Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
silvaglorioso

[FM08] Zahovic, de volta a Portugal....Torreense!

Publicações recomendadas

Terry - Obrigado! vai dar um pouco mais de trabalho :biggrin:

Goldesel - A pré-época foi dura mas quis aqueles amigáveis para gerar receitas! Ainda assim não estivemos muito mal :celebracao:

]Voltrex[ e ricardo1993 - Thanks

RuiSousa - Também tinha pensado nisso mas não querem emprestar :estrelas: :estrelas:

Eu acredito - Ui se visses o meu no inicio...Até ratos lá tinha :medinho: Mas o 131 é máquina e tá ai para as curvas :celebracao:

hugocosta - Thanks!

Obrigado a todos por comentarem, mais logo novos desenvolvimentos! Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a ligação ao Braga te vai favorecer muito! Normalmente os arsenalistas tem muitos jogadores jovens de grande qualidade...

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações, o Futre teve para vir para mim no Pampilhosa, essas competições devem ter rendido muito dinheiro !

Força ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A acabar o mês de Agosto e após empatar 3-3 em Pombal na apresentação da equipa local e perder 2-4 na nossa apresentação com o Granada, iríamos ter uma deslocação difícil a Castelo Branco! Antes disso foram anunciadas as vendas dos bilhetes de época:

Vendacarotes.png

Um pouco abaixo do que esperava...ficaram 51 por vender! E depois a noticia da grave lesão do nosso lateral esquerdo, o que vinha efectuando mais jogos a titular na pré época:

LesaoLaranjo.png

Montados nas 3 Kombis já fomos até Castelo Branco, em busca de uma vitória para dedicar ao Hugo:

BCBrancovTorreenseVistaSeparada.png

Vitória essa que conseguimos! Excelente entrada no campeonato, o senão do jogo foi a lesão de Pedro Duarte, ainda assim menos grave que a de Hugo Laranjo, espera-se uma rápida recuperação! No final do jogo a Frenteoeste veio entrevistar-me:

FO - Primeiro jogo oficial, primeira vitória, muito convincente, Zahovic, a equipa está ao seu gosto? Já assimilou as suas ideias?

ZZ - Claro que sim, e vocês hoje viram com os próprios olhos! Viemos a casa de uma das equipas mais equilibradas do nosso escalão e vencemos com classe!

FO - Após espalhar tanta qualidade, pensa que tem equipa para ser já campeão?

ZZ - Vamos pensar no próximo jogo...O objectivo é ir ao play-off de subida e para isso até o 6º lugar serve...Se ficarmos em 1º melhor claro!

FO - Obrigado pelas suas palavras, no próximo jogo lá estaremos!

E a quem quiser ver, a classificação dos jogadores!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com o fim de Agosto, encerrou o mercado de transferências:

Sumariotransf.png

Parece mentira mas fomos a nível nacional a equipa quem mais contratou...Destaque claro para o FC Porto que fez regressar Diego do Werder Bremen e fui buscar o prodígio belga Kompany!

Transferencias.png

Vendemos muito, a maioria jogadores que para além de não terem o que era preciso para levar o clube onde eu quero levar, estavam também a receber ordenados altíssimos! Nas entradas apenas Miguel não estava desempregado, foi contratado porque um dos nossos olheiros recomendou e é um jovem guarda-redes de 16 anos que terá tudo para evoluir aqui em Torres!

SportClubeUnioTorreenseTransferncia.png

Evidentemente precisávamos de gente para o corpo técnico...Apostámos em malta nova e empreendedora! Espero que me ajudem a fazer história em Torres!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais logo postarei SS dos jogadores e staff! Obrigado a quem acompanha e comenta! Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

bem contratast duas equipas. a original do Torreense deve ter ido toda a anda :mrgreen:

Zahovic revolucionador... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Apresentação do plantel 2007/2008

Guarda-Redes:

1 - Nuno Filipe

1NunoFilipePerfil.png

Tem que ser encarado como uma grande contratação! Guarda-Redes de bom nível, será o titular indiscutível nesta primeira época! Infelizmente falta-lhe um pouco de elasticidade mas essa pequena falha é recompensada com pontos fortes noutras áreas!

