Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

o que me aconcelham afazer 1º?

Comprar dois jogadores. Passa na 1.ª página e diz lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é nada confuso. Para começar vais ao menú "jogadores" e utilizas os 150 pontos que tens para comprar 2 jogadores. Aconselho um entre os 20 e os 23 anos para começar a ganhar algo que se veja e outro jovem para evoluir.

Depois vais ao menú "Calendário" e inscreves os jogadores em torneios. Como os teus jogadores terão um ranking baixo deverás inscrevê-los em torneios de Amadores ou Futures ou, caso tenham menos de 18 anos, em júniores. E depois é deixá-los jogar.

Cada dia que passa os jogadores ganham pontos de experiência. Cada jogo que fazem também ganham pontos de experiência. Esses pontos servem para treinares a técnica, o serviço e o jogo de pares.

Quanto ao clube, não traz grandes vantagens. É apenas uma forma de juntar jogadores com algo em comum que lhes possibilita organizar torneios que, embora não contem em pontos para o ranking permitem ganhar muita experiência. Eu estou no clube Tugazzzz mas, caso exista por aqui um grupo com alguma dimensão podemos equacionar a possibilidade de criar um do CMPT.

PS: Na escolha dos jogadores é importante saber escolher. Para jogadores com menos de 24 anos é fundamental um valor de "talento" acima de 4 e de "mentalidade" acima de 3,5. Para jogadores mais velhos são mais importantes os valores de "técnica" e "serviço".

Compartilhar este post

Link para o post

Bugeja nas meias finais apos ter eliminado facilmente o argentino Domingo Sarria (2603º) por 6-1/7-5.

Compartilhar este post

Link para o post

NOTÍCIAS DO CLUBE

Está em curso a semana 22. O CMPT mantem-se no 35º lugar agora com 630 pontos. Eu, o Rosicky (ze_miguel), o Orfspell, o Stryker e o Nukgies somos os melhores técnicos, presentes no Top 700.

Quanto a jogadores, já são 11 no Top 1000. E há mais 4 à beirinha de lá entrar. A seguir ao Soukup é o Rovapera e o Pourchet quem se encontra melhor, já no Top 800. Já não se podem inscrever em torneios amadores. Soukup é também um caso à parte. Está no 322º lugar e ainda pode aspirar a resultados interessantes nos Futures mas, espero, por pouco tempo.

As maiores subidas ocorridas pelos resultados da 21ª semana foram de Katka (+554) e Rovapera (+244).

Nos juniores Canesa, agora no 218º lugar continua bem lá à frente. Regista-se a entrada de Hou Tu no Top 1000.

Uma dúvida : Como se vende um jogador ? Tava a pensar vender o puto daqui a 4 anos +/-.

Não se vende. Dispensa-se.

Para que serve o dinheiro das competições? Não são os pontos, refiro-me mesmo ao dinheiro!

Apenas como indicativo. Nada mais. Ou melhor: decorativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agr vou perder nos singulares

6-7, 6-3 e 3-5 pa ele agr

edit: ganhou 3-6

Eu era o 1º CS e perdi contra o 7º, mas n esta mau pa inicio...vamos as meias de pares a seguir

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar um mês sem net, ou seja, vai-me atrasar (e muito) a minha evolução no jogo, mas pronto... :(

Descartes, coloco em estado: Férias? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez pergunto. Para que serve o dinheiro das competições? Expliquem-me sff. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma vez pergunto. Para que serve o dinheiro das competições? Expliquem-me sff. :mrgreen:

Apenas como indicativo. Nada mais. Ou melhor: decorativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na final de Hungary F3 - Torneio Futures, dava jeito ganhar! Uma vez que os últimos jogos não tem corrido muito bem!!!

______

Uma dúvida, nos treinos, há alguma lógica? Ou seja, as vezes é possível treinar mas outras aparece bloqueado. É um treino por semana? Ainda não percebi isso... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem para amigável juniores ?

Vou efectuar o convite.

Compartilhar este post

Link para o post

submundo fiz amigavel com o nuno mas se quiseres a seguir faço contigo ;) quando mudar de dia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...