contratações pagas!

Os equipamentos mantém-se iguais:
Equipamentos.jpg

E as Kombis finalmente a GPL!
17052008665.jpg

Pré-época:
SportClubeUnioTorreenseTorreense_Ca.png

Tivemos poucos jogos, e não estivemos brilhantes, testámos tácticas, jogadores...E o primeiro jogo do mês de Agosto será contra o Sporting da Covilhã, para a Carlsberg Cup! Depois teremos o jogo da apresentação do plantel aos sócios, frente ao Rosário Central da Argentina!

Arranjámos um satélite...Das divisões inferiores...mas foi o que se arranjou!
ZlatkoZahovicCaixadeEntrada-2.png

E por fim, um estrondoso aumento nas vendas dos bilhetes de época:
ZlatkoZahovicCaixadeEntrada-3.png

------------------------------------------------------------------------

RuiSousa - Thanks :compinchas:

No próximo post irei iniciar a apresentação do plantel! Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Fajardo_17 - Obrigado pela fé!

Red Prince - Quando chegarmos à Liga Sagres :lolada:

RuiSousa - :laugh:

Obrigado por comentarem, ainda hoje começarei a postar o plantel!

Compartilhar este post

Link para o post

10 milhões para transferências :shock: Estou curioso para ver quem vais contratar com tanto dinheiro!

Compartilhar este post

Link para o post

10 milhões para transferências é muito bom. Vamos ver quais os jogadores que consegues ir buscar com tal verba

PS: Eu se fosse a ti começava a poupar algum dinheiro para a compra de um transporte parecido com o que o Red Prince mostrou.

Compartilhar este post

Link para o post
10 milhões para transferências é muito bom. Vamos ver quais os jogadores que consegues ir buscar com tal verba

PS: Eu se fosse a ti começava a poupar algum dinheiro para a compra de um transporte parecido com o que o Red Prince mostrou.

NAAA... compra mazé um 2 CV e metes os gajos todos na bagageira

Compartilhar este post

Link para o post
APRESENTAÇÃO DO PLANTEL 2008/2009

GUARDA-REDES:

1 - Nuno Filipe

1NunoFilipePerfil.png

Elemento que transita da época passada, apesar de esta época ter maior concorrência irá começar como dono e senhor do lugar!

12 - Bruno Costa

12BrunoCostaPerfil.png

Jovem que procura afirmação no panorama nacional, terá no Torreense a oportunidade para mostrar serviço! Ainda assim terá de lutar para agarrar o lugar!

24 - Grega Malacic

24GregaMalacicPerfil.png

É uma aposta pessoal minha, que deverá ter a sua oportunidade! Espero que no futuro faça coisas bonitas pelo Torreense!

Em resumo, penso que estamos muito bem servidos na baliza, apesar da falta de experiência ao mais alto nível, penso que qualquer um dos 3 me dá segurança!

----------------------------------------------------------------

Eu sei que tenho 10M para transferências, mas não foi fácil arranjar reforços...a falta de prestigio da equipa conta muito...Pelo que gastei pouco e apostei em jogadores livres...Espero que não se sintam desapontados quando virem as novas caras da equipa!
Obrigado a quem acompanha e comenta! Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

DEFESAS LATERAIS DIREITOS:

2 - Pedro Neves

2PedroNevesPerfil.png

Apesar do interesse da Naval e do Oriental mantém-se na equipa e será o vice-capitão! Porém a sua titularidade não é um dado garantido pois conta com concorrência de peso! A sua polivalência poderá ser importante para a equipa!

8 - Marvin Angulo

8MarvinAnguloPerfil.png

Talvez a contratação da época! Um lateral de enorme qualidade, penso que será uma das pedras fundamentais da equipa! Pode também jogar a extremo o que é um factor importante!

DEFESAS LATERAIS ESQUERDOS:

3 - Pedro Araújo

3PedroArajoPerfil.png

Jogador que se encontrava livre, foi contratado depois de falhadas as contratações de Jorge Ribeiro e Sepsi, será titular!

13 - Ruben Lima

13RubenLimaPerfil.png

O Benfica não quis renovar com ele, será uma aposta de futuro! Vamos ver como evolui!

-----------------------------------------------

dany_14 - Obrigado!

Ainda hoje tentarei postar os centrais!

Compartilhar este post

Link para o post

DEFESAS CENTRAIS:

4 - Miguel Ângelo

4MiguelngeloPerfil.png

Jovem desaproveitado no Sporting virá para o Torreense para mostrar aos leões que cometeram um erro...Quase de certeza que será titular!

5 - Pedro Duarte

5PedroDuartePerfil.png

Mantém-se da época passada, possivelmente não será titular mas sem dúvida que será uma alternativa viável...

14 - Guillermo

14GuillermoPerfil.png

Emprestado pelo Belenenses é um forte candidato á titularidade, mostrou bons argumentos na pré-época!

26 - Buba

26BubaPerfil.png

Experiente jogador contratado a custo zero! Tem argumentos para discutir o lugar no centro da defesa!

44 - Luis Paulo

44LuisPauloPerfil.png

É um central muito jovem que veio para a Europa á procura da sorte! Penso que poderá evoluir aqui em Torres!

---------------------------------

Radmanovic_10 - Concordo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

MÉDIOS CENTRO:

6 - Gaël Maïa

6GalMaaPerfil-1.png

O novo capitão do Torreense começará a época como titular! Um dos mais influentes a época passada, espera-se que seja um dos mais influentes esta época!

15 - Kazeem

15KazeemPerfil.png

Emprestado pelo Braga, é um jovem com grande margem de progressão! Lutará por conquistar um lugar ao lado de Maia, mas a concorrência é forte!

22 - Fabinho

22FabinhoPerfil-1.png

Outro jogador que transita da época passada, será o concorrente de Kazeem, para já o brasileiro parte em vantagem pois já cá estava e conhece melhor o jogo da equipa!

23 - Mano

23ManoPerfil.png

Outro jovem com boa margem de progressão, contratado a custo 0 será a alternativa a Maia!

25 - Mané

25ManPerfil.png

O mais jovem do sector! Não irá ser titular mas espero utilizá-lo algumas vezes!

MÉDIOS OFENSIVOS:

10 - Adam

10AdamPerfil.png

Outra enorme contratação! Tem apenas 20 anos mas tem um potencial enorme! Será titular sem dúvida nenhuma! Espero que fique connosco muito tempo!

20 - Rainford Kalaba

20RainfordKalabaPerfil.png

Emprestado pelo Braga, é descrito como um dos maiores talentos de sempre da Zâmbia...Ainda assim continua à procura de afirmação num panorama mais exigente! No Torreense tem missão difícil pois tem Adam á sua frente!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...