Stryka Publicado 9 Agosto 2008 Acabei de perder e como tal tinha prometido, vou acabar os torneios que tenho para fazer e depois farei reset à conta. Apesar de ter bons valores em técnica e talento, houve algo que me esqueci e que é muito importante: resistência. Nos 2 jogos que perdi, comecei bem mas no fim acabei por perder porque o meu jogador não aguentou. Ou pelo menos penso que a lógica seja esta. Já agora, Descartes, se fizer reset, ficarei eliminado do clube? O meu tenista, lá o Kitkat, só tem 1 a resistência e até já ganhei um torneio, não sei se será só por isso... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2008 Podes e deves escolher mais do que um. Caso não tenhas ranking para entrar no que escolheste podes entrar num dos outros. E não te esqueças de escolher os torneios com base no ranking e idade dos teus jogadores, preferindo, se possível, a superfície em que eles se dão melhor e torneios no seu país de origem. Mas é que eu estava a inscrevê.los em todos os torneios de todas as semanas, mas já voltei atrás, agora estou a inscrever em três torneios por semana. O mais novo, tem 16 anos, vou colocá-lo nos júniores. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 O Soukup perdeu nas meias finais na Rússia. 6-3 e 6-4. E afinal não foi contra o russo. Foi contra o compatriota Gondzour. Com o qual o Soukup já tem uma longa história. Já fizeram 5 jogos e o mano a mano está em 3-2 para o Gondzour. Mas é que eu estava a inscrevê.los em todos os torneios de todas as semanas, mas já voltei atrás, agora estou a inscrever em três torneios por semana. O mais novo, tem 16 anos, vou colocá-lo nos júniores. Boas decisões. :wink: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Agosto 2008 Pois pelo menos 2....porque como o teu ranking nao é muito bom ao inicio, se muita gente com melhor ranking se inscrever, tu ficas de fora....assim pões-te em 2 e jogas pelo seguro, sendo que so jogarás num. Descartes, então só quando chega ao 100 é que se ganha mais uma bola? E em relação aos pontos, esses 150 aparecem quando estou no "meu clube"...sao os mesmos com que comprei os jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Agosto 2008 O meu tenista, lá o Kitkat, só tem 1 a resistência e até já ganhei um torneio, não sei se será só por isso... São muito estranhas estas quebras de formas em 3 jogos. Começo sempre com uma boa vantagem e acabo sempre por perder :x Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Agosto 2008 Eu sei é que vou jogar e tenho 700 de fadiga :prayer: Descartes, o homem pode cair no meio do campo e ficar inanimado com tanta fadiga? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2008 Pronto já inscrevi os dois. Tive em conta que o mais novo tem preferência no piso duro, então inscrevi-o sempre nos torneios nesse piso, havia três por semana, juntei o útil ao agradável. O outro mais velho, não tem preferência, por isso qualquer piso serve. Descartes, isto parece ser fixe, bela sugestão ;) Vou-me agora juntar ao clube CMPT Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Agosto 2008 E já está, eu e o Stryker estamos na final de pares, será que vou ganhar o meu 3º torneio de pares ? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Agosto 2008 Mas oh Johnni se jogares sempre no terreno favorito do jogador depois ele perde nos outros... Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 9 Agosto 2008 Fiquei pelas meias. Já foi bom! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 Pois pelo menos 2....porque como o teu ranking nao é muito bom ao inicio, se muita gente com melhor ranking se inscrever, tu ficas de fora....assim pões-te em 2 e jogas pelo seguro, sendo que so jogarás num. Descartes, então só quando chega ao 100 é que se ganha mais uma bola? E em relação aos pontos, esses 150 aparecem quando estou no "meu clube"...sao os mesmos com que comprei os jogadores? Não é quando chega aos 100. cada bola corresponde, mais ou menos, a 20 pontos desses. O 100 é o máximo. Dá para 5 bolas. Sim, esses 150 pontos são aqueles que tinhas quando entraste. Eu sei é que vou jogar e tenho 700 de fadiga :prayer: Descartes, o homem pode cair no meio do campo e ficar inanimado com tanta fadiga? :mrgreen: Mete o homem a descansar uma semanita. Assim ele nem recupera nem te dá rendimento sendo eliminado mais cedo dos torneios do que deveria. