arv Publicado 10 Agosto 2008 Eu inscrevome em torneios de pares, como fica definido o meu par? Calhas. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 Eu comprei um junior. Agora tenho uma duvida contrato um jogadore entre os 18 e os 24 ou um com +25 anos? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2008 arv dá um bom descansado àquele coitado que fez dupla comigo, o homem estava com 966 da fadiga :lol: Quem precisa de dicas e tuturiais, leiam os dois primeiros posts dos Descartes na primeira página deste tópico. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Agosto 2008 Balstad, Pares, Qualifiers 6-1/7-6 Tamos na 1ª eliminatoria. Vamos lá a ver se chegamos também à 1ª em singles. arv dá um bom descansado àquele coitado que fez dupla comigo, o homem estava com 966 da fadiga :lol: Quem precisa de dicas e tuturiais, leiam os dois primeiros posts dos Descartes na primeira página deste tópico. Eu sei, mas ontem não consegui fazer nada. Tá agora 2 semanas a descansar, já participa na semana 29 em principio :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Agosto 2008 é so comigo que o site tá com problemas? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Agosto 2008 é so comigo que o site tá com problemas? Yap e o teu norueguês também está com problemas :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2008 é so comigo que o site tá com problemas? Parece que sim, comigo está tudo normal. Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 10 Agosto 2008 FDS, o meu joog ainda ta parado, qeu bug m*rdoso, parece qeu tenho de fazer reset á conta Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 10 Agosto 2008 Se calhar dispenso o gajo, fico so com um Espanhol, para ver se o bug passa Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 10 Agosto 2008 Acabei de ser eliminado do Tallin em doubles juniores no Tallin! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2008 Isso às vezes acontece-me. Fechem a janela do jogo, abram novo separador no explorer e entrem novamente lá. Fica tudo bem :) Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 10 Agosto 2008 Demasiado tarde, ja o dispensei, aomenos este gajo ta num torneio, vou jogar dentro de 5 minutos Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 10 Agosto 2008 Acabei de ser eliminado do Tallin em singles juniores no Tallin, pelo 4.º CS! :( Enfrento agora no Italy F5, o 1.º cabeça de série. :( Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Agosto 2008 Perdeu na 1ª eli, dos dois. Não faz mal. Washer inscrito no Finland F5. Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 10 Agosto 2008 Vou jogar para um torneio Arabe LOL , é: Boudenib AMA acho eu Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Agosto 2008 Katka eliminado pelo gajo a quem venceu no primeiro torneio, já estão quites pronto :basofe: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Agosto 2008 O Katka ainda me tá a dever a desforra. Amigavel de juniores alguem quer? Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 10 Agosto 2008 Agora etsa 4/6 e 5/7, ESTE ULTIMO SET SO ME APTECEU mANDAR O pc PELA JANELA, TAVA a ganhar 5-1, reviravolta de mer** EDIT: De novo o bug, uso FF, deve ser o problema, vou sacar IE portable Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Agosto 2008 Agora etsa 4/6 e 5/7, ESTE ULTIMO SET SO ME APTECEU mANDAR O pc PELA JANELA, TAVA a ganhar 5-1, reviravolta de mer** EDIT: De novo o bug, uso FF, deve ser o problema, vou sacar IE portable Uso firefox e ainda não tive problemas ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2008 Eu também uso firefox e isso só me acontece quando os dias acabam. Fica a contagem a 0 e não inicia novo dia. Se esperares um bocadinho e andares lá a passear pela Minha Info, Meu Clube isso passa depois de um bocado. Se não, fechas a página e voltas a abrir, isso passa ;) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Agosto 2008 Eu também uso firefox e isso só me acontece quando os dias acabam. Fica a contagem a 0 e não inicia novo dia. Se esperares um bocadinho e andares lá a passear pela Minha Info, Meu Clube isso passa depois de um bocado. Se não, fechas a página e voltas a abrir, isso passa ;) LOL Quando a contagem fica a zeros, fazes refresh/actualizar/F5 e fica tudo bem outra vez ;) Compartilhar este post Link para o post