Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
juninho1666

[Táctica] EBJ.442.Friendly.LD(Pack)

Publicações recomendadas

Boas..

Primeiramente gostaria de dizer q sempre fui fan de Packs táticos, pois como na vida real, impossivel um time jogar da mesma forma durante os 90 minutos.

Como fui fãn da 442.Flamboyant, famoso Pack do FM 07, resolvi criar um próprio para ajudar a mim e a tantos q gostam desse tipo de tática mas as opções são poucas.

O Pack contém 09 táctics, no geral jogando de uma maneira Correta e Muito bonita, irão se deliciar com as movimentações e dominio de jogo de sua equipe.

O Pack:

EBJ.442.Friendly.LD(Flancos) - É um estilo de jogo que busca os flancos, com Passes Directos e Temporização Rápido. Ideal Para jogos truncados, ou qndo se joga em campos pequenos contra adverários mt mais qualificados q o seu.

EBJ.442.Friendly.LD(Normal) - É a que mais se utiliza, tanto q confesso.. q pouco usei as outras táticas durante 1 temporada e meia, exceto em ocasiões importantes. Essa tática tem um principio simples e direto: Dominio de jogo facil e consequentemente vitórias, não se busca goleadas, pode acontecer.. mas a tática é consistente em sua defesa e meio campo, jogando no erro do Adversário. Essa tática garante sucesso absoluto para equipes de primeiro escalão, onde se tem um meio campo bastante técnico e com bom passe e nivel de marcação e resistência. Sofre-se Poucos Gols, Faz-se o necessário para vencer, Simples!

EBJ.442.Friendly.LD(Left) - Tanto a Left Qndo Right, são táticas q jogam pelos Flancos, Left pelo flanco esquerdo e Right pelo flanco Direito.. é uma ótima opção para quem está jogando no ataque total contra vc, e também e pelo motivo q as fiz, é pq uso ela para explorar os defeitos dos adversários, se jogas contra um equipe q tem um lado esquerod mt ruim, explore o flanco direito pq não ?

EBJ.442.Friendly.LD(Right) - Idem Acima.

EBJ.442.Friendly.LD(Temporal) - Bom, essa tática, nas poucas vezes q usei em temporais, sempre se saiu mt eficiente.. não tenho uma definição detalhada sobre essa tática.. ela joga como time pequeno.. é balão pra area advesária. Claro, se jogarem em times de grandes escalões provavelmente os estádio não irão sofrer com isso.

EBJ.442.Friendly.LD(Ataque) - Essa versão ataque é uma modificação da normal, qndo agente busca o gol urgente mas não quer perder o controle do jogo, usando passes curtos e comprimento curto.

EBJ.442.Friendly.LD(Ataque v.1) - Diferentemente da V. Ataque essa Ataque v.1 consiste em atacar de forma rápida com passes directos, usando os flancos também, ai depende do terreno se é longo ou pequeno..

EBJ.442.Friendly.LD(Ataque Total) - Aqui sempre qndo a precisei não me decepcionou, uma tática mortifera para ser usada em finais de jogos qndo normalmente se perdendo o jogo e o adversário recuado em sua defesa, ataca com tudo e todos.

EBJ.442.Friendly.LD(Retranca) - Essa aqui é a Retranca/Defensiva, Mata tempo, e tira a bola pra tudo q é lado, simples estratégia de qm precisa segurar resultados importantes.

Bom.. Como ja disse.. Optem sempre por começarem com a "normal" e se PRECISO mudem de acordo com oq o JOGO DO MOMENTO requer, não adiantará nada, jogar com tempestade em dia ensolorado por exemplo.. é só um exemplo bem significativo para terem noção.

Testa em Brasil, Argentina, Portugal e França

Obtive sucesso em todinhas! Sempre como destaque uma defesa mt consistente, ótimo posicionamento, falhas defensivas são RARAS, qndo se tem zagueiros com bom indice de Posicionamente e Desarme.

Mts, realmente Mts gols de cantos e bolas paradas, eficitente posicionamento nas bolas paradas.

Tento um jogador q tenha o Atributo Cantos:18 e Livre:18 ou mais é claro, será o rei das assistências. um bom exemplo de jogador pra fazer isso é D'Alessandro.

Seria importante esse jogador ser sempre o Medio Direito, devido aos posicionamentos.

Tem táticas no pack q se usa Organizador, outras Jogador Alvo, importante saber disso qndo se usa-las.

Testem e deêm o feedback, é importante para poder melhorar.[

Gracias Lusos!

Download: http://www.hdd.com.pt/download/1053187984/...riendly.LD(Pack

Senha para descompactar: euamoointer

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar!

Estou a precisar de refrescar um bocado as minhas táticas, e tentar fazer a minha própria Tática, deixar de ser pendente de vocês :p

:smilie_cmpt: :smilie_cmpt: :smilie_cmpt: :smilie_cmpt: :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...