submundo Publicado 8 Agosto 2008 Acho que o meu puto não se qualificará. Vai arrumar já. :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Já passei o Qualifier(n sei se há mais rondas - não há :yahoo: ), o outro em serviço tinha 0 :lol: 6-7(0-7), 6-3,6-0 11-7 em break :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2008 Afinal não reinicia a stamina :). Recupera todos os dias 50 pontos. NOTÍCIAS DO CLUBE Subimos ao 34º lugar. Temos agora 648 pontos (mais 207 que na semana passada). Próximos alvos: "Polar Rain" e "La Legion Argentina". Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2008 Já toda a gente ganhou pontos :). Vamos dominar o RR :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Recupera todos os dias 50 pontos. yy :) bichot :(. O sueco passou, seja de quem for... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Agosto 2008 Acho que o meu puto não se qualificará. Vai arrumar já. :( Então já foram os dois, o teu e o meu... Amigável? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 O meu japonês ainda não ganhou um torneio que seja : | BL tás em que torneio? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2008 Soukup 2º CS num FT2 na Rússia. Eroles em Trinidad, na Bolívia para ser massacrado na 1ª ronda pelo 2º CS. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 Então já foram os dois, o teu e o meu... Amigável? Convida-me o puto. Edit: Não convides. Ainda tenho doubles. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 BL tás em que torneio? Togliatti de Juniores, e Pamplona. Em ambas as categorias nos 2 torneios. A juniores, se passar este 1º jogo, ganho logo 10pontos. Mais do que ganhava o vencedor no torneio de à pouco dos seniores. :espanto: Nos próximos 15m tenho 4 jogos :medinho:. Nem vai dar pa ver todos, fico-me pelos singulares de seniores. Mais importantes 8).Afinal tão bem separados, em pares e singulares. Pares de juniores, singulares seniores, são os escolhidos para ver na íntegra :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 No Santa Croce se passasse a segunda ronda, ganhava logo 20 pontos. Mas o japonês é uma mierda. Alguém quer ser meu par? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Quem é que está no Futures da Finlândia? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 submundo é pa ganhar! :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Agosto 2008 No Santa Croce se passasse a segunda ronda, ganhava logo 20 pontos. Mas o japonês é uma mierda. Alguém quer ser meu par? cheguei ao quadro principal mas jogo com o 16º CS Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 No Togliatti, já vou arrumar em doubles. Treta de parceiro! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 No Togliatti, já vou arrumar em doubles. Treta de parceiro! Tava a ver :mrgreen: jk, também arrumamos no Pamplona. Cabeças de série :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2008 Togliatti de Juniores, e Pamplona. Em ambas as categorias nos 2 torneios. A juniores, se passar este 1º jogo, ganho logo 10pontos. Mais do que ganhava o vencedor no torneio de à pouco dos seniores. :espanto: Nos próximos 15m tenho 4 jogos :medinho:. Nem vai dar pa ver todos, fico-me pelos singulares de seniores. Mais importantes 8).Afinal tão bem separados, em pares e singulares. Pares de juniores, singulares seniores, são os escolhidos para ver na íntegra :) Podes ver até 7 jogos em simultâneo. Basta carregares nos links que vão abrindo janelas. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Agosto 2008 No Santa Croce se passasse a segunda ronda, ganhava logo 20 pontos. Mas o japonês é uma mierda. Alguém quer ser meu par? Só se for do mais velho... :mrgreen: . Aceito. Convida tu! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Fui eliminado no Finlândia FT2 pelo 6º cabeça-de-série, por 4/6 4/6. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Parabéns mike : ) Se conseguires passar a segunda ronda, ganhas logo 20 pontos. Então alguém quer ser meu parceiro? Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 8 Agosto 2008 Um amigável para um miúdo com idade de 15 anos? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Agosto 2008 Parabéns mike : ) Se conseguires passar a segunda ronda, ganhas logo 20 pontos. Então alguém quer ser meu parceiro? Ja tinha dito que sim. Compartilhar este post Link para o post