Kraven Publicado 8 Agosto 2008 Já cheguei a casa!Eu sei que já explicaram,mas enquanto não se arranja aí um bom tutorial,como se pode "ver" os nossos jogadores em acção?Quer dizer, como saber como estão a correr as coisas a cada um em cada jogo? EDIT: Já vi a explicação do Rui Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Agosto 2008 E o Kitkat ganha o primeiro torneio singular em que participa :celebraçao: Faça uma pausa com Kitkat :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Já cheguei a casa!Eu sei que já explicaram,mas enquanto não se arranja aí um bom tutorial,como se pode "ver" os nossos jogadores em acção?Quer dizer, como saber como estão a correr as coisas a cada um em cada jogo? Está explicado dentros das primeiras 6 páginas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2008 Já cheguei a casa!Eu sei que já explicaram,mas enquanto não se arranja aí um bom tutorial,como se pode "ver" os nossos jogadores em acção?Quer dizer, como saber como estão a correr as coisas a cada um em cada jogo? Menu "Minha Info" e, no canto superior direito, "Meus Jogadores". Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2008 E o Kitkat ganha o primeiro torneio singular em que participa :celebraçao: Faça uma pausa com Kitkat :mrgreen: Torneio ganho por dois users do CMPT :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 E já está feito? :lol: Obrigado, agradeço. :wink: LOL, não sabia se querias. Lá pá noite faço :) Quanto à experiência, que são os pontos que servem para treinar, ela acumula de duas formas: No final de cada jogo, quer seja oficial quer seja amigável (acumula mais pontos de experiência em jogos mais equilibrados e o derrotado acumula sempre mais do que o vencedor). E ao final de cada dia (de 40 em 40 minutos) também são acrescentados pontos de experiência. A quantidade de pontos de experiência só depende de uma coisa: do nível de talento! Quanto mais talento tiver o jogador mais experiência acumula por dia ou por jogo. MAs acumula de uma semana para outro?E de um ano para o outro? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2008 Até parece mal mas ainda não vos apresentei os meus jogadores. Cá estão eles: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Rui: _____________________________ Descartes vou o post acima do teu ;) Compartilhar este post Link para o post
ejore Publicado 8 Agosto 2008 O de 20 anos é bom. O de 15 não sei. Tu tapaste a característica mais importante (talento). O de 15 anos tem 4.5 de talento. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2008 LOL, não sabia se querias. Lá pá noite faço :) MAs acumula de uma semana para outro?E de um ano para o outro? Sim, acumula. Mas esses pontos são para "gastar". É essencial treinar o serviço e a técnica. Os pares também para quem tem aspirações nessa vertente. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Rui: http://img218.imageshack.us/img218/3808/65523502si7.png _____________________________ Descartes vou o post acima do teu ;) Ok. É melhor que o meu. :lol: 1 minuto... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Agosto 2008 Kitkat :prayer: De 4479º para 2493º classificado no raking :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2008 Sim, acumula. Mas esses pontos são para "gastar". É essencial treinar o serviço e a técnica. Os pares também para quem tem aspirações nessa vertente. Eu tenho aspiraçoes em formar os meus dois jogadores em pares, devo treinar só pares ? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2008 O de 15 anos tem 4.5 de talento. É bom. A mentalidade razoável. Boa escolha. Vai ao teu perfil do jogo e coloca a nacionalidade portuguesa. Fica estranho na lista do clube não ver uma bandeira ao lado do teu nome. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Vou jogar contra o 10º cabeça-de-série. :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Sim, acumula. Mas esses pontos são para "gastar". É essencial treinar o serviço e a técnica. Os pares também para quem tem aspirações nessa vertente. Claro, mas é isso, não tou pa treinar pares, assim poupo para os outros 2, achas que é boa táctica? Nenhum dos 2 tem 1bola a pares, e um tem 15 anos. Mas compensa ter bom jogador a pares? Btw, já saiu o sorteio, ninguem calhou contra ninguem. Mas posso encontrar o Kafka lá mais pa frente. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2008 Kitkat :prayer: De 4479º para 2493º classificado no raking :prayer: Eu não tinha dito "meteórica"? :lol: Eu tenho aspiraçoes em formar os meus dois jogadores em pares, devo treinar só pares ? Claro que não. A componente de pares é apenas um complemento à técnica e ao serviço. É claro que se queres uma boa dupla tens de os colocar com bons níveis para essa especialidade mas não te podes esquecer do resto. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 Clico nas raquetes para ver o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Já sei quem é o meu adversário, quando saberei o resultado? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Clico nas raquetes para ver o jogo? Não. Quando faltar menos de 15 minutos para o início do jogo vai aparecer ao lado do jogo a contagem decrescente. Podem clicar lá e o jogo aparece no canto superior direito. Quando, ao lado do jogo, disser Jogando, o jogo está a decorrer. É preciso um desenho? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Clico nas raquetes para ver o jogo? Não, aquilo vai actualizando o score, carregas nos minutos, quando aparecer "jogando", tá a jogar 8) Descartes, acima...;) Red, vais a "Minha Info" e cá em baixo esperas que apareça [Jogando], depois vai actualizando o score. __________________________________ Afinal 1º joga o meu miúdo. Vamos lá ver :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2008 Claro, mas é isso, não tou pa treinar pares, assim poupo para os outros 2, achas que é boa táctica? Nenhum dos 2 tem 1bola a pares, e um tem 15 anos. Mas compensa ter bom jogador a pares? Eu também não treino a vertente pares do Soukup. Mas ao miúdo de 15 anos quero que ele fique com uma bola ou bola e meia. Nos juniores a componente pares é importante porque o ranking é calculado pela soma dos 6 melhores resultados em singulares com 25% dos 6 melhores resultados em pares. Só nos seniores é que os rankings de singulares e de pares são separados. Aconselho a quem tiver juniores que os coloque sempre a jogar ambas as especialidades. Compartilhar este post Link para o post