Nuk Publicado 9 Agosto 2008 Nuno vamos nos defrontar again, agora sao os seniores :). O puto calhou contra um gajo do ejore, é derrota na certa. EDIT - Em pares calhei com o puto do Descartes :lol: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Agosto 2008 nuno, a nossa dupla teve sucesso? :x *não consigo entrar no msn -_- Nem vi com muita atenção isso... Ficamos pela 1a eliminatória. Vamos ver agora no CMPT... (vai ao ebuddy) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Agosto 2008 Kitkat nem vai à CMPT Cup, só o junior e é para ser arrumado em ambas as competições :lol: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Agosto 2008 Par de séniores em 2º cabeça de série!! :biggrin: Sénior contra o 3º cabeça de série e júnior contra 8º :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Agosto 2008 Vou jogar contra o RuiMRS e contra Orfspell. Enfim ando com a moral em baixo e nem se devo cadar sequer um destes jogos. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Agosto 2008 Ai Fdx :lol: O meu junior calhou com o Eroles, do Descartes...Têm piedade :lol: O Fornels vai jogar com o Buksbaum do Nikel Isto em singulares Em pares o meu junior vai fazer parelha com o Zen e o Fornels com o Tiago_Almeida... Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 9 Agosto 2008 como e agr n se pode acompanhar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 LOL Obg pelo jogo... Posso convidar o sénior? (agora sim suicidio...) Não vale a pena desperdiçar tempo e energia. Os amigáveis servem para ganhar pontos de experiência. Se reparares no nosso jogo dos miúdos, o meu ganhou 19 pontos e o teu 11, o que é razoável. Se jogasses contra o Soukup ganharias 4 ou 5 pontos e eu 2 ou 3. Não vale a pena. A não ser que estejas a falar do teu senior. Esse sim, já seria interessante. Mas é melhor guardarmos isso para outra semana. Nesta semana temos a CMPT Cup que nos vai ocupar. Algo que me esqueci de dizer. Os jogos da CMPT Cup são à melhor de 5 sets. Como nos Grand Slams. É algo que é definido pelo próprio jogo. É bom porque há mais distribuição de pontos de experiência. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Agosto 2008 Não devia de ter começado já? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Agosto 2008 Ao Domingo são só qualificações. Como no nosso não há...resta-nos esperar... Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 9 Agosto 2008 Em seniores vou jogar contra o RuiMRS e em pares o meu junior vai fazer par com o Fornels do Earth_Devill Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 Ai Fdx :lol: O meu junior calhou com o Eroles, do Descartes...Têm piedade :lol: O Fornels vai jogar com o Buksbaum do Nikel Isto em singulares Em pares o meu junior vai fazer parelha com o Zen e o Fornels com o Tiago_Almeida... O teu junior tem 16 anos e é melhor em relva. É favorito. Eu só espero poder dar alguma luta para ganhar muitos pontos de experiência. como e agr n se pode acompanhar o jogo? Podes. Os jogos começam às 16h00. Se estiveres no menu "Minha Info" vão surgir-te os jogos dos teus jogadores quando for a altura. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 9 Agosto 2008 o meu jovem prodigio :mrgreen: vai jogar contra o 4º cs noutro torneio Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Agosto 2008 Espero que o meu Keat faça boa figura, já que este é o terreno preferido dele... Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 9 Agosto 2008 O teu junior tem 16 anos e é melhor em relva. É favorito. Eu só espero poder dar alguma luta para ganhar muitos pontos de experiência. Podes. Os jogos começam às 16h00. Se estiveres no menu "Minha Info" vão surgir-te os jogos dos teus jogadores quando for a altura. thx Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Agosto 2008 Já agora outra dúvida: Quando vou aos Prémios, obviamente que há as várias fases do torneio e os respectivos pontos que se podem ganhar mas ao lado dos pontos existem unidades monetárias, para que servem? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Agosto 2008 Já agora outra dúvida: Quando vou aos Prémios, obviamente que há as várias fases do torneio e os respectivos pontos que se podem ganhar mas ao lado dos pontos existem unidades monetárias, para que servem? Responderam a isso há umas 3 páginas atrás: efeito decorativo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 o meu jovem prodigio :mrgreen: vai jogar contra o 4º cs noutro torneio Não chegaste a inscrever o português no torneio. :( Já agora outra dúvida: Quando vou aos Prémios, obviamente que há as várias fases do torneio e os respectivos pontos que se podem ganhar mas ao lado dos pontos existem unidades monetárias, para que servem? Decoração. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Agosto 2008 Não vale a pena desperdiçar tempo e energia. Os amigáveis servem para ganhar pontos de experiência. Se reparares no nosso jogo dos miúdos, o meu ganhou 19 pontos e o teu 11, o que é razoável. Se jogasses contra o Soukup ganharias 4 ou 5 pontos e eu 2 ou 3. Não vale a pena. A não ser que estejas a falar do teu senior. Esse sim, já seria interessante. Mas é melhor guardarmos isso para outra semana. Nesta semana temos a CMPT Cup que nos vai ocupar. Obviamente que era de séniores. Fica para a semana então... Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 9 Agosto 2008 ta quase, ja tava noutro torneio ele e fraco em relva na semana 25 vou participar no torneio portugal f3 participem Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Agosto 2008 Os jogos não começam todos às 16h. Vão decorrer entre as 16h e as 16h40. Ou seja, cada jogo tem um horário de início, estabelecido entre este intervalo. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Agosto 2008 Ah pensava que o Eroles era o teu mais velho mas ja vi que so tem 15 anitos....ainda e mais novo que o meu...mesmo assim nao sei :lol: Boa sorte. E já agora, Sabes-me explicar como é que entrei com o meu junior no Roland Garros se havia mt mais de 128 gajos melhor classificados do que eu :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 Ah pensava que o Eroles era o teu mais velho mas ja vi que so tem 15 anitos....ainda e mais novo que o meu...mesmo assim nao sei :lol: Boa sorte. E já agora, Sabes-me explicar como é que entrei com o meu junior no Roland Garros se havia mt mais de 128 gajos melhor classificados do que eu :confuso: Pode ter havido desistências. O quadro de qualificação dos Grand Slams pode ser maior que 64, eu sei lá... O meu junior estava inscrito e não entrou. Foi levar nas orelhas em Rabat. Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 9 Agosto 2008 Eu ganho pontos para comprar jogadores ? Como ? Não gosto do meu junior só que não tenho $ para o dispensar e adquirir outro Compartilhar este post Link para o post