Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Qual torneio Bynum? O Arkhangelsk A? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Qual torneio Bynum? O Arkhangelsk A? Sim. Estão 8 do clube CMPT. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 Boa sorte a todos do Arkhangelsk A! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2008 Soukup prestes a entrar em acção no Irão. É o 1º CS em singulares e em pares. Agora no 336º lugar do ranking. Estou quase a deixar os Futures... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 O Orfspell já joga :) 3-1 Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Agosto 2008 No que toca a pares o meu puto passou, mas definitivamente tenho que encontrar parceiro fixo para o puto... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Tenho aqui uma dúvida: Os jogadores que adquirimos já vêm com um score (por assim dizer), não é possível ter um jogador com 0 vitórias e 0 derrotas? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 O Orfspell passou. 6-1,6-0. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Começou o meu jogo no Futures... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Agosto 2008 O Orfspell já joga :) 3-1 Já passei. Fácil... 6-1/6-0 (5 ases :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Em geral o pessoal começou bem. Bom sinal, para mim também. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Agosto 2008 Em geral o pessoal começou bem. Bom sinal, para mim também. Tão todos a ganhar!!! :D P.S.: Quem é o Zen??? ___ R3d_D3v1l_ e Nukgies limpam os respectivos adversários (6-2/6-1 e 6-1/6-0) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 No que toca a pares o meu puto passou, mas definitivamente tenho que encontrar parceiro fixo para o puto... Eu ate ia, mas tenho apenas 1.2 em pares. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Perdi na 1ª ronda do Futures: 2/6 3/6 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 O 1ºcabeça de série do torneio, viu-se à rasca para ganhar. :yahoo:. O resto é quase tudo nosso dos cabeças de série. Pankratev e Bernadotte apurados :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Venci facilmente por 6-2 e por 6-1. Fiquei preocupado com o serviço, apesar de ter tido 2 ases, 5 duplas faltas não é bom. E agora quando é o próximo jogo? Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 8 Agosto 2008 Bernadotte a dar show no torneio 'cá do forum'. 6-4/6-1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Venci facilmente por 6-2 e por 6-1. Fiquei preocupado com o serviço, apesar de ter tido 2 ases, 5 duplas faltas não é bom. E agora quando é o próximo jogo? Agora, tens de esperar que o dia acabe. ;) Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 8 Agosto 2008 Tão todos a ganhar!!! :D P.S.: Quem é o Zen??? ___ R3d_D3v1l_ e Nukgies limpam os respectivos adversários (6-2/6-1 e 6-1/6-0) Sou eu. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 1min e 30s, para o jogo do meu puto! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Agora, tens de esperar que o dia acabe. ;) Então todos os jogos realizam-se nas 4 horas? Espero que o meu não fique muito cansado. Alguém dos nossos foi eliminado do Arkhangelsk A? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2008 Passei em singulares com o Rucker facilmente com 6-1 e 6-0. Em pares tambem passei com 6-2 e 6-3, espero chegar longe aqui :). Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Então todos os jogos realizam-se nas 4 horas? Espero que o meu não fique muito cansado. Alguém dos nossos foi eliminado do Arkhangelsk A? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Agosto 2008 Sou eu. ;) ____ R3d_D3v1l_, não aceitaste o meu convite para pares? Ainda limpávamos o torneio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Ganhei! :) 6-3,6-1. Mas comecei mal o jogo, 0-2 logo, o 1º set foi complicado, ganhava em vantagens. MAs siga! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post