12 - Luis Castro

12LusCastroPerfil.png

É a 3ª opção...Pouco ou nada deverá jogar...Esteve para ser dispensado, mas mantém-se pois conta umas piadas fixes e o pessoal simpatiza com ele!

24 - Mário Neves

24MrioNevesPerfil.png

Guarda-Redes muito equilibrado, Mário Neves assinou connosco aquele que deverá ser o seu último contrato como jogador de futebol! Grande alternativa a Nuno Filipe!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

RuiSousa - O plantel do Torreense em si era curto, e os que cá estavam não me davam as garantias que preciso! Agora vamos ver como é que estas "duas equipas", como disses-te se entrosam!

Red Prince - Sem grande orçamento para comprar pseudo vedetas tive de apostar em desempregados! O inicio foi de facto muito positivo! Vitórias fora são sempre moralizadoras!

Obrigado por comentarem!

Compartilhar este post

Link para o post

Defesas esquerdos:

3 - Hugo Laranjo

3HugoLaranjoPerfil.png

Contratado para ser o titular teve o azar de se lesionar com alguma gravidade logo no inicio da época, vamos ver até que ponto a lesão irá prejudicar a sua época...

15 - Rodolfo

15RodolfoPerfil.png

A alternativa, mas que pelo menos no inicio de época será o dono do lugar! Apesar de não ser um defesa fantástico penso que irá dar a segurança que precisamos!

Defesas direitos:

2 - Pedro Neves

2PedroNevesPerfil.png

Um dos poucos sobreviventes á razia que fiz no plantel, ficou para ser titular! Apesar dos seus 25 anos já tem alguma experiência em escalões superiores!

13 - Raul Barbosa

13RaulBarbosaPerfil.png

Apesar dos seus 35 anos mantém uma condição física invejável! Polivalente, tanto pode jogar a lateral direito como a central ou médio defensivo! Será um tapa buracos!

Compartilhar este post

Link para o post

Defesas centrais:

4 - Alfredo Bóia

4AlfredoBiaPerfil.png

Apesar da forte concorrência, conseguimos a contratação deste forte central já com muita experiência de 1ª Liga! A ver vamos se corresponde ao muito que se espera dele!

5 - Pedro Duarte

5PedroDuartePerfil.png

Em condições normais será o companheiro de Bóia! Central rápido, marca bem, será um dos pilares da defesa!

14 - Sérgio

14SrgioPerfil.png

Outro sobrevivente da equipa inicial! Os seus 22 anos permitem que ainda tenha margem de progressão, tudo vai depender das oportunidades que tiver e da maneira que as vai agarrar!

25 - Hélder Maia

25HlderMaiaPerfil.png

Será a principal alternativa a Bóia e Duarte! Terá que lutar muito para ser afirmar como titular a full-time!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens mt bons guarda-redes e os defesas tb sao bons. numa 2a divisao é o suficiente para sofreres poucos golos. Vai continuando a apresentar o plantel.. estou atento a este save :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Médios centro:

6 - Gaël Maïa

6GalMaaPerfil.png

Uma das melhores contratações da época! Médio defensivo jovem, será pedra fundamental no 11! A primeira linha de defesa a cortar ataques do adversário! Com grande margem de progressão é bom que evoluamos para ele não nos querer deixar!

8 - Poejo

8PoejoPerfil.png

Médio muito experiente, muitos anos de 1ª liga, será fundamental para nós tanto na manobra defensiva como a cobrir erros de Maïa! Titular!

16 - João Flores

16JooFloresPerfil.png

Um recurso para o meio campo! Pouco evoluído tecnicamente vale pela sua boa condição física...Se calhar das contratações que fiz é o que me inspira menos confiança...Mas vamos ver!

22 - Fabinho

22FabinhoPerfil.png

Único estrangeiro da equipa e o jogador mais bem pago! Uma aposta de elevado risco eu sei! Tinha muitas equipas no Brasil interessadas no seu passe mas a vontade de vir para a Europa prevaleceu! Não será já titular...Mas a curto prazo espero que se torne uma opção válida!

