nunocspinto Publicado 8 Agosto 2008 Alguém quer um amigável com o meu japonês? Convidado... Kraven, séniores? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Sem finais já foi optimo. 4-6 / 6-7. Força Bl goza ;) :|. Conheces-me mal. Tiveste muitíssimo bem. Sem ser CS, chegar onde chegaste :prayer: Bora então! Como fazemos? Convidei-te para parceiro. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Agosto 2008 é perciso arranjar parceiro de pares? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 :|. Conheces-me mal. Tiveste muitíssimo bem. Sem ser CS, chegar onde chegaste :prayer: Convidei-te para parceiro. Já aceitei! Ninguém nos vai parar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Agosto 2008 Já aceitei! Ninguém nos vai parar. :mrgreen: Sendo assim, chama-me Ninguém :mrgreen: é perciso arranjar parceiro de pares? Podes entrar sem ter par pre-definido ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Agosto 2008 TOMA CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL! A PERDER 3-0 ESTE SET, VENCI 6-4. QUE DEUS!! E A FECHAR COM UM JOGO EM BRANCO PARA O GAJO. FDX SOU DEUS. TOU NA FINAL. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Daqui a 17m, aceito amigável para os 2. Alguém? arv, "bute" num? Grande arv :handclap:. Final CMPT!!11 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Agosto 2008 bute num?! wtf dude? Orfspell boa sorte. Que ganhe o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 bute num?! wtf dude? Orfspell boa sorte. Que ganhe o melhor. huh? :| Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Agosto 2008 se alguem quiser amigavel seja la como se marca desafiem Ruud Roubos ou Hou Tu. Se percisarem o nick é mikestb Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Acabei de perder com o Orfspell. Comecei muito bem com 6-1 e depois perdi por 6-3, 6-3. O meu serviço lixou-me. : ( Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Agosto 2008 Ah já percebi. Nepia não faço amigaveis, aqui não há disso. Dentro de 15 min tou aqui para a final. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 se alguem quiser amigavel seja la como se marca desafiem Ruud Roubos ou Hou Tu. Se percisarem o nick é mikestb Vai a "meu clube" e procura a "CMPT" e inscreve-te. :) Para desafiar, vais ao user, e aparecem os 2 jogadores. Carregas no que queres desafiar e em baixo, escolhes o terreno e o adversário ;) LOL arv :lol:. O teu jovem tem 20 fadiga, só aos 450 é que há prob, e vai ficar a 0... :| Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Agosto 2008 Mais uma vez, tou a dar uma tosa ao teu chines, red... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Mais uma vez, tou a dar uma tosa ao teu chines, red... Primeiro, é japonês. Segundo, até ias perdendo LOL Terceiro, ele é uma mierda : ( Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Agosto 2008 Mais uma vez, tou a dar uma tosa ao teu chines, red... Ou não... Afinal, foi mais dificil do que eu esperava... Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 Nuno, vai um amigável de seniores? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Primeiro, é japonês. Segundo, até ias perdendo LOL Terceiro, ele é uma mierda : ( Amigável seniores próximo dia? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Está no Arkhangelsk! Quem está ainda em prova é o Orfspell (singulares) e o Nukgies (pares) O arv não está lá. Compartilhar este post Link para o post