Stryka Publicado 8 Agosto 2008 Bem... Afinal quem vai jogar com o Stryker? :lol: E sim BL, é ele o Kitkat :mrgreen: Edit: Já editaste lol Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Vou jogar com o Orfspell na próxima ronda. y. E a seguir jogam com um de nós. hehe :yahoo: Acho que o meu Stritter tem tudo para ser um excelente jogador. É bom a todas as superfícies(20-34%), tou-lhe a evoluir o serviço, acho que pode dar um excelente jogador.E é suiço, Roger Federer hihihi Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Bem... Afinal quem vai jogar com o Stryker? :lol: E sim BL, é ele o Kitkat :mrgreen: Edit: Já editaste lol :finga: Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 8 Agosto 2008 2ª eliminatória do torneio de Manaus e S. Al-Kafi frente a N. Chick com 6/4 6/1 Outra coisa foi à stats dele e aparece na Fadiga isto 156 (100%). Quer dizer que tá tudo f*dido né? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2008 Pelo que vi, tão todos! bem encaminhados :). Katka novamente a passar, agora é cotnra mim. 1º confronto CMPT hihi. Tenho obrigação de passar. Duvido. O Kitkat é mais velho. Mesmo cansado acho que é ele quem ganha. Rosenfeld vs Kotaridou Stritter vs Katka CMPT ao rubro! :torcida: Os meus favoritos para este torneio são o 1º CS, o Pankratev e o Katka. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Agosto 2008 O meu em superfícies é irregular, vai de 14% a 37% :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Bater em mortos FTW! 6-0 e 6-2. Preciso de melhorar o serviço. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Outra coisa foi à stats dele e aparece na Fadiga isto 156 (100%). Quer dizer que tá tudo f*dido né? Não, tá óptimo. A partir de 450 é mau, e vai ganhando 50 em cada dia que passa. Duvido. O Kitkat é mais velho. Mesmo cansado acho que é ele quem ganha. Era só porque era CS. ^^. Stryker, é bastante regular mesmo. O meu rapaz de 15 anos (55-0) :). E o rapaz do Descartes, também varia bué (65-1). 1ª eliminação no CMPT, Zen eliminado :(. Era CS Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2008 Não sei não Stryker. O teu está-se a portar muito bem :). É esse o kitkat? Descartes, a energia=fadiga? E a % das superfícies aumenta/diminui? Sim energia=fadiga. A % das superfícies totaliza sempre 100%. Mas também é treinável. Se jogares preferencialmente numa determinada superfície a percentagem dessa sobe e a das restantes desce. 2ª eliminatória do torneio de Manaus e S. Al-Kafi frente a N. Chick com 6/4 6/1 Outra coisa foi à stats dele e aparece na Fadiga isto 156 (100%). Quer dizer que tá tudo f*dido né? Muito pelo contrário. Está óptimo. Desde que esteja 100% está no máximo das suas capacidades. Só quando a percentagem começa a baixar é que há diminuição de rendimento. E isso acontece por volta dos 450 de fadiga. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 Bom jogo amigável nuno! Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Descartes um :prayer: só para ti. Há muito que não me divertia com um browser game e ainda por cima de ténis : ) O único problema que tenho a apontar é o layout e o desing, às vezes é muito confuso de perceber onde está o que nós queremos ver. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2008 A parte de cima do quadro só tem um jogador CMPT. Purchet do submundo. Estamos todos contigo para chegar à final! :torcida: Já agora, Soukup com dificuldades na 2ª ronda do Irão: 4-6, 6-1 e 6-3. Mas segue para os quartos de final que é o que interessa. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 Tipo no treino de serviço, aparece a cinzento. É preciso aqueles pontos que aparecem lá? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Alguem para amigável no próximo dia(faltam 15m)? Se houverem 4, até fazíamos pares(inda não joguei nenhum assim)... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Agosto 2008 Tipo no treino de serviço, aparece a cinzento. É preciso aqueles pontos que aparecem lá? Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 8 Agosto 2008 Tipo no treino de serviço, aparece a cinzento. É preciso aqueles pontos que aparecem lá? Yap Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2008 Descartes um :prayer: só para ti. Há muito que não me divertia com um browser game e ainda por cima de ténis : ) O único problema que tenho a apontar é o layout e o desing, às vezes é muito confuso de perceber onde está o que nós queremos ver. É um bocadinho simplista e às vezes pode parecer confuso. Mas facilmente se apanha o jeito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Tipo no treino de serviço, aparece a cinzento. É preciso aqueles pontos que aparecem lá? Yap. Descartes, não achas que seria uma boa ideia tu fazeres uma síntese dos nossos jogos? Sei que seria complicado mas seria muito bom ver o que alguns de nós fizeram nos torneios X/Y. Mencionei-te porque fazes um excelente trabalho no tópico do ténis «real», mas poderia haver outras pessoas a fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2008 Como é que eu vejo quantos pontos é que já valem os meus jogadores é que queria vender o meu chinês para comprar um puto. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Eu aceito, mas de putos? Sim, sim. Btw, acho que vou perder com o Kitkat. Como disse o Descartes, é mais experiente, e tou a ver que mete mais 1ºs serviços, faz poucas duplas faltas, faz ases, vamos lá ver... LET´S GO STRITTER! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 8 Agosto 2008 Qual prayer ao Descartes qual quê?Atão o gajo "fornece" isto, viciando-me a mim (sim só descobri as internets ontem) e ainda fazem-lhe prayers? Se ainda fosse na droga tudo bem.... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 LOL. Stryker, é só para o próximo dia. E tou a ver se encontro a cena dos amigáveis a pares. A explicar... Compartilhar este post Link para o post