30 - Élio

30lioPerfil.png

Um jovem que sobreviveu á revolução que fiz! Deverá jogar pouco, gostaria de conseguir emprestá-lo no mercado de Inverno! Tenho uma certa fé nele...Tem o contra de auferir um ordenado muito elevado!

Médios ofensivos:

10 - Neca

10NecaPerfil.png

Não, não é um que andou pelo Belenenses e Guimarães! Este é bem mais modesto, mas para nós é um luxo! Será o titular mas terá de ter cuidado com com o Cyril!

20 - Cyril Teixeira da Silva

20CyrilTeixeiradaSilvaPerfil.png

Outra aposta de futuro! Precisa de melhorar muitos aspectos e ganhar maturidade, mas creio que tem matéria prima para isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Extremos direitos:

7 - Edgar Caseiro

7EdgarCaseiroPerfil.png

Há alguns anos chegou a passar sem sucesso pelo Valência, nunca vestindo a camisola da equipa principal! Dele agora espero golos e assistências! Terá luta acesa com Sidónio!

17 - Sidónio

17SidnioPerfil.png

Alternativa credível ao lugar de extremo, veio dos Açores, queria trazer a vaca que dava lá leite mas perdeu-se na Portela! A esta hora vai a caminho do Zimbábue!

Extremos esquerdos:

18 - Nabor

18NaborPerfil.png

Outro com alguma experiência em escalões acima do nosso, será a alternativa a Bragança!

28 - Bragança

28BraganaPerfil.png

Depois de não ter de passado de promessa a certeza no Marítimo, Bragança vai agora tentar mostrar que os madeirenses estavam enganados! Eu tenho fé que vai conseguir!

Compartilhar este post

Link para o post

Avançados:

9 - Sene Djaló

9SeneDjalPerfil.png

Bom avançado este, jogador muito equilibrado, tem tudo para dar alegrias aos adeptos!

11 - Artur Futre

11ArturFutrePerfil.png

Um jogador que quando começou a despontar foi falado para ir para o Benfica mas está nesta altura a passar ao lado de uma grande carreira caindo na mediania! Vai em Torres Vedras tentar fazer com que voltem a olhar para ele com outros olhos!

19 - Jordão

19JordoPerfil.png

Outro sobrevivente...Jogará pouco, tentarei vender no marcado de Inverno!

21 - Stéphane Da Cruz

21StphaneDaCruzPerfil.png

Outra jovem aposta! Será a 3ª alternativa ou conseguirá impor-se???? A ver vamos....

Compartilhar este post

Link para o post

Visto todo o plantel, há que ver que é extenso, o que pode ser mau, mas tem qualidade desejavel para um clube da 2ªdiv. Podem vir daí resultados muito bons. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Djaló e Da Cruz ! :prayer:

8)

Gosto do Poejo e do Neca, ganda Torreense ! :mrgreen:

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Red Prince - O plantel é extenso mas eu tenho um certo azar com as lesões...Ainda acho que me falta um extremo mais polivalente vê lá :mrgreen:

Ricardo_17_Ferreira - Pena o Poejo e o Neca não estarem jovens!

Figueiredo - Olha um conterrâneo do Seixal :mrgreen:

Obrigado por comentarem, tentarei ainda hoje postar o staff!

Compartilhar este post

Link para o post
Equipa técnica 2007/2008

Treinador Adjunto:

Rui Fonseca

adj-RuiFonsecaPerfil.png

O nosso adjunto...Ok não é nada de especial, mas tá cá de boa vontade e o café dele é o melhor aqui do sitio! Além disso leva uns bolos ao pessoal nos treinos de manhã! Gostaria de ter um braço direito melhor...Mas por enquanto é o que há!

Preparador físico:

Joaquim Condesso

prep-JoaquimCondessoPerfil.png

O homem do talho! Faz também uma perninha a ajudar o pessoal!

