Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Kafka com break de vantagem a um CS :yahoo: Ganhou 6-3. Força Stryker! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Mais um cabeça-de-série eliminado. Limpei o 10º por 6/1 6/0... Não sou CS. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 O meu puto perdeu 6/1 e 6/0. :( O outro passou 6/1 e 6/1. :) O que é CS? Cabeça de série? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Todos os CMPT em frente, incluindo o rui e Stryker, não CS. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2008 Soukup fácil. 6-2 e 6-1 a um peruano. Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 8 Agosto 2008 Que desilução esta minha primeira participação: Falko Lobmeyer corrido por 6-2 6-2 logo na 1ª pelo Xavier Rabal, mas também é o 8 neste torneio de Sparta A AMA A pares neste mesmo torneio na 1ª eliminatória S. Al-Kafi e J. Horder perderam por 7/5 2/6 6/2 Mas a minha primeira alegria S. Al-Kafi bate Frank Majerski por 6/2 e 6/0 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Como vemos quem são CS? LOL. No quadro do torneio, os que tiveram um nº à frente são CS. Quanto menor o nº, "melhor o CS", melhor ranking. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2008 Tenho aqui uma dúvida: Os jogadores que adquirimos já vêm com um score (por assim dizer), não é possível ter um jogador com 0 vitórias e 0 derrotas? É. Só que tem que ser um jovem acabado de criar. O jogo vai criando regularmente novos jogadores entre os 14-16 anos para substituir aqueles que se vão reformando. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 R3d_D3v1l_, não aceitaste o meu convite para pares? Ainda limpávamos o torneio :lol: Desculpa lá, a minha net tem estado lentíssima. Vi o teu convite e demorou tanto a carregar que nem consegui perceber o que estava lá escrito LOL Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Agosto 2008 Ai e tal, 2a eliminatória, e não sou CS, nem o gajo que eliminei... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2008 LOL. No quadro do torneio, os que tiveram um nº à frente são CS. Quanto menor o nº, "melhor o CS", melhor ranking. Acho que a dúvida dele é mais profunda. CS quer dizer "Cabeça de Série". Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 8 Agosto 2008 Pronto passei esta ronda. E agora como se vê qual a próxima ronda ? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 Acho que a dúvida dele é mais profunda. CS quer dizer "Cabeça de Série". Lol eu sei! Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Agosto 2008 Pronto passei esta ronda. E agora como se vê qual a próxima ronda ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Têm de esperar que o dia acabe. Faltam 6 minutos, neste caso. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Agosto 2008 Acabei de descobrir isto: Max Soukup [4] SVK 6 7 Leo Rosenfeld AUT 1 5 Um dia destes, dou-te o troco Descartes!!! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Agosto 2008 O meu puto já foi com os porcos em singular :lol: O Katka tá com fadiga muito alta, prefiro que ele seja eliminado agora, do que passe... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 O jogo deve ser para aí às 9, do tal torneio... Alguem com um jovem que tenha sido eliminado, que queira fazer amigável? :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2008 Pronto passei esta ronda. E agora como se vê qual a próxima ronda ? Se carregares no link do torneio onde estás a participar aparece-te o quadro completo e aí podes ver com quem jogarás a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Agosto 2008 O jogo deve ser para aí às 9, do tal torneio... Alguem com um jovem que tenha sido eliminado, que queira fazer amigável? :) Aceita :carinhoso: Edit: Não aceites :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 O jogo deve ser para aí às 9, do tal torneio... Alguem com um jovem que tenha sido eliminado, que queira fazer amigável? :) Eu. Edit: Atrasei-me lol. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Alguém que me diga se este puto vale alguma coisa: (Não vou fazer print) Shunsen Sammiya (Japonês) Idade 14 Técnica - meia bola Pares - meia bola Força - bola e meia Mentalidade - 2 bolas e meia Vantagem em casa - 3 bolas Serviço - meia bola Talento - 4 bolas e meia Velocidade - 2 bolas Resistência - meia bola Esta não foi uma compra ajuizida porque infelizmente estava a ver os valores de outro jogador e simplesmente enganei-me. Estava a pensar em dispensar mas a verdade é que os valores mais baixos são os que podem ser treinados . Fico com este durante algum tempo ou só durante pouco tempo para ganhar uns pontos? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2008 Acabei de descobrir isto: Max Soukup [4] SVK 6 7 Leo Rosenfeld AUT 1 5 Um dia destes, dou-te o troco Descartes!!! :cool: :grin: Limpar o cú a meninos... O meu puto já foi com os porcos em singular :lol: O Katka tá com fadiga muito alta, prefiro que ele seja eliminado agora, do que passe... 503 de fadiga. Vai recuperar 50, fica com 453. Ainda está bom para as curvas...:wink: O jogo deve ser para aí às 9, do tal torneio... Alguem com um jovem que tenha sido eliminado, que queira fazer amigável? :) Convida o meu Eroles. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Agosto 2008 Ainda não há confrontos entre nós :( Compartilhar este post Link para o post