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Agosto 2008 Não é quando chega aos 100. cada bola corresponde, mais ou menos, a 20 pontos desses. O 100 é o máximo. Dá para 5 bolas. Sim, esses 150 pontos são aqueles que tinhas quando entraste. Mete o homem a descansar uma semanita. Assim ele nem recupera nem te dá rendimento sendo eliminado mais cedo dos torneios do que deveria. Ele chegou à final, não posso fazer nada lol. Mas já o tinha tirado do torneio da próxima semana para descansar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Agosto 2008 Ah ok...pois porque se fosse como dizia nunca mais se evoluiam os jogadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 Ele chegou à final, não posso fazer nada lol. Mas já o tinha tirado do torneio da próxima semana para descansar :carinhoso: Pois. Quanto mais longe chegam os jogadores mais jogos fazem e mais se cansam. Se ele fosse sempre eliminado nas primeiras rondas não tinhas esse problema. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2008 O máximo de talento é 4.5 não é ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Agosto 2008 O máximo de talento é 4.5 não é ? Acho que são 5, não tenho a certeza. O Desc deve saber... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Agosto 2008 43 páginas? :| Passou-se algo de importante? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Agosto 2008 Um joguinho de tenis novo :lol: Btw, ja vi gajos com 4.7 de talento Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2008 O que eu consegui contratar, tem 16 anos e 4.5. Como no sector do talento com 4.5 bolas e aquilo está cheio, nem para mais meia bola tem espaço, pensei que ele tivesse o máximo :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Agosto 2008 Bah eu e o Stryker perdemos na final, m*rda da fatiga, semana 21 voltamos a atacar desta vez para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 O máximo de talento é 4.5 não é ? O máximo é 5. Neste momento, em toda a base de dados só há um jogador com 5 em talento. É um indiano de 18 anos. Achyut Chaudhury. É treinado por um tal de big_louie. As outras características são apenas razoáveis e ele está apenas no lugar número 1318 do ranking. Mas vai subir bastante. Julgo que se ele chegar ao Top 20 já será muito bom. 43 páginas? :| Passou-se algo de importante? Tu chegaste à final de Sibiu com o teu junior Canesa. Foi pena que só tenhas inscrito os teus jogadores para uma semana. Eles não jogaram na semana 19 e não ganharam pontos. Já vi que os inscreveste para a semana 20. Inscreve-os também para as semanas 21 e 22. E guarda a semana 23 para te inscreveres na CMPT Cup. Também te podes já inscrever para esta competição interna no nosso clube...:wink: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Agosto 2008 Tu chegaste à final de Sibiu com o teu junior Canesa. Foi pena que só tenhas inscrito os teus jogadores para uma semana. Eles não jogaram na semana 19 e não ganharam pontos. Já vi que os inscreveste para a semana 20. Inscreve-os também para as semanas 21 e 22. E guarda a semana 23 para te inscreveres na CMPT Cup. Também te podes já inscrever para esta competição interna no nosso clube...:wink: É bom chegar à final de Sibiu? x) Já os inscrevi para as semanas 21 e 22. Para já o Canesa ganhou no Qualifying (penso eu) a um cubano, no Italian Open. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Agosto 2008 Bem vou ver o meu joguinho as 4 :) Edit:vComo vejo o jogo? Ja vi que o meu junior ganhou o 1º jogo do Qualifying...lol...ja acabou e nem sabia. Edit2: E ja perdeu na 2a ronda de singulares e na 1a de pares :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2008 O meu tenista ganhou um torneio ao que parece. Acho aquilo complicado para inscrever a pares num torneio com outra pessoa, como se faz ? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 NOTÍCIAS DO CLUBE Começou a semana 20. Nós caimos novamente para o 35º lugar agora com 550 pontos. Perdemos uma posição porque foi criado o clube Team_GB que entrou directamente para a 22ª posição. O Orfspell, o Stryker e o Rosicky (ze_miguel) são os nossos melhores técnicos - eu sou, por enquanto, um caso à parte. Quanto a jogadores, Rosenfeld, Pourchet, Stritter, Tabanov, Furber e Bernardotte já estão no Top 100. Já não se podem inscrever em torneios amadores. Soukup é também um caso à parte. Está no 322º lugar e ainda pode aspirar a resultados interessantes nos Futures mas, espero, por pouco tempo. Nos juniores Canesa lidera no 345º lugar. Todos os outros se encontram para lá do Top 1000. Compartilhar este post Link para o post