Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Já cheguei a casa!Eu sei que já explicaram,mas enquanto não se arranja aí um bom tutorial,como se pode "ver" os nossos jogadores em acção?Quer dizer, como saber como estão a correr as coisas a cada um em cada jogo?

EDIT: Já vi a explicação do Rui

Compartilhar este post

Link para o post

E o Kitkat ganha o primeiro torneio singular em que participa :celebraçao:

Faça uma pausa com Kitkat :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Já cheguei a casa!Eu sei que já explicaram,mas enquanto não se arranja aí um bom tutorial,como se pode "ver" os nossos jogadores em acção?Quer dizer, como saber como estão a correr as coisas a cada um em cada jogo?

Está explicado dentros das primeiras 6 páginas.

Compartilhar este post

Link para o post

Menu "Minha Info" e, no canto superior direito, "Meus Jogadores".

Compartilhar este post

Link para o post
E o Kitkat ganha o primeiro torneio singular em que participa :celebraçao:

Faça uma pausa com Kitkat :mrgreen:

Torneio ganho por dois users do CMPT :)

Compartilhar este post

Link para o post
E já está feito? :lol:

Obrigado, agradeço. :wink:

LOL, não sabia se querias. Lá pá noite faço :)

Quanto à experiência, que são os pontos que servem para treinar, ela acumula de duas formas: No final de cada jogo, quer seja oficial quer seja amigável (acumula mais pontos de experiência em jogos mais equilibrados e o derrotado acumula sempre mais do que o vencedor). E ao final de cada dia (de 40 em 40 minutos) também são acrescentados pontos de experiência. A quantidade de pontos de experiência só depende de uma coisa: do nível de talento! Quanto mais talento tiver o jogador mais experiência acumula por dia ou por jogo.

MAs acumula de uma semana para outro?E de um ano para o outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece mal mas ainda não vos apresentei os meus jogadores.

Cá estão eles:

RRackets.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O de 20 anos é bom.

O de 15 não sei. Tu tapaste a característica mais importante (talento).

O de 15 anos tem 4.5 de talento.

Compartilhar este post

Link para o post
LOL, não sabia se querias. Lá pá noite faço :)

MAs acumula de uma semana para outro?E de um ano para o outro?

Sim, acumula. Mas esses pontos são para "gastar". É essencial treinar o serviço e a técnica. Os pares também para quem tem aspirações nessa vertente.

Compartilhar este post

Link para o post

Kitkat :prayer:

De 4479º para 2493º classificado no raking :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, acumula. Mas esses pontos são para "gastar". É essencial treinar o serviço e a técnica. Os pares também para quem tem aspirações nessa vertente.

Eu tenho aspiraçoes em formar os meus dois jogadores em pares, devo treinar só pares ?

Compartilhar este post

Link para o post
O de 15 anos tem 4.5 de talento.

É bom. A mentalidade razoável. Boa escolha.

Vai ao teu perfil do jogo e coloca a nacionalidade portuguesa. Fica estranho na lista do clube não ver uma bandeira ao lado do teu nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, mas é isso, não tou pa treinar pares, assim poupo para os outros 2, achas que é boa táctica? Nenhum dos 2 tem 1bola a pares, e um tem 15 anos. Mas compensa ter bom jogador a pares?

Btw, já saiu o sorteio, ninguem calhou contra ninguem. Mas posso encontrar o Kafka lá mais pa frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Kitkat :prayer:

De 4479º para 2493º classificado no raking :prayer:

Eu não tinha dito "meteórica"? :lol:

Eu tenho aspiraçoes em formar os meus dois jogadores em pares, devo treinar só pares ?

Claro que não. A componente de pares é apenas um complemento à técnica e ao serviço. É claro que se queres uma boa dupla tens de os colocar com bons níveis para essa especialidade mas não te podes esquecer do resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei quem é o meu adversário, quando saberei o resultado?

Compartilhar este post

Link para o post
Clico nas raquetes para ver o jogo?

Não.

Quando faltar menos de 15 minutos para o início do jogo vai aparecer ao lado do jogo a contagem decrescente. Podem clicar lá e o jogo aparece no canto superior direito. Quando, ao lado do jogo, disser Jogando, o jogo está a decorrer.

É preciso um desenho?

Compartilhar este post

Link para o post
Clico nas raquetes para ver o jogo?

Não, aquilo vai actualizando o score, carregas nos minutos, quando aparecer "jogando", tá a jogar 8)

Descartes, acima...;)

Red, vais a "Minha Info" e cá em baixo esperas que apareça [Jogando], depois vai actualizando o score.

Afinal 1º joga o meu miúdo. Vamos lá ver :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Claro, mas é isso, não tou pa treinar pares, assim poupo para os outros 2, achas que é boa táctica? Nenhum dos 2 tem 1bola a pares, e um tem 15 anos. Mas compensa ter bom jogador a pares?

Eu também não treino a vertente pares do Soukup. Mas ao miúdo de 15 anos quero que ele fique com uma bola ou bola e meia.

Nos juniores a componente pares é importante porque o ranking é calculado pela soma dos 6 melhores resultados em singulares com 25% dos 6 melhores resultados em pares. Só nos seniores é que os rankings de singulares e de pares são separados.

Aconselho a quem tiver juniores que os coloque sempre a jogar ambas as especialidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...