Bynum Lover Publicado 9 Agosto 2008 Uma dúvida : Como se vende um jogador ? Tava a pensar vender o puto daqui a 4 anos +/-. Não dá para vender. Só dispensar. Sem certezas, acho que não ganhas nada. ;) submundo, queres estender o jogo de pares para os juniores? O teu jovem é melhor que o meu, portanto se não quiseres, entendo perfeitamente :) ____________________ Jogo brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Agosto 2008 Quem vai estar no Futures da Hungria? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Agosto 2008 Eu aceito BL. Convida-me sff. 2 min para a final. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 9 Agosto 2008 Não dá para vender. Só dispensar. Sem certezas, acho que não ganhas nada. ;) submundo, queres estender o jogo de pares para os juniores? O teu jovem é melhor que o meu, portanto se não quiseres, entendo perfeitamente :) ____________________ Jogo brutal :prayer: f*da-se.. :| Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Agosto 2008 Ganhei o meu primeiro torneio. 6/4 e 6/1 no Hadera A. :prayer: BL, convidei-te para pares de júniores. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Agosto 2008 FDX azar do crl, fui perder as duas finais, singulares e pares :| Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Agosto 2008 No torneio de júniores tou com os putos do Nikel e do Kraven. E no de séniores tou com uma grande parte dos jogadores CMPT na Noruega Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Agosto 2008 Quem vai estar no Futures da Hungria? Tou nesse e na Noruega. Vamos ver qual fica. Vou à Hungária em ambos. Já não dá pa ir a Amadores :(. Rank 834 :prayer: e Juniores? Vou a Trondheim e R.Garros, deve ser Trrondheim. Ganhei o meu primeiro torneio. 6/4 e 6/1 no Hadera A. :prayer: BL, convidei-te para pares de júniores. Parabéns :prayer: :prayer: Aceite :compinchas: _________________ Fui a Roland. A pares fomos logo a andar 6-2, 6-1. :lol: Só fui a pares nesta semana. Mas escolhi ambos, :| Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Agosto 2008 Lol, arrumamos logo. Em singles também arrumei. 6/3 e 6/4. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Agosto 2008 Lol, arrumamos logo. Eu comecei agora a treinar pares nele. Ele tem 0 a pares. Tem 3 pontos nisso. Vai demorar, portanto :lol: _____________________ Vou-te convidar para amigável :) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Agosto 2008 Eu também tenho treinado isso e o serviço. :lol: A prares tem 11 pontos. E em futures na Hungria, em pares vamos limpar aquilo. :lol: _____________________________________________________________ Convida então. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Agosto 2008 Conto passar uma eliminatória nos Futures em ambos...Vamos lá ver... xD Btw, o nº4Mundial, tem 20! anos :prayer: ________________________________ Btw, tens ido aos torneios em que eu vou. Podes escolher um para ti, que eu vou lá também. Até porque nos juniores, o teu é bom em Coberto. O meu tem 55% a Duro e depois 20 e tal coberto :|. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Agosto 2008 Ranking dos meus 2: Kotaridou: 1032 Keat: 937 Estão quase os 2 juntos no Top 1000. :D Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Agosto 2008 Tipo BL, eu costumo ir aos de França, mas é raro haver. Vou entrar num na semana 24. Se quiseres vai lá para Doubles. É em futures! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Agosto 2008 Tipo BL, eu costumo ir aos de França, mas é raro haver. Vou entrar num na semana 24. Se quiseres vai lá para Doubles. É em futures! Já pus. :) Tenho 3, um em casa, outro no terreno preferido e outro contigo. Vamos ver qual fica :) __________________________________ 5m e jogamos em pares. Pa ganhar!São os 2 muito fracos, tá ganho!1Se passar em singulares, jogo com o 4ºCS. fds :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Agosto 2008 Eu vou apenas ao de França, para ter vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Agosto 2008 Pares já está. 2ºset podia ter sido mais rápido. 6-2, 6-3. :celebracao: Já ganhámos 3pts e vamos defrontar os 4ºCS. Bem bom :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Agosto 2008 Fui eliminado do Futures da Hungria. 6/1 2/6 3/6 O grego não vai fazer nada no Copiapo A. Está muito cansado... :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Agosto 2008 Xiu passou á segunda ronda e Rucker vai pelo mesmo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Agosto 2008 Já está. Em frente no futures da Hungria. 6-4,6-3. Passei nos 2 Futures(pares e sing). Excelente :prayer: Agora sou eliminado em ambos, defronto os 4ºCS em ambos,mas pronto :lol: Leo em frente. Orfspell :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Agosto 2008 Rucker tambem passou á segunda ronda facilmente 6-3 e 6-0. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Agosto 2008 Pssamos em doubles BL. 3 pontitos, bem bom. Agora, é com 4.ºs cabeças de série. :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Agosto 2008 m*rda de semana. Os dois eliminados na 1ª ronda... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Agosto 2008 Pssamos em doubles BL. 3 pontitos, bem bom. Agora, é com 4.ºs cabeças de série. :( Passei 1 eliminatória nos 2, já tou satisfeito. Vou jogar contra os 4ºCS em singulares também. Lulz. Mas em doubles os gajos ganharam com sorte aos outros. Dá-nos esperança. O Wain já tem 1% a Terra Batida. Tinha 0 :), vou tentar metê-lo equilibrado. Mas de vez em quando meto duro, para ganhar qualquer coisa... :rotfl: Aceita amigável Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Agosto 2008 Passei em singles também. 6/4 e 6/0. Compartilhar este post Link para o post