Treinador de Guarda - Redes:

Rui Oliveira

GR-RuiOliveiraPerfil.png

Casou-se com uma dona aqui de Torres e vi o anuncio no jornal a dizer que treinava guarda-redes!

Responsável pelo treino físico:

Hélder Roberto

treinofisico-HlderRobertoPerfil.png

Este formou-se em Coimbra, área de desporto claro! Descoberto também no jornal!

Fisioterapeuta:

Alexandre Pais

Fisio-AlexandrePaisPerfil.png

É mau...Não chegou a acabar o curso! Temos de ir buscar um licenciado na próxima época!

Olheiros:

Carlos Pedro:

Olh-CarlosPedroPerfil.png

Será o nosso espião nos jogos do próximo adversário! Podia ser melhor...Mas foi o que se arranjou!

Nuno Rodrigues

Olh-NunoRodriguesPerfil.png

Andará por Portugal á procura de talentos para o Torreense...Sonha ir a Espanha!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma excelente equipa para a divisão em que te encontras. Veremos até onde consegues levar o Torreense.

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel é longo e razoável para a tua divisão, agora é aproveitar ao máximo todos os jogadores e tentares fazer uma boa prestação!

Compartilhar este post

Link para o post
SETEMBRO

2ª Jornada, II Divisão Série C - 1ª Fase
TorreensevPampilhosaVistaSeparada.png

Primeiro jogo a sério na nossa casa e estivemos a nível do esperado! Não deixamos o Pampilhosa jogar, criámos muitos lances de perigo, mas infelizmente apenas um desses lances entrou...um lance individual de Artur Futre, a lembrar o Paulo, após fintar 3 adversários picou a bola á saida de Joca...Como Poborsky fez a Baia há uns anos! Mais 3 pontos, muito importantes!

Class. Jogadores

3ª Jornada, II Divisão Série C - 1ª Fase
PenalvaCastelovTorreenseVistaSepara.png

Em Penalva do Castelo voltamos a estar muito bem! Dominámos o jogo, pena o desacerto na hora de rematar...Ainda assim, vitória mais que justa!

Class. Jogadores

4ª Jornada, II Divisão Série C - 1ª Fase
TorreensevCaldasSCVistaSeparada.png

Á quarta jornada o 1º deslize! E logo em casa! O Caldas veio jogar para o empate e nós não conseguimos contrariar o jogo enfadonho deles....

Class. Jogadores

Taça de Portugal - 2ª eliminatória
SpPombalvTorreenseVistaSeparada.png

Que jogo duro em Pombal! Aos 56min a perder por 2-0 o sonho da Taça estava ali a morrer...Nesse mesmo minuto fiz entrar Sidónio...e 10min depois o miúdo Cyril...médio ofensivo...mas coloquei-o na extrema esquerda...E que resultadão deu! Quando Sidónio fez o 2-1, o Pombal passou a nem atacar, mas o passe errado do seu guarda-redes permitiu a Cyril com um pontapé do meio da rua fazer o 2-2...Mesmo aos 90min! Depois no prolongamento fomos mais fortes, mas tivemos de sofrer o pânico das grandes penalidades...felizmente estivemos muito bem e seguimos em frente! Parabéns ao Pombal que foi um digno adversário!

Class. Jogadores

5ª Jornada, II Divisão Série C - 1ª Fase
AbrantesvTorreenseVistaSeparada.png

Antes deste jogo preveni os jogadores de que iria ser um jogo duro, pois o Abrantes ainda só somava vitórias, e para entrarem com toda a garra, e não que resultou? 4 golos sem resposta em casa daquele que de momento é um dos adversários directos na corrida a Liga Vitalis!

Class. Jogadores

CLASSIFICAÇÃO

IIDivisoPortuguesa-GrupoCClassifica.png

Em primeiro com muita justiça!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado a quem tem acompanhado e comentado!

Compartilhar este post

Link para o post

excelente mês. Pena o jogo com o Caldas que penso que foi injusto. foste muito mais rematador e merecias vencer. Na Taça a jogar fora fizeste uma grande recuperaçao e nos penalties ja se sabe como é... Parabens por este mes muito positivo. continua :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...