Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Perdi o amigavel com o nuno como era de esperar mas ainda ganhei um set :)

Compartilhar este post

Link para o post
Perdi o amigavel com o nuno como era de esperar mas ainda ganhei um set :)

Eu ainda me assustei com esse set... Para um puto que foi à 2qa eliminatória do Roland Garros...

Compartilhar este post

Link para o post

Bugeja na final do torneio de Faro depois de eliminar o australiano Peter Mangold (1577º) por 6-0/6-2

Na final irei encontrar o tunisino Sayed Al-Kafi (971º) treinado pelo Kraven.

PS:Quem daqui é o Kraven?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ainda me assustei com esse set... Para um puto que foi à 2qa eliminatória do Roland Garros...

Eu nunca pensei que ele fosse ganhar é apenas o segundo jogo dele, contrateio á bocado, tava a achar estranho eles estar á frente mas depois vi que o teu deu uma abébia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Descartes...tu dissest que gajos com mais de 19 anos e rank superior a 1000 deviam jogar os torneios amadores e rank entre 300 e 1000, os torneios futures...mas qnd nos tamos a inscrever aparece rank inferior a 1000 nos amadores e inferior a 300 nos futures...

Eu acho que como dissest tem mais logica pk senao da a sensaçao k os com rank superior a 1000 nunca jogavam.

Leste isso nalgum lado?

Compartilhar este post

Link para o post

Rucker na final do Copiapo e vai defrontar o segundo cabeça de serie o mais certo é voltar a morrer na praia.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou ficar um mês sem net, ou seja, vai-me atrasar (e muito) a minha evolução no jogo, mas pronto... :(

Descartes, coloco em estado: Férias? ;)

Um mês corresponde a cerca de 3 anos e meio no jogo. Quando voltares é provável que queiras começar de novo. E sim, deves colocar em modo de férias.

ja me inscrevi no torneio

Só inscreveste um dos jogadores. E o português? Vá lá... Ainda tens tempo. E era muito interessante termos pelo menos um português no torneio. Até porque seria o único a usufruir da vantagem de jogar em casa.

Uma dúvida, nos treinos, há alguma lógica? Ou seja, as vezes é possível treinar mas outras aparece bloqueado. É um treino por semana? Ainda não percebi isso... :(

Tens que ganhar pontos de experiência. Quando esses pontos são superiores ao necessário para "pagar" um ponto de treino numa das 3 componentes treináveis, o respectivo botão é desbloqueado.

Oh Descartes...tu dissest que gajos com mais de 19 anos e rank superior a 1000 deviam jogar os torneios amadores e rank entre 300 e 1000, os torneios futures...mas qnd nos tamos a inscrever aparece rank inferior a 1000 nos amadores e inferior a 300 nos futures...

Eu acho que como dissest tem mais logica pk senao da a sensaçao k os com rank superior a 1000 nunca jogavam.

Leste isso nalgum lado?

É um problema de tradução. Quando aparece "rank inferior a 1000" deveria estar "rank pior que 1000", ou seja, acima de 1000.

O jogo funciona como eu disse e isso é que importa. Até porque, se estiveres numa posição melhor que 1000 o próprio jogo não te deixa inscrever o jogador em torneios amadores.

os jogadores ao disputar torneios evoluem certo?

Evoluem ao final de cada dia e no final de cada jogo disputado. Essa evolução consiste no ganho de pontos de experiência que depois são utilizados para treinar os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, vou cometer o suicidio de convidar o teu puto para um amigável...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou deixar descansar os meus jogadores na semana 24.

O Fornels ja tem 482 de fadiga e ainda vai fazer a nossa taça.

O Sarf tem só 83 mas como tem pouca resistencia vou deixa-lo descansar depois da nossa taça para fazer um torneio na semana 25 e tentar wimbledon (J) na 26

Compartilhar este post

Link para o post

Bugeja a vencer o torneio de Faro frente a Sayed Al-Kafi num jogo complicadissimo: 6-4/4-6/7-5

3 troféus ganhos em 4.Venha a CMPT CUP

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem quiser amigavel de putos, convide o meu ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Descartes, vou cometer o suicidio de convidar o teu puto para um amigável...

Suicídio? O teu junior é melhor que o meu. E então em relva...

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, Rucker a morrer mais uma vez na praia, á 4 torneios que chego sempre á final quer seja em pares quer seja em singulares e perco sempre :|.

Compartilhar este post

Link para o post
Bah, Rucker a morrer mais uma vez na praia, á 4 torneios que chego sempre á final quer seja em pares quer seja em singulares e perco sempre :|.

Acontece... Um dia destes ganhas. E não te esqueças que em termos de experiência vale mais perder do que ganhar... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nuno, a nossa dupla teve sucesso? :x

*não consigo entrar no msn -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 2 minutos para conhecermos o sorteio da CMPT CUP. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Acontece... Um dia destes ganhas. E não te esqueças que em termos de experiência vale mais perder do que ganhar... :lol:

Eu já ganhei 2x pares, aliás desde que estou a jogar vou sempre á final, mas ultimamente é cá um "azar" mas pouco importa, era mais pelos dois pontos a mais do que pela vitoria :)

Compartilhar este post

Link para o post
Suicídio? O teu junior é melhor que o meu. E então em relva...

LOL Obg pelo jogo...

Posso convidar o sénior? (agora sim suicidio...)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...