Nuk Publicado 8 Agosto 2008 Eish se chegar à final já ficarei imensamente contente. Espero bem que nao chegues :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 8 Agosto 2008 LOL então tava a colocar bem, pensava que o gajo tivesse um ranking bem melhor do que julguei Tenho de arranjar tempo e ver isto com cuidado,para não fazer perguntas parvas Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Vou comer num instante. Com isto inda não comi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Ingame? Não percebi a pergunta. Espero bem que nao chegues :mrgreen: :finga: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Em menos de um dia... 24 páginas! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 Acabei de treinar o serviço. Descartes, não seria melhor adicionar várias das explicações dadas, ao 1.º post? Dá para ver as características dos tenistas adversários? Se sim como? EDIT: Já consegui. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Agosto 2008 Acabei de treinar o serviço. :cadeirada:Descartes, não seria melhor adicionar várias das explicações dadas, ao 1.º post? Dá para ver as características dos tenistas adversários? Se sim como? EDIT: Já consegui. Tu já, mas eu não :mrgreen: Edit: Já vi :lol: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Agosto 2008 Não percebi a pergunta. Era para ter o teu nick no jogo, mas já lá cheguei. Aceita o amigável. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Já cá tou. Uff. Não dá pa usar doping? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 Tu já, mas eu não :mrgreen: Carregas em cima do jogador adversário. Depois aquilo abre a página, e onde aparece aquela cena da idade, etc em cima disso tens mais uma vez o nome do adversário. Carregas e aparece à direita. ;) BTW:Uma pergunta. Como ganhamos pontos para comprarmos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 BTW:Uma pergunta. Como ganhamos pontos para comprarmos jogadores? Já responderam a isso. É com a posição dos teus jogadores nos torneios. No quadro do torneio, tens em cima,, "Prémios", carregas e vês ;) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 Já responderam a isso. É com a posição dos teus jogadores nos torneios. No quadro do torneio, tens em cima,, "Prémios", carregas e vês ;) Thks. Ganhei um ponto então lol. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 UAU! Ganhei 1 ponto!! :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Agosto 2008 LOL, eu também ganhei um ponto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2008 Vou jogar contra o setimo cabeça de serie no torneio de pares vai ser complicado mas acho que consigo sair com a vitoria. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 19m :medinho: Btw, que torneio vão para as próximas 8 horas em que vamos tar a nanar? Amador: Pamplona/Kamyshin - Semana 19. Future: Bulgaria/Macedonia - Semana 20 Juniores: Tugliatti/Istanbul - Semana 19 Togliatti/Osaka - Semana 20 Sujeito a alterações. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 E mais uma vez o meu puto japonês perdeu. Bom jogo nuno, no primeiro set ainda pensei que poderia ter uma reviravolta, e os deuces nunca mais acabavam LOL De resto, mais uma dúvida: nos amigáveis ganha-se pontos de treino? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 19m :medinho: Btw, que torneio vão para as próximas 8 horas em que vamos tar a nanar? Sujeito a alterações. Também tou nesses. Não percebo a diferença entre os torneios lol. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Agosto 2008 Vou tentar ir aos mesmos que tu... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2008 2-6, 6-0 e 6-4 Meias Finais de pares cá vou eu :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Agosto 2008 O meu Gajo tá-se a safar. Singulares, Arkhangelsk A: Ronda 1, V 6-2/6-4 Ronda 2, V 3-6/6-2/6-4 Ronda 3, V 6-2/6-2 Começou agora os quartos, VAMOS! O junior não entrou no torneio :| EDIT: PRIMEIRO SET JA CA CANTA CRL! Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Agosto 2008 E mais uma vez o meu puto japonês perdeu. Bom jogo nuno, no primeiro set ainda pensei que poderia ter uma reviravolta, e os deuces nunca mais acabavam LOL De resto, mais uma dúvida: nos amigáveis ganha-se pontos de treino? Nem vi o jogo :S Obrigado! Inscrevi o meu puto no Roland Garros Júnior... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 8 Agosto 2008 Incrivel Manaus A AMA - QF Cristovao Oliva [2] BRA 0 3 6 7 (9) Sayed Al-Kafi [13] TUN 0 6 0 6 (7) Bah Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Agosto 2008 Se forem para o torneio que o BL pos, amador, aconselho-vos a não se meterem em pares 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Agosto 2008 Perdi o 2º. vamos ao tira-teimas. Compartilhar este post Link para o post