submundo Publicado 8 Agosto 2008 Eu faço de sénior! Aceita BL! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Faço só de Sénior(dar descanso ao rapaz, só tá em 192), mas não sei fica a 0 no início da semana, assim fica melhor para o torneio. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 Faço só de Sénior(dar descanso ao rapaz, só tá em 192), mas não sei fica a 0 no início da semana, assim fica melhor para o torneio. Aceita. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Aceita. Só tenho um de júnior, é teu? Vai começar. Bl jogas com quem? Só tenho jogo de júnior, mas tu ainda tás em prova ;) Btw, 2 gajos do fórum em Pamplona, com melhor rank que eu. FDS, queria um título :|. Tou a jogar junior porque é em Terra Batida. Ele tem 0%, quero ver se ganha algum... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Agosto 2008 Tou a gozar contigo pá :mrgreen: Espero tar na final de pelo menos uma das modalidades, pares ou singles. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 Convida-me para sénior! Secalhar enganei-me... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Agosto 2008 Só tenho um de júnior, é teu? Só tenho jogo de júnior, mas tu ainda tás em prova ;) Btw, 2 gajos do fórum em Pamplona, com melhor rank que eu. FDS, queria um título :|. Tou a jogar junior porque é em Terra Batida. Ele tem 0%, quero ver se ganha algum... Eu só vou em pares, tá descansado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Agosto 2008 Fogo pah! Aceito amigáveis de todos os escalões... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2008 Eu só vou em pares, tá descansado :carinhoso: E para ganhar :). Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 8 Agosto 2008 Como posso fazer amigáveis convosco? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Tou a gozar contigo pá :mrgreen: Espero tar na final de pelo menos uma das modalidades, pares ou singles. :cadeirada: :carinhoso: Convida-me para sénior! Secalhar enganei-me... Tinha um convite para o dia anterior, se calhar era esse. Eu só vou em pares, tá descansado :carinhoso: :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 Não percebo muito bem isto do ranking... Então o BL, chega mais longe num torneio do que eu, e está atrás de mim? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Agosto 2008 E para ganhar :). Ninguém pára a dupla do Kitkat Chinoca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2008 6-1 e 6-2 e estou na final de parse :) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Agosto 2008 Convidei os atletas do ejore. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 Ninguém pára a dupla do Kitkat Chinoca :mrgreen: Entras com quem em doubles? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Agosto 2008 Com o chinoca do nukgies :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Não percebo muito bem isto do ranking... Então o BL, chega mais longe num torneio do que eu, e está atrás de mim? Por acaso tou à frente por 8 lugares. E só no fim da semana ganho os 2 pontos. ______________ Perdi 6-7, 2-6, nada mau para quem tem 0% em terra batida. Convidei-te submundo, para relva :). Pa variar um bocado. __________________________ Descartes, o meu miúdo tem 0 a Pares, eu treinei-o mas não ganhou nada, foi "po boneco" e só treina quando jogar pares, ou tenho 1º de jogar pares para começar a treinar? ____________________ Perdi 1-6, 4-6. É o 3º melhor terreno po gajo, natural. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Alguém quer um amigável com o meu japonês? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 Queres entrar em doubles comigo BL no Pamplona? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Queres entrar em doubles comigo BL no Pamplona? tenho 0,7. Mas bora, já que vou, se aceitares, melhor :) Btw, em Juniores, sou o 32º em 32 vagas. Tou mesmo na corda-bamba. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Agosto 2008 Tive oportunidades para fechar o 2º Set e fui perder. Enfim, falta os Singles. Sem finais já foi optimo. 4-6 / 6-7. Força Bl goza ;) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 tenho 0,7. Mas bora, já que vou, se aceitares, melhor :) Btw, em Juniores, sou o 32º em 32 vagas. Tou mesmo na corda-bamba. Bora então! Como fazemos? Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 8 Agosto 2008 Ninguém para fazer um amigável? Compartilhar este post Link para o post